A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aki! demorei bastante mas as aulas começaram ai fica meio fod4 de posta ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/7

Assim que Kiba e Shino foram embora rumo a Konoha Gaara pôs-se a falar:

-Vocês dois podem ficar nos quartos perto ao meu... Uhn dois quartos, certo? – perguntou ele, não sabia nada sobre os dois só que a Hyuuga era muito tímida.

-Não precisa Gaara, eu fico no mesmo quarto que ela... Não gosto de ficar sozinho Dattebayo! – Naruto deu seu sorriso mostrando todos os dentes, não percebeu o duplo sentido que sua frase dava, Hinata corou Gaara apenas arqueou uma sobrancelha e pôs-se a arrumar um quarto para os dois.

-Bem o Exame Chunnin começara em alguns dias três para ser exato... Gostaria de lhes informar que haverá um festival durante dois dias e se vocês quiserem podem participar com minha permissão!

-Tudo bem valeu Gaara! – Naruto saiu andando, sendo seguido pela Hyuuga que estava corada ‘Terei que dormir no mesmo quarto que Naruto?’


O Uzumaki arrumou suas coisas ao quarto junto com Hinata, o lugar onde haviam ficado era bonito, não era exatamente grande, mas também não era pequeno. Havia uma vista para o deserto, Naruto resolveu que treinaria hoje e amanha iria ao festival.

-Hinata-Chan quer ir comigo treinar? – O Uzumaki olhava Hinata arrumando suas coisas então se pôs a ajudá-la para poderem terminar logo.

-N-Não s-sei vo-você vai t-treinar h-hoje? – a Hyuuga se xingou mentalmente por gaguejar tanto odiava aquilo...

-Claro! Mesmo que seja um exame Chunnin não posso deixar de treinar ao Maximo! Dattebayo! – O Uzumaki iria sair, mas foi segurado pelo ombro pela Hyuuga.

-E-eu Vou c-com vo-você p-pode-me es-esperar? – Naruto assentiu e esperou a Hyuuga do lado de fora do quarto.


Os dois foram ao prédio onde ficava o Kazekage pediram licença e lhe pediram um favor, Naruto queria um lugar para poder treinar, Gaara havia falado para eles ficarem onde não houvesse casas então resolveu lhes tirar da vila, mas não sem antes pedir pelo menos cinco guardas para eles...

Naruto ficou emburrado disse que podia se cuidar sozinho e também tinha a Hinata, mas o outro jinchuriki não ligou para os argumentos de Naruto.

Hinata e Naruto estavam treinando novamente os dois juntos, ficaram horas treinando Hinata começou a ficar com fome, Ela perguntou se Naruto iria comer algo ele disse que não para espanto da mesma.

-V-Você não v-vai co-comer? – ela gostava de ver o Uzumaki se esforçando ao Maximo, mas também estava preocupado pôs ele não sabia a hora de parar...

-Não pode ir, lhe encontro no apartamento... – E voltou a fazer seus ataques, mas agora ele estava lutando contra os clones já que Hinata não estava mais ali...

Ela havia ficado preocupada, mas sua fome não deixava ficar mais tempo ali, como já era tarde ela logo apertou o passo comprou alguns bolinhos, e pensando no Uzumaki comprou também Ramen, ainda bem que ela havia sido prudente de levar algum dinheiro para a missão.

Já era tarde da noite e o Uzumaki não havia voltado ainda. Hinata estava muito preocupada já estava querendo voltar ao lugar onde havia treinado quando ouviu a porta abrir direcionou o olhar para a porta, mas se assustou com o que viu.


Naruto estava treinando quando de repente sentiu uma presença maligna, sim ele não podia sentir o chakra, mas estava no Modo Sannin (Sábio dos Sapos) então podia sentir a aura dos outros shinobis.

Ele olhou para onde deveria haver o inimigo, mas se assustou com o que viu, seu antigo amigo e parceiro do time sete estava lá para fazer-lhe uma visita.

Os guardas haviam ficado no chão ensangüentado, Naruto ficou surpreso.

-S-a-s-s-u-k-e? – ele falou o nome de seu antigo amigo pausadamente proferindo cada letra de uma maneira lenta e surpresa, mas a única coisa que ouviu de volta foi uma risada estridente no canto da boca de Sasuke.

-Naruto! – o garoto estava com as roupas iguais da ultima vez que haviam se visto, mas por cima delas tinham um manto preto com nuvens vermelhas – quanto tempo... – Naruto ainda estava surpreso, assim que olhou os olhos do Uchiha eles estavam vermelho sangue. E no lugar onde deveriam aparecer três vírgulas pretas ao quais Naruto se lembrava havia um símbolo diferente com cinco pontas, e para Naruto Sasuke chorava sangue.

-O-O que esta fazendo aqui Sasuke?! – ele olhou novamente para ele e viu um sorriso no canto da boca do mesmo

-Vim fazer a captura da Kyuubi!


Hinata viu um Naruto com as roupas totalmente rasgadas e vários ferimentos em todo o corpo, ela ficou totalmente estática e surpresa ‘Quem fizera isso a Naruto?’ O Uzumaki proferiu uma única palavra antes de desabar no chão

-S-sas-suke

-Naruto! - a Hyuuga correu para amparar Naruto, ele estava totalmente ferido e tinha sangue escorrendo por cada machucado do corpo do Uzumaki, assim que hinata o tocou ele arqueou as costas num gesto de que estava sentindo dor, mas não tinha um lugar do corpo dele onde não houvesse um machucado...

-Eu vou chamar alguém! - Hinata ia correr para fora, mas foi puxada por Naruto.

-N-Não p-por fa-favor fique! N-não quero p-preocupar ninguém... - Hinata ficou estática, como ele queria que ela não chamasse ninguém? Ele poderia morrer ali! Mas mesmo assim fez o que Naruto pediu

-H-Hinata, v-você poderia p-pegar alguns curativos p-para m-min? - o Uzumaki estava apontando a gaveta onde ficavam as próprias roupas, Hinata abriu a gaveta e logo procurou algo que pudesse ajudar, assim que achou o que estava procurando fez uma careta, aquilo com certeza iria doer para Naruto.

O Uzumaki já havia tirado a camisa expondo seu corpo com todos aqueles machucados, Hinata corou e desviou o olhar, pois estava olhando diretamente para o peito dele. Não era musculoso só definido, ela pegou um algodão passou o liquido e pôs-se a passa-lo pelo corpo do Uzumaki, Naruto estava gritando de dor, e aquilo desconcertava cada vez mais a Hyuuga, ela tentava a todo custo segurar o choro por ver o Uzumaki naquele estado...

-Naruto o-o que e-eu fa-faço? - Hinata estava desesperada não sabia o que fazer

-Calma Hina-Chan eu só preciso dormir um pouco e então estará tudo bem... - Naruto já estava a beira da inconsciência, mas antes de apagar ele deitou-se na cama colocando a cabeça no colo da Hyuuga,

Hinata corou instantaneamente com o gesto de Naruto, mas o mesmo estava já inconsciente, ela ainda ficou muito preocupada por ele não querer chamar alguém para ajudá-lo, mas não tinha mais forças para levantar da cama, a Hyuuga ficou um tempo pensando logo após algum tempo inconscientemente ela começou a acariciar os cabelos do Uzumaki e antes que pudesse dar conta já estava deitada em Naruto cochilando também...


Naruto acordou dolorido pelo corpo todo, não conseguia acreditar que Sasuke o atacou... Se bem que, ele também revidou o ataque, mas foi para se proteger, o Uzumaki começou a sentir uma leve pressão em seu peito e quando se deu conta estava a seguinte cena:

Hinata estava deitado em cima dele e ele estava sem camisa, aquilo constrangeu Naruto, mas antes que Hinata pudesse acordar e ficar numa condição pior ele se levantou cuidadosamente e deitou a Hyuuga na cama.

Foi direto ao escritório do Kazekage precisava contar sobre o ocorrido...

-Gaara – seu tom saiu serio e firme, fazendo Gaara supor que aquilo era algo muito sério.

-Sim – Gaara olhou para sua janela e pôs-se a observar sua cidade.

-Eu hã preciso lhe dizer uma coisa, ontem na hora que eu estava treinando ocorreu algo... – ele foi cortado por um gesto de mão do Kazekage

-Naruto eu já sei do ocorrido um ninja da minha vila me informou sobre os corpos...

-Gaara! Por favor, me deixe ir atrás... – mas logo foi cortado novamente pelo Kazekage

-Me desculpe velho amigo, mas dessa vez eu irei mandar um grupo atrás de Sasuke não deixarei ele impune por matar cinco shinobis da minha vila... – Gaara já esperava a resposta de Naruto, imaginava algo como ele gritando e fazendo um escândalo por não poder salvar seu antigo amigo, mas a resposta que veio a seguir lhe surpreendeu.

-Tudo bem... – Naruto saiu do prédio deixando Gaara perplexo com o amigo, mas Naruto tinha um plano por isso não protestou  com que o amigo disse, não queria brigar com Gaara ele era um bom amigo... Mas ele mesmo precisava tomar uma decisão a Sasuke!


Um garoto de cabelos pretos e com os olhos vermelhos saltava entre as arvores, não havia completado a missão que lhe fora designada, mas conseguiu coletar bastantes informações sobre seu antigo ‘Amigo’.

-A Kyuubi? – Sasuke olhou para onde a voz vinha e encontrou um ser mascarado a sua frente já estava acostumado com ele por isso não se surpreendeu...

-Não consegui captura-la – Sasuke soltou um sorriso de canto – mas consegui coletar varias informações... E uma é que Naruto irá fazer o Exame Chunnin daqui dois dias! – o homem mascarado não expressou nada então Sasuke logo se retirou o Uchiha não era um mero espião para Tobi ele era um soldadinho bem útil, mas sua validade estava expirando...

Antes que Sasuke pudesse sair de vez da visão do mascarado podia jurar que o viu sorrindo por traz da mascara, com seus dois olhos um roxo e o outro vermelho.


Naruto estava voltando para o apartamento, Hinata provavelmente iriaestar dormindo ainda, ele soltou um suspiro de desanimo. Estava todo machucado, mas ainda sim queria poder treinar... Maldito Sasuke por que tinha que o atacar justo naquele dia! Como flashes a luta começou a vir em sua mente:


‘-Vim Capturar a Kyuubi! – Naruto olhou diretamente nos olhos dele e diante de si estava novamente em Konoha, mas dessa vez todos o olhavam com uma careta esquisita eles o olhavam com desgosto... Naruto percebeu estar de volta sobre os olhares inconfundíveis de pessoas que acreditavam que ele era um monstro

-Por quê? – gritou o Uzumaki – O que eu fiz para vocês? – seus olhos já ardiam por conta das lagrimas que teimavam em sair, odiava aquilo ele só queria ser aceito e em troca recebia isso. Odiava ser o portador daquela maldita raposa. Maldito seja a pessoa que o escolheu para carregar esse fardo!

As pessoas continuavam a olhá-lo como se ele tivesse assassinado pessoas, aquilo matava Naruto por dentro, mas ao ver aquilo ele perdeu suas esperanças.

-Você é um monstro! Não deveria viver, todos o odeiam inclusive eu! – aquilo soou como uma bomba para o coração apertado do Uzumaki, olhou para aqueles olhos nunca iria esquecer deles da cor da lua...

Não conseguia acreditar como a menina mais dócil e boa de toda Konoha foi lhe dizer coisas como aquelas? Não ele não podia acreditar se recusava acreditar aquilo era um sonho surreal’

Naruto voltou a si ele estava em frente à Sasuke, e o mesmo estava com a espada apontada para o peito do Uzumaki. “Um Genjutsu” pensou, a felicidade que o mesmo sentiu foi tão grande que ele desviou da espada com um sorriso na face...

-Do que esta rindo Kyuubi? – Sasuke fez questão de enfatizar a Kyuubi para magoar o amigo, mas aquilo não deixou Naruto abalado.

-Kage Bushin no Jutsu (Jutsu Multi Clones das Sombras) Todos Narutos partiram contra ele com um sorriso no rosto.

Sasuke lembrou-se de quando os dois eram crianças e como Naruto sempre mantia aquele sorriso bobo no rosto, o odiava por isso aquele maldito sempre viveu sozinho e ainda sim tinha um sorriso na face, nunca o viu desistir de nada, e isso só enfurecia Sasuke ainda mais...

-Chidori (Mil Pássaros) – Sasuke partiu para cima dos clones com uma velocidade sobre-humana cortou todos com sua mão banhada em chakra misturada a raio, mas para sua surpresa todos Narutos desapareceram, acima do Uchiha, Naruto apareceu.

-Rasennegan (Esferas Espirais Duplas) Sasuke desviou por pouco e contra atacou cortando o braço do Uzumaki

-E então Naruto, decidiu que deveria me matar ao invés de me levar de volta como dizia? – Sasuke perguntou num tom de deboche, mas antes que pudesse gargalhar da cara de Naruto o mesmo já estava a sua frente com uma esfera azulada na mão, as únicas coisas que ele ouviu foram:

-Rasengan (Esfera Espiral) – mas antes que o Uzumaki tocasse Sasuke à esfera de energia desapareceu de sua mão, e Naruto colocou a mão na face ainda surpresa do Uchiha.

-Eu nunca vou desistir de você amigo! – mas Sasuke não esperava por essa, ficou tão irado que atacou Naruto sem pensar o cortou varias vezes superficialmente, mesmo que tentasse não conseguia ferir seu antigo amigo de verdade, antes que matasse o Uzumaki saiu dali sem falar nada, mas ainda sim com um sorriso de canto, seu amigo ainda não desistira dele aquele “Baka”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico esse cap a um amigo meu que assim como Sasuke e Naruto somos parecidos! que viva a amizade! e a meu amigo Vlw Brother! é nois! Tenho orgulho de ser seu amigo!