A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora aqui vai a desculpa alá Kakashi...
Minha mãe me obrigou a passar um pouco das ferias longe do pc e me fez ficar na casa de minha avó...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/6

Tsunade sabia da historia do sábio dos seis caminhos e como Sakura esperava uma resposta da parte dela resolveu contar o que sabia:

-Rikudo Sannin (Sábio dos Seis Caminhos) foi um shinobi lendário que fundou as artes do ninjutsu e começou o mundo ninja. Ele derrotou o Bijuu de dez caudas  e selou dentro dele tornando-se assim o primeiro Jinchuriki. Ele foi o primeiro a explicar a verdade sobre o chakra e tentou usar seu poder e sabedoria para levar o mundo a paz em vez da guerra. O Sábio viajou por todo o mundo, espalhando suas idéias e de religião, seita Shinobi, que finalmente veio a ser conhecida como ninjutsu. Sua vitória sobre o bijuu das 10 caudas fez dele o Salvador deste mundo.

-Dez caudas? - Sakura estava surpresa, pois só conhecia a lenda dos nove bijuus. Afinal quantos bijuus eram? E quem era esse tal de Rikudo Sannin? Para Sakura Tsunade tinha bebido de mais e estava falando asneiras, mas esperou para ver o que ela falava.

-Sim, o Rikudo Sannin foi o primeiro shinobi a existir e também foi o primeiro jinchuriki, ele dominou totalmente o chakra e também possuía um Doujutsu (Jutsu Ocular) chamado Rin’negan, onde lhe permitia poder fazer todos os jutsus que ele pudesse olhar, ele foi um grande shinobi da historia do mundo.

-E você esta me dizendo que...

-Sim! Os caras que vocês atacaram tinham o Rin'negan.


Naruto estava feliz comendo no ramen Ichiraku, quando avistou uma garota, logo já a reconheceu

-Hinata - gritou ele, pois se lembrou que poderia treinar com a mesma

-N-Naruto? - ela olhou para o Uzumaki e depois desviou o olhar - C-Como f-foi a mi-missão? - perguntou a Hyuuga que já sabia da missão difícil de Naruto, ela ficou aliviada por saber que eles tinham conseguido sair da luta sem ferimentos graves.

-Muito bem, Hinata que tal nos dois trein... - Ele foi cortado por um shinobi que apareceu do nada, ao julgar pelas vestimentas e a mascara era um ninja ANBU de Konoha.

-Senhor Uzumaki, a Hokage esta a sua espera - e logo sumiu novamente.

-Ah! Dattebayo justo quando eu iria treinar, me desculpe Hinata deixa para outra hora! Eu vou lá ver o que a ObaaChan quer... - Naruto respondeu no seu tom espontâneo de sempre e logo saiu em direção ao prédio da Hokage

-Tudo bem Naruto-Kun - a Hyuuga respondeu consciente de que Naruto não a havia escutado. 'Será que ele queria treinar comigo de novo? Mas a Kurenai-Sensei disse que já havia acabado o meu treino com ele, já que eu melhorei no ataque' Hinata ficou feliz por saber que ele queria treinar com ela por livre e espontânea vontade, seguiu seu caminho para casa novamente, mas diferente de antes agora tinha um sorriso ao seu rosto.


-ObaaChan o que houv... - o Uzumaki parou de falar assim que viu o semblante serio no rosto da Hokage, geralmente quando acontecia isso queria dizer que dali não vinha coisa boa, ele ainda se lembrava de quando foi dada a noticia de que Jiraya tinha falecido. Nunca tinha visto Tsunade chorar, mas aquele dia ele não iria esquecer tão fácil.

-Naruto, preciso falar-lhe uma coisa! - o tom sério da Hokage fez Naruto gelar. Tsunade contou toda historia que havia falado com Sakura, a rosada tinha ficado muito abalada com tudo que lhe havia dito, mas julgando pelos ocorridos até ela estava em choque. Como poderia haver uma pessoa com o Rin'negan, ainda pior como a pessoa poderia ter se juntado a uma organização tão maléfica, se eles fossem mesmo descendentes do Rikudo Sannin eles deveriam lutar em nome da Paz somente a paz e não a guerra...

O rosto de Naruto também não era dos melhores

-Não me admira que eles tenham conseguido fazer aquilo com Jiraya... - Naruto ficou ressentido sabia que Tsunade sentia a falta do Ero Sannin, mesmo brigando sempre com ele, os dois tinham uma amizade grande... Tanto que “a Hokage não conseguia falar ‘Morte” junto ao nome de Jiraya

-C-Como? ObaaChan essa historia é mesmo real? - Naruto não havia entendido direito, mas também sabia que o inimigo era forte e também esse ninja de que ela havia falado...

-Sim! Mas bem Naruto mudando de assunto, haverá um exame Chunnin na vila da areia, o Kazekage mandou lhe informar que é solicitada sua presença lá para o exame! É claro se você quiser...

-Oh! Dattebayo que legal tudo bem quando vai ser? - Naruto havia ficado entusiasmado com o exame, tanto que até se esqueceu do assunto sobre o inimigo poder usar o lendário jutsu ocular Rin'negan.

-Será amanham, se você quiser...

-È claro que quero - respondeu ele cortando Tsunade

-Eu disse se você quiser partira amanham cedo esteja na porta da vila - Tsunade havia ficado um pouco brava por Naruto tela interrompida, mas não iria bater nele só por isso, ainda, mas que aquela atitude lhe lembrava de Jiraya quando menor...

-Muito bem eu vou sim! Valeu ObbaChan até Dattebayo! - o Uzumaki saiu de lá com um grande sorriso no rosto refazendo o caminho de volta para casa, quando se lembrou de uma coisa. Tomou outro caminho indo em direção onde ficava a casa de Shikamaru.

Naruto bateu na porta da grande casa ao longe do prédio da Hokage e do centro de Konoha, ele tinha que devolver as armas que havia consertado sim ele tinha conseguido e não só consertou como conseguiu melhorar seu controle sobre o chakra do vento, graças ao pequeno favor que havia recebido de Shikamaru, o Uzumaki havia conseguido juntar chakra o suficiente para moldar em uma arma qualquer a fazendo ficar cem vezes mais forte que o normal.

A porta revelou Shikamaru bocejando como sempre...

-Hei! Shikamaru olha eu consertei... - Naruto mostrou as armas na frente de Shikamaru, o mesmo desfez sua expressão de tédio e olhou para as armas com uma cara de surpreso... Ele não esperava que Naruto conseguisse mesmo concertar a arma de seu mestre.

-Naruto, que bom que conseguiu... - Shikamaru pegou as adagas da mão do Uzumaki - Obrigado!

-Não há de que... Agradeço também porque com elas eu consegui melhorar um pouco meu controle de chakra, Dattebayo!

-Bem, isso é problemático, mas é bom, Boa noite - o Nara entrou em sua casa sem ao menos esperar a resposta de Naruto, o Uzumaki achou que estava tarde demais para continuar andando então pôs-se a voltar para seu apartamento, amanham iria se tornar um Chunnin!

Naruto acordou cedo, cedo de mais para ele... Ainda estava com uma espessa neblina por Konoha, eram mais ou menos umas seis da manhã supôs o Uzumaki, não queria ter que partir tão cedo, mas a Hokage disse que haveria um time de escolta a sua espera na porta da vila. 'Dattebayo, não preciso de um grupo de escolta. Sei me cuidar muito bem sozinho!'

O Uzumaki se assustou por saber que o grupo de escolta continha ninjas de sua vila, e ainda por cima seus amigos... Hinata, Kiba e Shino. Todos estavam muito bem agasalhados, pois o frio não deixava ninguém em paz. Shino estava com suas roupas costumeiras assim como todos, menos Naruto que estava com sua calça preta à camisa preta e o casaco laranja amarrado na cintura, estava também sem sua bandana.

Ele havia acordado um pouco atrasado, então não deu tempo nem de colocá-la, enquanto ao frio nunca havia entendido por que não o tinha, mas não ligava contando que colocaria seu casaco logo.

-Naruto! Seu Baka por que esta sem blusa? - Kiba adorava importunar Naruto, mas o mesmo deixou de ligar para os insultos depois de um tempo.

-Desculpe, acordei um pouco atrasado então não tive tempo para nada! - Naruto cumprimentou a todos e logo colocou seu casaco e amarrou sua bandana na testa.

-Muito bem, vamos logo! - Shino disse já andando vila a fora, Naruto estranhou Hinata não lhe responder ao cumprimento, mas deixou para lá...

Os quatro shinobis estavam ainda andando pela floresta, o sol já começava a ficar mais forte e eles não tinham passado nem da fronteira do país do rio Naruto já estava ficando impaciente, odiava ter que andar.

-Droga! Por que não estamos correndo? - o Uzumaki se sentia entediado não gostava nem um pouco de receber ordens...

-Iremos começar a correr assim que passarmos da fronteira do país do vento - respondeu Shino também nervoso como Naruto, mas sem demonstrar.

-D-Da qui a-a po-pouco iremos c-chegar N-Naruto-Kun - era a primeira vez que Hinata havia falado com Naruto no dia, que estranho ele pensou, pois Hinata já havia parado de gaguejar um pouco quando eles estavam treinando.

-Tudo bem, Dattebayo!

Assim que eles passaram das fronteiras, começaram a correr. Naruto apertou o passo forçando todos a segui-lo, mas ninguém reclamou pôs queria chegar logo também.


Assim que chegaram a Suna (Areia), foram logo para o prédio onde ficava o Kazekage. Iriam informar a Garra sobre sua chegada e depois voltariam à vila.

-Gaara! Dattebayo quanto tempo... – Naruto estava feliz, pôs estava revendo seu antigo amigo e logo poderia se tornar um Chunnin.

O Uzumaki esperou seu grupo de escolta ‘Coisa que ele ainda pensava ser besteira’ informar a Gaara sobre a missão e também de que precisavam voltar imediatamente pôs teriam outra missão. Mas Gaara se mostrou um pouco aflito:

-Um de vocês não deveria ficar com o Naruto. Afinal ele é um jinchuriki e o exame só começara mais tarde! – Gaara achava meio estranho Tsunade não ter chamado o grupo de Naruto (Kakashi, Sakura e Sai), mas não disse nada.

-Eu não fico aqui com esse Baka! – Kiba odiava demonstrar, mas precisava treinar, pois seus parceiros o estavam ultrapassando...

-Bem, eu até ficaria, mas tenho uma missão importante para ir... – Shino tinha realmente uma missão, mas não teria ficado de todos os jeitos primeiro por não ser muito amigo do Uzumaki e segundo por que odiava o clima de sol, e ficar no deserto não se era a melhor coisa a fazer para ele.

Todos na sala olharam a Hyuuga esperando a resposta dela, Hinata ficou corada com todos aqueles olhares sobre si.

-E-Eu p-posso fi-ficar se o N-Naruto-Kun qu-quiser... – Hinata havia gostado muito da idéia mesmo por que Naruto era um bom Sensei e ela lhe pediria para treiná-la enquanto não chegasse o exame.

-Tudo bem é uma ótima idéia! – Respondeu o Uzumaki, ele não cogitaria sobre qualquer um ficar, mas havia gostado por ser Hinata a ficar ali com ele, pois os outros eram muito chatos...

-Tudo bem mesmo Hinata?- perguntou Kiba, todos já sabiam que Hinata gostava de Naruto menos o mesmo e ele não gostava de ver sua amiga com o Uzumaki.

-T-Tudo bem n-não tem p-problema...

-Ok então iremos voltar à vila e informar a Tsunade-Sama sobre o ocorrido, só espero que ela não fique brava...

-Tudo bem pode falar que eu sugeri isso - respondeu Gaara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem...