A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/8

Naruto já estava quase chegando ao seu apartamento alugado pelo Kazekage quando acabou tropeçando, ele iria cair de cara no chão se não tivesse virado o corpo no ultimo instante, mas teve um problema sua ferida no ombro havia sido aberta, e estava sangrando.

-Droga! Vou ter que pedir a ajuda da Hina-Chan Dattebayo! – o Uzumaki entrou no apartamento e encontrou a Hyuuga ainda dormindo se assustou com aquilo ela não era de acordar tarde, será que ela havia ficado acordada por causa dele, bem como retribuição ele saiu novamente do apartamento, mas dessa vez apenas de camisa pôs estava muito quente, e procurou algum lugar onde poderia comprar alguma coisa para comerem.

Acabou que comprou apenas algumas coisas como bolinho de arroz, um pote instantâneo de ramen algumas verduras e chá para beberem... Agora era só voltar e tomar cuidado para o machucado que ele havia estancado quando chegou ao apartamento não abrir-se novamente.


Hinata acordou com uma voz chamando seu nome, abriu os olhos devagar se espreguiçando, não contava que Naruto a estava observando corou como sempre fazia mesmo que sem querer e se ajeitou na cama.

-Hei! Bom dia Hinata, você quer café na cama? – perguntou ele olhando para ela – Você estava cansada em nunca a vi acordar tarde... – comentou Naruto

-É-È b-bem eu – ela não podia falar que havia ficado acordada por causa dele... – não consegui dormir direito – mentiu ela, odiava mentir para qualquer um, mas nesse caso a verdade só a faria corar e Naruto ficaria sem jeito.

-Tudo bem coma! Que hoje nos vamos ao festival, pena que só começara à tarde quase de noite – Naruto entregou um prato com as coisas que havia comprado junto com as que ele supôs que Hinata também havia comprado.

-Hinata eu vou sair um pouco para tomar ar puro se precisar de min estarei lá fora – Naruto saiu pela varanda e pôs-se a olhar a paisagem, Hinata queria perguntar o que houve com ele e o Sasuke, mas já tinha uma idéia...


Já era de tarde e Naruto estava aproveitando junto a Hinata o festival, os dois estavam se divertindo bastante, Hinata até não gaguejava tanto...

Mas como sempre para Naruto sempre tem que haver um problema, o começo de tudo foi quando ele estava comendo bolinho de arroz sentado em cima de um prédio olhando os fogos. Não sabia o motivo da comemoração, mas foi ao festival assim como Gaara havia dito.

Hinata não quis ficar para ver os fogos, ela falou alguma coisa sobre ter que dormir um pouco mais cedo, pois como começaria o Exame Chunnin ela precisava voltar a Konoha e informar a Hokage, O Uzumaki não havia contado para ela sobre Sasuke, mas provavelmente Gaara já havia informado a Tsunade...

Naruto estava quase voltando para casa quando ouviu um barulho ao longe perto da saída da vila, como seu senso de curiosidade era grande e também não poderia dormir se não soubesse o que havia ali ele decidiu investigar.

Correu saltando entre os prédios até chegar à entrada da vila, havia alguns guardas com os quais Naruto passou sem ser percebido e saiu deserto a fora os seguindo.

Quando se afastou um pouco de Suna (Areia) acabou encontrando um homem encapuzado carregando uma moça com uma venda nos olhos e na boca, os olhos dela estavam marejados enquanto o corpo estava cheio de arranhões.

-Hei! Solte-a agora – Naruto já iria partir para cima do individuo, mas quando chegou perto, do nada apareceram mais cinco shinobis totalizando seis, Naruto não conseguia distingui-los pôs eram todos iguais e sem bandanas, Naruto pulou para traz na espera de um ataque mais infelizmente eles não eram fracos...

-Suiton: Suiryuudan no Jutsu (Técnica do Míssil do Dragão de Água) – o ninja cuspiu três bolas de água que ao longo do caminho se transformaram em mini dragões, Naruto se assustou. “Como alguém consegue fazer um jutsu de água no deserto”, pulou para traz no intuito de se afastar da água, mas como num passe de mágica outro shinobi estava atrás de Naruto.

-Katon: Housenka no Jutsu (Flores de Fênix) vários tufões de fogo voaram numa velocidade incrível para cima de Naruto

-E para terminar com você garoto... Fuuton: Houshinku (Explosão de Vento) e antes que Naruto pudesse sequer fazer qualquer coisa o ninja cuspiu um vento banhado em chakra “Droga! Desse jeito...”.

Houve uma explosão no deserto, areia voou para todos os lados.

-Um... Acho que exageramos – comentou o ninja que segurava a garota que ainda estava paralisada com o que os ninjas fizeram ao garoto loiro.

-Bem acho que não... – a voz soou logo atrás deles, então num piscar de olhos Naruto estava novamente em pé, e perto dele estava um ninja mascarado com a bandana inclinada tampando o olho esquerdo.

-Concordo... – Kakashi fez alguns selos - Katon: Goukaky no Jutsu (Bola de Fogo) Kakashi cuspiu uma grande bola de fogo nos ninjas encapuzados, mas antes que eles pudessem fugir Naruto já estava fazendo alguns selos de mão também.

-Fuuton: Shinkuuha (Onda de Vácuo) – Naruto com sua mão concentrou todo o vento junto a seu chakra e o fez ficar em movimento, indo em direção a bola de fogo que Kakashi havia feito, só se pode ver um gigante tornado de fogo onde deveriam estar os ninjas

-Naruto! A garota... – Kakashi já estava desesperado, ele havia esquecido ela.

-Tudo bem Kakashi-Sensei ela esta aqui – Naruto apontou para o alto, kakashi seguiu a direção do dedo do Uzumaki e encontrou um Bushin (Clone) de Naruto caindo.

Kakashi suspirou aliviado enquanto Naruto soltava uma gargalhada

-Kakashi-Sensei ainda bem que você chegou!

-Tudo bem, eu estava vindo te supervisionar no Exame Chunnin a pedido da Hokage...

-Legal! Agora vamos lá temos que falar com o Gaara! – Naruto saiu correndo com a garota desacordada no colo, enquanto Kakashi pensava quando que ele havia começado a seguir as ordens de Naruto...

Naruto voltou tarde ao apartamento, ao julgar pela localização da lua já se passava das quatro da manhã. Havia ficado conversando com Gaara esperando a garota de cabelos pretos acordar para ela poder explicar o que havia acontecido.

No final das contas ela foi raptada na intenção de pedir um resgate ao pai por dinheiro...

O Uzumaki chegou ao apartamento e Hinata já estava dormindo, ele não estava surpreso contando com a hora que havia chegado Kakashi não quis ficar junto a eles mesmo que tivesse uma cama sobrando.


Hinata já estava voltando a Konoha, ela havia ficado preocupada com o Uzumaki, mas ao acordar ela o viu dormindo então acabou nem se despedindo do mesmo.
O Exame Chunnin começaria hoje pensou o Uzumaki já estava melhor os cortes nem davam para ver, notou a ausência de Hinata, mas supôs que ela havia voltado a Konoha, então se vestiu e foi à procura do café da manha já que o Exame seria na hora do almoço...


Gaara já havia avisado o Uzumaki onde deveria ser o Exame, por incrível que pareça ele estava animado, mas claro não demonstrava. O Exame como ele havia decidido seria uma luta entre os participantes com a mesma regra do de Konoha, ele não quis fazer o Exame escrito nem a segunda parte, afinal para Gaara se podia saber a inteligência do ninja numa luta e o trabalho em equipe só adiantaria se os membros da mesma se conhecessem.

Naruto estava correndo em direção onde haveria as lutas, seria no estádio onde Suna (Areia) havia acabado de construir, Naruto deu graças por não ter uma prova escrita, só havia passado na outra prova por pura sorte...

O sol estava forte, era quase hora do almoço e o estádio estava cheio desde senhores feudais até outros ninjas a expectativa era muito grande assim como em todos os Exames Chunnins.

Kakashi havia ficado na arquibancada do estádio esperando as lutas. Naruto estava tranqüilo os participantes não eram lá grande coisa... Não que ele os estivesse superestimando, mas todos tinham pouca idade, mais ou menos a mesma que ele tinha quando participou do seu primeiro Exame Chunnin, então só queria dar seu melhor e tentar não ferir ninguém...

-Bem, como todos sabem o Exame Chunnin começara agora, os participantes lutaram entre si só será parada a luta quando um participante estiver incapacitado ou desistir da mesma, caso isso não aconteça a luta seguira com seu rumo... – Gaara se pronunciou, mas também estava um pouco ansioso com as lutas.

Os primeiros participantes foram tirados aleatoriamente no qual ninguém sabia com quem lutaria até começar a luta. Naruto não conseguiu ouvir os nomes dos dois primeiros, mas viu dois garotos adentrarem ao meio do estádio então supôs que sua vez ainda não havia chegado.

-Muito bem, Yarui, Jebi lutem! – um cara magricela e carrancudo deu sinal para os dois começarem, os dois para surpresa de Naruto eram bem parecidos ambos com cabelos pretos e olhos verdes, os dois eram da mesma vila, eles eram de Amegakure (Chuva).

-Desculpe amigo, mas não vou pegar leve com você – disse o garoto da direita ao qual respondia pelo nome de Yarui.

-Ainda bem, não teria graça se não fosse assim... – respondeu o outro com o mesmo tom ríspido, Naruto julgou os dois a serem rivais, pois eram parecidos e seus olhos demonstravam uma ansiedade grande pela luta.

-Aqui vou eu! – Jebi pulou, e fez alguns selos – Katon: Endan (Míssil Flamejante)

Naruto ficou surpreso por Gennins usarem esses tipos de ninjutsus, afinal a bola de fogo daquele garoto era maior do que a de Sasuke quando menores...

-Suiton: Guufu Suika no Jutsu (Técnica do Redemoinho de Água) – Yarui cuspiu uma onda enorme de água que se transformou em um redemoinho bloqueando o jutsu de Fogo do adversário.

Os dois lutavam muito bem logo após os ninjutsus pariram para uma briga incansável de Taijutsu, Yarui estava ficando cansado de lutar, mas Jebi o forçava a lutar não deixando espaço para Ninjutsus, logo após uma incrível troca de socos Yarui pulou para traz e Jebi não teve tempo de alcançá-lo.

-Suiton: Mizudeppou no Jutsu (Técnica do Jato de Água) – novamente o Gennin cuspiu um enorme jato de água atingindo Jebi em cheio, que voou alguns metros antes de chegar ao chão.

-Muito bem... O Vencedor por incapacidade é Yarui! – mas antes que ele pudesse comemorar já estava caindo ao chão, e então o Sensei do garoto apareceu para ampará-lo.

Uau! Pensou o Uzumaki, mesmo ele tendo caído no final à quantia de chakra por usar dois jutsus de água daquele porte tinha que ser bem durão...

Sem querer Naruto lembrou-se da luta de Sasuke contra aquele cara chamado Yoroi, lembrou-se de que Kakashi teve que ampara-lo para não cair também...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dattebayo!