A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco tsc. desculpe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/5

Naruto foi pego em cheio pelo jutsu inimigo, por estar no meio dos seus parceiros o homem direcionou toda força para ele, aquele jutsu era muito estranho não por conta do nome, mas sim por que era como se ele usasse uma energia para repelir o alvo, Sakura Kakashi e Naruto voaram longe mais dentre eles Naruto foi o pior. Ele caiu bem longe dos dois parceiros e também teve sua blusa rasgada na parte do ombro esquerdo ralando o local...

Droga! Mais uma blusa jogada fora, pensou o Uzumaki.

-Vejamos se não é o jinchuriki portador da Kyubi, bem menos um bijuu para capturar... - o homem não demonstrava nenhum sentimento no rosto a não ser dor, pura e inconcebível, seu semblante era assustador para Naruto, nunca pensou ver uma pessoa daquele jeito.

-Quem é você? - perguntou o Uzumaki

-Vocês podem me chamar de Pain (Dor, em inglês) - Kakashi desinclinou sua bandana revelando o seu Sharingan (Jutsu Ocular), esses olhos só podiam ser liberados por Uchihas, Kakashi tinha uma longa historia onde ele ganhou o olho de um amigo que estava à beira da morte...

-Raikiri (Espada Relâmpago) o copy ninja partiu para cima de Pain, sua mão tinha um forte chakra misturado com o elemento Raiton (Raio), mas surpreendeu-se por alguns segundos antes dele chegar perto do seu alvo cinco vultos caíram em frente à Pain e bem na hora que Kakashi iria acertar o seu jutsu um homem parecido com Pain levantou a mão e sugou o jutsu de Kakashi, o mesmo pulou para trás assustado pelo que aquele homem fez...

Eram no total seis pessoas, todas usavam o, sobretudo preto com nuvens vermelhas o símbolo da Akatsuki e para espanto do time sete todos tinham aqueles receptores no corpo e seus olhos eram iguais, roxos com linhas. Naruto pôs-se na frente de seu Sensei caso um contra-ataque acontecesse mais os seis apenas adotaram uma formação, o primeiro Pain ficou atrás e quatro ficaram na frente, o ultimo homem ficou mais atrás ainda um pouco longe dos quatro primeiros e perto do Pain principal.

-Naruto, Sakura fiquem atentos esses caras são totalmente diferentes de ninjas comuns - Alertou Kakashi, ele estava pensando numa maneira de poder fugir dali sem serem seguidos, pois duvidava que pudessem ganhar de seis.

-Hai Kakashi-sensei - disse Sakura ganhando atenção do mesmo, mas não desviando os olhos um preto e o outro vermelho dos inimigos - Vamos ter que lutar com eles certo? - perguntou ela.

-Só se não pudermos fugir... - respondeu o Sensei, mas surpreendeu-se por Naruto ter corrido em direção aos seis.

-Droga! Naruto não seja imprudente! - Kakashi correu para ajudar seu discípulo e Sakura não vendo opção partiu para cima também

Naruto pegou impulso e atacou o primeiro que viu o Pain desviou do ataque e jogou o, sobretudo da Akatsuki fora revelando seu corpo, Naruto se assustou pois ele não parecia nem humano seu corpo era cheio de armas e laminas lembrava as marionetes que Kankuro controlava, ele desviou da lamina que estava vindo em sua direção, Naruto atacou as costas do Pain, Acertei! Pensou o Uzumaki, infelizmente estava totalmente errado o homem desviou agachando-se sem ao menos olhar Naruto.

-O-O que? - o Uzumaki não conseguiu terminar de falar, pois levou um soco do outro Pain no rosto, mas para a surpresa de todos, ele desapareceu em fumaça branca.

-Bushin? (Clone) - os três Pains foram surpreendidos por quatro Narutos todos estavam atacando e defendendo, Sakura foi lutar contra o ultimo Pain e Kakashi tomou a luta junto com Naruto.

-Rasengan (Esfera Expiral) - Naruto tentou acertar o Pain que lhe deu o soco, mas o mesmo desviou e fez alguns selos.

-Kutyoce no Jutsu (Jutsu de Invocação) apareceu diante de Naruto um rinoceronte gigante que partiu para cima dele, o Uzumaki antes de ser acertado pulou para trás e usou alguns clones para se manobrar no ar, e antes que o rinoceronte pudesse atacar algum clone seu que estivesse ocupado lutando ele atacou:

-Shou Odama Rasengan (Super Esfera Expiral Gigante) - o Rasengan do Uzumaki era enorme, mas pequeno se comparado com o Rinoceronte, o jutsu pegou nas costas do enorme animal, o mesmo soltou um grito agonizante para os ouvidos de Naruto e se desfez em fumaça. Naruto ainda caindo fez mais um jutsu

-Fuuton: Baria Mekyaku (Elemento Vento: Destruição de Vento) o Uzumaki puxou ar e cuspiu ele banhado em chakra onde estava o Pain se podia ver agora somente um redemoinho, todos estavam surpresos inclusive Sakura e Kakashi.

Quando esse garoto aprendeu a controlar o Vento tão bem? Pensou o copy ninja de Konoha, mas logo teve que voltar a sua luta, pois dois Pains o atacavam agora...

Sakura tentava acertar seus socos banhados em chakra no Pain principal, mas o mesmo apenas desviava sem dificuldade.

-Bem, cansei de brincar com você Shinra Tense (Punição Divina) - Sakura levou o jutsu em cheio de novo, mas antes que caísse no chão um clone de Naruto a pegou, Droga! Pensou ela eles são realmente fortes.


Faltavam cinco Pains, pois o que usava Kutyoce no jutsu acabou no chão por conta do jutsu de Naruto, Kakashi lutava com dois enquanto Naruto lutava com três pois Sakura estava machucada e Kakashi não deixou a única ninja medica que tinha no time ficar gastando mais chakra... Naruto tentava se esquivar dos três, mas a sincronia deles era muito boa.

-Banshou Tein'in (Atração Divina) - Naruto foi puxado diretamente para o Pain principal, mas na hora em que ele ia dar de encontro com o ninja o Pain que tinha a lamina entrou na frente com a lamina apontada em direção ao peito do Uzumaki, pois ele era um Jinchuriki eles não podiam o matar... Mas isso não queria dizer que não iria preferir morrer ao invés de ir com eles. No ultimo instante só se pode ouvir a voz de Naruto

-Kami Fuuton Tense (Barreira do Vento Divino).

Kakashi estava com alguma dificuldade, pois o Pain que estava lutando sugava todos os Ninjutsus dele e os dois eram muito bons de Taijutsu, o que só me resta uma coisa pensou o copy ninja, o Hatake pulou para trás antes que pudesse ser pego em algum ataque, fez alguns selos e disse:

-Kage Suyriuu (Sombra Demoníaca) - os dois Pains caíram em seu Genjutsu, Sakura logo se pôs a ver seu Sensei.

-Tudo bem Sakura eu estou bem, vamos ajudar Naruto - mas antes que pudesse levantar ele ficou com a visão turva e caiu sendo segurado por Sakura que ficou preocupada, pois quando seu Sensei usava de mais o Sharingan ele acabava dias desmaiado... Sem querer Sakura se lembrou de quando ele também havia usado de mais o Sharingan na luta contra Zabuza no país das Ondas. Agora só lhe restava confiar em Naruto.

Naruto estava quase sem chakra, pois a defesa de vento que havia feito no ultimo ataque dos Pains não estava completa tinha muitas brechas... Então para não ser perfurado ele gastou mais chakra, no seu ultimo ataque ele iria fazer uma distração para poder pegar Kakashi e Sakura e sair dali.

-Muito bem, parece que a Kyubi é forte, mas vejo que seu chakra esta quase acabando... Logo a captura do seu bijuu estará completa - Naruto estava caindo direitinho nas provocações do oponente, mas antes que fizesse algo para se machucar acalmou seus ânimos.

-Tajuu Kage Bushin no Jutsu (Múltiplos Clones das Sombras) apareceram diante dos três Pains vários clones de Naruto e o verdadeiro se escondeu nas arvores com Kakashi nas costas e Sakura logo lhe seguindo, Naruto ficou mais tranqüilo ao saber que Sakura e Kakashi estavam bem, mas ele também não tinha muito que pensar, foi descuido dele não ter antes de vir ter acumulado chakra da natureza.


Mas até que eles foram bem conseguiram destruir um daqueles caras estranhos, e agora já sabiam das técnicas de cada um, o Pain que ele destruiu só usava Kutyoce no jutsu, tinha um também que como ele lembrava sugava Ninjutsu, tinha outro que era quase como uma marionete, que bando de caras estranhos! Dattebayo! Pensou o Uzumaki, mas ai ele se lembrou do que tinha cabelos espetados igual os dele, esse era o mais forte provavelmente, pois os jutsus que ele usava eram muito poderosos, Naruto se lembrou do primeiro jutsu que tinha levado, aquilo doeu!

-Sakura por que o Kakashi-Sensei desmaiou se ele não tem nenhum ferimento? - Perguntou o Uzumaki ajeitando o copy ninja de Konoha nas costas

-Ele usou o Sharingan demais até também por que ele usou um Genjutsu que eu nunca havia visto deve ter contribuído também... - disse ela ainda pensando em como contar para sua mestra que eles haviam sido descobertos pelo inimigo, o plano foi por água abaixo, mas pelo menos eles ainda sabiam os jutsus do inimigo.

Sakura ficou pensando em como Naruto havia ficado forte, ele aprendeu a controlar o elemento vento muito bem, suas ações nas lutas estavam mais pensadas.

-Dattebayo! Chegando a Konoha vou comer muito Ramen no ichiraku! - gritou o Uzumaki assustando Sakura, é, mas pelo visto a personalidade nunca vai mudar...


Antes de eles chegarem a Konoha Kakashi já avia acordado, mas ainda estava muito fraco para andar então Naruto continuou o carregando.

-Lembra Sensei quando eu estava nas suas costas? – perguntou o Uzumaki rindo por lembrar o quão era pequeno e cabeça oca naquela época...

-É parece que vocês cresceram que droga! Estou ficando velho – respondeu o Hatake também se lembrando.

-Que isso Sensei garanto que você não esta tão velho... – Sakura também entrou na conversa.

-Sim, sim, mas velho que a ObaaChan você não é Sensei

-Deixa a Hokage ouvir isso Naruto...

-Tudo bem ela não vai ficar sabendo mesmo – disse rindo.


Os três ninjas chegaram a Konoha Naruto levou Kakashi a enfermaria e Sakura foi falar com a Hokage, mas ainda estava receosa, pois já conhecia a mesma e sabia que ela iria ficar brava por eles terem sido descobertos pelo inimigo...

Bateu na porta esperam a conscientização da Hokage, assim que ouviu entrou.

-Mestra, vim entregar o relatório da missão...

-Muito bem diga. – a Hokage foi direta

-É bem nos fomos até onde seria o esconderijo da organização e fomos descobertos pelo inimigo...

-O que?! – gritou Tsunade – COMO NUMA MISSÃO DE ESPIONAGEM VOCÊS SÃO DESCOBERTOS PELO INIMIGO? – esbravejou nela ‘Droga! O Naruto e o Sensei estão me devendo essa... ’

-Bem é que nós estávamos espionando de longe, mas o inimigo era muito forte e acabou descobrindo ai nós lutamos, pelo menos descobrimos alguns tipos de jutsus do inimigo...

Então Sakura contou a Tsunade sobre Pain e os seis homens e que Kakashi ficou cansado e desmaiou e então ela e Naruto fugiram. Tsunade ficou surpresa ao saber sobre os olhos do inimigo, pois conhecia a lenda do Sábio dos seis Caminhos.

-Rin'negan – murmurou ela



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^