A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo, Bem como eu ja disse essa fic se passa logo apos a morte de Jiraya e Naruto ainda não sabe quem foi que matou seu Sensei..., e tambem Sasuke ja derrotou Itach!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/4

Naruto acordou indisposto, ele queria apenas ficar na cama o resto do dia... Mas como tinha que voltar a Konoha e relatar a missão levantou. Ainda estava com um pé atraz pelo ocorrido, mas depois de uma boa noite de sono ele ficou muito mais animado, saiu da barraca indo à procura de comida, mas se deparou com vários bolinhos de arroz e até um Ramen num pano forrado ao chão.

-Naruto-Kun - cumprimentou Hinata - ela também estava visivelmente melhor parecia que uma boa noite de sono era o que todos precisavam...

-C-Como? - perguntou ele assustado por ter comida caseira, pois onde eles estavam não tinha como conseguir...

-Bem, eu trouxe os bolinhos - disse Sakura logo atrás de Naruto.

-E-Eu fiz o ramen instantâneo cozinhando com um fogo natural - disse Hinata, a mesma ofereceu o pote de ramen a Naruto.

-Pra min? - disse ele surpreso, pois adorava ramen coisa que todos sabiam...

-É claro quem mais iria comer ramen numa floresta? - disse Sakura irônica, o Uzumaki ficou muito feliz agradeceu Hinata tantas vezes que a mesma ficou um pouco assustada, mas sorriu depois de ver a animação do garoto.

-Itadakmasu! - o Uzumaki comeu como se sua vida fosse acabar hoje, mas as duas kunoichs não ligaram já estavam acostumadas, os três já haviam comido e descansados então partiram floresta afora seguindo em direção a Konoha.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tsunade estava muito cansada já não agüentava mais a papelada que Shizune trazia para ela, tentou diversas vezes tomar um saquê (Bebida alcoólica), mas Shizune nunca a deixava tomar em paz já estava quase fugindo do prédio quando alguém bateu na porta.

-Entre - respondeu sem animo para, mas alguém que iria importuná-la.

-ObaaChan - gritou Naruto, Tsunade já sabia quem eram...

-E então como foi à missão? - As duas Kunoichs olharam de esguelha para Naruto, como se silenciosamente perguntassem '''Contamos?''' Naruto apenas assentiu, não iria guardar segredo de Tsunade, pois uma hora ou outra eles sendo de Konoha ela iria saber, Então Sakura narrou toda historia enquanto Naruto e Hinata ficavam apenas parados esperando a reação dela.

-Uhn então quer dizer que Naruto matou dois shinobis encapuzados e que continham uma bandana de Konoha? - Perguntou a Hokage para ver se estava certa, como o time apenas concordou ela ficou em silencio por um momento - Bem Naruto irei parabeniza lo, pois você matou dois ninjas Renegados Rank S da vila da chuva, não se preocupe eles não eram de Konoha. Eles mataram dois dos melhores Jounnins que mandei para uma missão, por isso deviam usar a bandana de Konoha - disse a Hokage voltando ao semblante de tédio.

-O que?! Dattebayo! Uhu! Eu vou comer um Ramen para comemorar! - Naruto saiu da sala pulando e gritando...

As três Kunoichs ficaram ali com cara de espanto

-De onde ele tira tanta energia? - perguntou Sakura

-O N-Naruto-Kun é muito agitado - comentou Hinata – e ele já não comeu um Ramen que eu fiz? – elas se entreolharam e balançaram a cabeça negativamente... Ele não tomava jeito!

-Bem como ele saiu restou a vocês dizerem para ele que em uma semana partiram para outra missão! - disse a Hokage - Estão dispensadas...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Naruto estava em seu apartamento, já sabia que iria partir em uma semana para outra missão, o Uzumaki já bem melhor resolveu treinar o resto da tarde, estava andando para o seu local de treinamento preferido, mas algo parou Naruto ele sentiu que alguém estava segurando seu ombro.

-Naruto! - era Shikamaru, como sempre sua face mostrava preguiça e tédio, Naruto o cumprimentou como sempre fazia, colocou as mãos na cabeça e deu um singelo sorriso.

-Bem, isso é problemático, mas você poderia me ajudar numa coisa? - perguntou o Nara, Naruto estranhou geralmente Shikamaru nunca pediria um favor a ele, mas mesmo assim seguiu o garoto...

Eles andaram até o portão da vila de Konoha onde se podia ver a floresta envolta da vila, Shikamaru parou e puxou algo do bolso, eram duas adagas, Naruto estranhou.

-O que quer que eu faça? - perguntou ainda sem saber do por que ele querer sua ajuda

-Bem essas foram as duas armas que o Asuma-Sensei usava... E ela esta meio amassada... - Naruto olhou novamente para as armas na ponta de cada uma a Havia um amassado bem grande

-Meio amassada? - gritou o Uzumaki - isso não se conserta mais! - disse Naruto

-Hei não grite seu problemático... Essas armas são especiais só uma pessoa que possui o elemento de vento consegue usa-la, então usando o mesmo argumento eu acho que só um usuário de elemento vento pode consertá-la...

-Então você quer que eu as conserte? - o Nara apenas assentiu então o Uzumaki pegou de suas mãos as laminas - E como quer que eu faça isso?

-Bem essa é a parte problemática, não sei use seu chakra misturado com o elemento vento... Bem estou indo espero que você consiga... - e o Nara saiu dali andando em direção a sua casa e deixou um Naruto sem saber o que fazer com as armas, e nem o por que de ter andado ate ali para lhe explicar aquilo...

-Dattebayo! Vou consertar isso rapidinho para min poder treinar também - e então o Uzumaki saiu apressado em direção à floresta novamente


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Naruto passou a tarde inteira tentando arrumar as adagas que Shikamaru lhe deu, mais a única coisa que conseguiu fazer foi gastar todo seu chakra. Não moveu um milímetro sequer do amassado, tentou também usar o chakra do Modo Sannin (Sábio dos Sapos) Mas também não teve efeito... Estava já de noite e o Uzumaki estava quase desistindo de arrumar aquela coisa, foi quando teve uma idéia o garoto segurou as duas adagas, uma em cada mão e fechou os olhos tentou sentir de todas as maneiras o vento e se concentrar no resto de chakra que lhe sobrara nas adagas.

O Uzumaki gastou todo o seu chakra, mas não foi em vão ele tinha conseguido desentortar pelo menos um pouco o amassado das adagas.

-Dattebayo! Consegui - Naruto estava arfando totalmente desgastado, tomou o resto da sua força e coragem e pôs se a andar para seu apartamento.

Julgou ser muito tarde, pois Konoha já estava quase totalmente mergulhada na escuridão, só se podiam ver alguns pontos de luz, quando estava quase chegando ao apartamento olhou para cima e viu os rostos dos Kages, jurou para ele mesmo que um dia seu rosto estaria gravado ali, “Naruto Uzumaki o novo Hokage! Dattebayo!” E sorriu com os próprios pensamentos...

Sakura acordou com o sol batendo em sua cara, olhou para o céu com uma cara de desanimo, assim que pensou direito correu para o banheiro.

-Meu deus! Estou quase atrasada para a missão! - a garota saiu correndo, a nova missão que havia recebido era bem difícil... Eles (Kakashi, Naruto e ela) partiriam para uma missão de espionagem.

Ela ficou meio nervosa logo apos que soube que o antigo time sete iria espionar uma organização que estava atrás dos Bijuus (Bestas com Caudas) Akatsuki sim eles já haviam enfrentado inúmeros membros dessa organização, Tal como Sasori, Deidara, Kakuso e Hidan e todos eles se mostraram inimigos formidáveis, todos tinham jutsus especiais e era uma organização a se temer...

Naruto ficou Com um pouco de medo assim que soube da missão, mas logo a vingança lhe subiu a cabeça, ele queria desesperadamente vingar seu Sensei, pois aqueles homens encapuzados de preto com nuvens vermelhas iriam pagar pelo que fizeram com o Ero-Sannin.

Kakashi era o único que mantinha a cabeça no lugar, o copy ninja estava totalmente calmo, só uma coisa, ou melhor, uma pessoa o preocupava, Naruto...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Naruto estava no portão de Konoha no horário combinado e estava esperando por seus dois parceiros de equipe, Kakashi demorar era uma coisa de costume, agora a Haruno demorar não era uma coisa que o Uzumaki esperava, assim que os dois chegaram Naruto os cumprimentou como sempre e os três Shinobis da Folha começaram a correr para fora de sua vila.

-Bem, pessoal à missão é só de espionagem... Então nada de se apressarem e fazer alguma coisa estúpida, principalmente você Naruto - disse o Sensei...

Kakashi repassou os dados da missão para os dois ninjas companheiros a ele. A missão consistia em espionar um lugar onde um shinobi da folha disse ter avistado pessoas com sobretudos pretos e com nuvens vermelhas e ver se a informação era correta ou não, e que se encontrassem alguma coisa deveriam informar diretamente a Hokage.

Naruto Kakashi e Sakura apertaram o passo e seguiram rumo ao Norte de Konoha em direção ao país do Som, eles deveriam procurar uma caverna que ficava perto ao mar, e na frente da caverna deveria ter um símbolo do país da chuva. Os três Shinobis não entenderam o porquê de na caverna haver o símbolo do país da chuva, mas não questionaram.

Passaram dois dias incansáveis à procura pela tal caverna, o time já estava quase desistindo e constatando que era uma informação falsa quando Kakashi avistou o símbolo do lado da parede de uma imensa caverna, constatou a Naruto e Sakura e os mesmos vieram imediatamente, a caverna parecia bastante comum para Kakashi, se você a visse de longe poderia passar totalmente alheio ao que estava marcada bem a frente da íngreme caverna, mas o símbolo ainda estava ali como disseram o símbolo da aldeia da Chuva.

Os três Shinobis estavam apenas observando quando um vulto apareceu atrás dos três

-Muito bem, parece que finalmente encontraram nosso esconderijo - os três shinobis de Konoha olharam assustados para o homem que a pouco estava atrás deles, ele tinha cabelos espetados assim como Naruto mais seus cabelos eram de um tom de laranja e por todo seu corpo havia receptores de metal, como se fossem Piercings e seu olho era Roxo envolto por linhas, a única coisa que conseguiram ouvir antes de serem atingidos pelo jutsu inimigo foi:

-Shinra Tense! (Punição Divina)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thank You! rss Bem, espero que tenham gostado ficou um pouco mais curto que os outros mais ainda tem a luta ^^