A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso, foi sem querer, mas como alguns sabem e outros não, é meio dificil postar os capitulos rapido quando se tem aula, fora que a criatividade tmbm não sai direito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/10

Não que ele estivesse menosprezando as mulheres, mais lutar contra uma mulher? Ou no caso uma menina? Aquilo já era pedir de mais... Ele pensou que poderia tentar deixa-la sem chakra assim como fizera com o garoto do KekeiGenkai (Linhagem Sanguínea), então tomou partido na luta e andou até o centro do estádio e esperou sua oponente.

A garota era bonita observou Naruto, os cabelos pretos estavam presos num rabo de cavalo e suas roupas variavam do preto ao vermelho.

-Muito bem, Uzumaki, Usami estão prontos? – comecem, o instrutor tinha pena do garoto chamado Uzumaki, já tinha visto a Usami em ação, e bem convenhamos não era uma coisa muito boa de se ver...

-Ah! Dattebayo! Vamos lá! – Naruto gritou para a adversária a sua frente

-Humpf! – poxa, será que todos ali eram monossílabos iguais ao Uchiha? “Escandaloso esse cara, fala serio...” Myoko fez alguns selos de mão.

-Katon: Daiendan (Grande Explosão de Fogo) – droga! Pensou Naruto será que todos ali sabiam jutsus elementares? Fala serio...

-Ah! Dattebayo essa passou perto... – Naruto quase havia sido atingido pelo fogo da Usami, e antes que tivesse tempo novamente de falar algo ela estava atacando novamente:

-Raiton: Gian (Escuridão Perfurante) – a garota que antes parecia uma menina simpática agora tacava Naruto com dois jutsus elementares... Por incrível que pareça ele se lembrou dos socos que havia tomado das garotas até agora, Sakura, Tsunade, até se lembrou de quando Tenten o havia socado. È definitivamente as mulheres não são um sexo frágil...

Myoko juntou os dois punhos e soltou uma forte rajada de choque por eles, Naruto novamente se esquivou por pouco, mais dessa vez havia sido pego de raspão... Ele não se lembrava das garotas terem lutado tão bem assim...

-Katon: Kaen Senpuu (Turbilhão de Fogo) – ela cuspiu mais fogo pela boca, mas dessa vez, Naruto reparou que havia algo diferente.

-O fogo esta mais denso... – falou ele para si mesmo, ele percebeu tarde de mais o que ela pretendia, mas como ele iria saber que uma Gennin podia usar três elementos?

-Fuuton: Renkuudan (Tiros de Ar Comprimidos) - Myoko cuspiu vários tiros de ar que foram de encontro com o Uzumaki, formou-se uma grande explosão flamejante...

-O ultimo jutsu de fogo era banhado em chakra bem mais do que o normal, isso era só para ser complementado pelo meu jutsu de Fuuton (Vento). – ela não sabia por que estava explicando afinal seu oponente havia evaporado.

-Humpf, Fracassado... – Naruto apareceu debaixo da terra com o punho levantado, e antes que acertasse a menina na cara, apenas segurou seus braços a impedindo de se locomover.

-Eu definitivamente não gosto dessa palavra... – A mão de Naruto estava sangrando, assim como três anos a traz no Exame Chunnin...

-Bem... Naruto Uzumaki vence... – o instrutor ainda estava surpreso, aquele garoto não apresentara nenhum jutsu forte, mais parecia ser brilhante diante de uma situação de perigo, mal sabia ele que o Uzumaki havia agido sem querer nem ele sabia como ele fizera aquilo novamente...

-Me solte seu Baka! – a menina ainda estava nervosa por ter perdido para aquele insolente...

-Hei – ela olhou para Naruto que estava com um sorriso gigante – Você lutou muito bem, quase me pegou... Dattebayo! – e com um sorriso no rosto Naruto voltou novamente para onde os candidatos que haviam sobrado ficavam agora seria duas garotas que lutariam, e depois uma garota e um garoto. Então finalmente ele estaria na aguardada semifinal...


Perto do estádio estava um garoto, de aparência carrancuda e com os olhos vermelhos, que brilhavam com suas linhas pretas.

-Quando iremos atacar o Exame? – perguntou o Uchiha mais novo

-Espere teremos que esperar até as finais... – respondeu um outro com os cabelos vermelhos e os olhos roxos, que junto a mais seis pessoas esperavam ansiosamente pela hora da captura de certo Bijuu.

“Aguarde-me Naruto, irei acabar com você e com Konoha, pelo meu irmão” logo após esse pensamento Sasuke se retirou de onde o garoto de olhos roxos estava.


As duas lutas que seguiram foram normais, se é que se pode chamar de normal àquelas lutas... Aqueles Gennins todos sabiam jutsus muito fortes, todos se surpreenderam afinal era um Exame Chunnin, mas já estava aparentando ser um Jounnin.

As Semifinais estavam montadas Naruto lutaria com Akemi, e uma garota lutaria com o outro oponente.

Naruto mal prestava atenção nas lutas, tanto era sua ansiedade.

-Bem, próxima luta e a primeira luta das semifinais... – o instrutor deu uma pausa significativa como se fosse um drama – Ishikawa Akemi contra Uzumaki Naruto!

-Dattebayo! Sou eu... – podem se ouvir algumas risadas das arquibancadas, mas ainda sim a torcida parecia contra o Uzumaki “Dattebayo! O que eles têm comigo?”, Naruto estava andando até o centro da arena, pode ver a frente seu oponente com cara de poucos amigos e alguns aranhões na cara, Naruto não havia gastado quase nada de chakra não estava nem com machucados. Aquilo era realmente incrível, embora a idade dele fosse um pouco avançada para o Exame ninguém podia negar que ele era um ótimo ninja...

-Que a primeira luta das semifinais comece! – Naruto se postou em defesa, mas antes que alguém pudesse fazer um movimento eles ouviram um barulho, algo estava tapando o sol parecia ser uma pessoa ao longe, assim que Naruto reconheceu o manto preto, puxou seu oponente e saiu correndo. Mas antes de chegar a qualquer lugar pode-se ouvir:

-Shinra Tense (Punição Divina)


Naruto tentou a todo custo saltar para longe da grande explosão que ocorreu na arena, mas no fim teve que jogar o garoto longe, e novamente com um semblante cansado já sabendo o que viria foi pego pelo jutsu inimigo.

Ele voou longe foi parar perto de uma cratera, onde ficava o lado esquerdo da torcida, sua camisa de manga comprida já não era comprida, havia se cortado no braço e nas costas, seu sangue dava um sentimento quente e ao mesmo tempo doído para sua pele.

Levantou-se e encarou o jovem a sua frente

-Droga! Você gosta de acabar com minhas camisas Dattebayo! – comentou Naruto, Pain olhou, encarando primeiro seus pés ate onde estavam os cabelos loiros.

-Kyuubi, viemos terminar o que começamos... – então novamente do céu Cinco vultos caíram ao lado do jovem de cabelos vermelhos.

Naruto se assustou, ele não tinha destruído um? Não era possível ele podia jurar que viu a garota sendo atingida pelo seu jutsu.

-Como?... – o portador do jutsu ocular entendeu em parte a pergunta do bijuu

-Os seis caminhos de Pain! Cada um tem sua habilidade. – e com essas palavras Naruto ficou ainda mais confuso cada um tem suas habilidades... “Dattebayo! Esses caras atrapalharam meu Exame Chunnin”

Naruto já esperando uma luta postou seu plano em andamento:

-Kage Bushin no Jutsu (Jutsu dos Clones das Sombras) – pareceram como esperado diante de si Quatro Bushins (Clones) e fizeram-se dois pares, cada um com uma esfera azulada na mão. O primeiro par atacou, ele chegou perto do homem de olhos roxos, mas o grupo já tinha adotado novamente a postura defensiva.

-Rasengan (Esfera Expiral) – os movimentos de Naruto foram largos, muito amplos, Pain quase riu de deboche, mas sua postura fria não o deixava faze-lo, apenas desviou do ataque de Naruto e lançou um pedaço de metal de encontro com o verdadeiro.

Naruto deixou-se ser pego pelo receptor, o pedaço de metal fincou seu peito, mas ele nem se mexeu. Pois quando abriu os olhos, eram marrons meio amarelos, Modo Sannin (Sábio dos Sapos).

Antes que os Pains pudessem atacar Naruto já estava com três clones fazendo seu jutsu

-Fuuton: Rasen Shuriken (Shuriken Expiral) – Ele lançou a Shiruken em direção aos seis Pains, ela tinha uma velocidade incrível, sua rotação era impecável. Em poucos segundos ela já estava alcançando seus alvos

Pain já sabia que era um jutsu forte, por isso desviou atentamente, mas o que ele não esperava era que a Shuriken se expandisse, ela pegou o Pain do Kutyoce e o que sugava Ninjutsu.

“Peguei! Dattebayo menos dois” Mas para a surpresa de Naruto eles estavam lá logo depois de abaixar a poeira que tinha levantado no local.

-Droga! Esqueci que ele suga Ninjutsu... – Bem então o negocio é partir para cima.

Naruto correu de encontro com os seis Pains, chegando perto deles ele começou sua inquietante luta de Taijutsu, todos na arquibancada corriam Naruto em um pouco tempo que havia tido uma oportunidade olhou de esguela para onde estava o Kazekage, mas para sua surpresa ele não estava ali “Espero que Gaara esteja bem...”.

Desviou de mais um soco e deu um chute que passou rente a cara do Pain Marionete e o mesmo saiu voando como se estivesse sido socado.

-Vejo que conseguiu dominar muito bem o Sannin Modo, tal como Jiraya-Sensei...

-Jiraya... Sensei? – a cara que Naruto fazia era de total incredulidade

-Sim, - respondeu novamente Pain – Ele era nosso Sensei, um motivo para nós nos entendermos, mas como esse mundo só conhece o Ódio aqui estamos lutando.

-Droga! Cale sua boca, como pode matar seu próprio Sensei? – Naruto estava perdendo o controle, o homem que matara seu Sensei estava na sua frente, àquilo era de mais!

-Nosso Sensei não entendia esse mundo, ele achava que um dia todos podiam almejar a paz, mas num mundo onde só existe Ódio como poderemos alcançá-la? – Naruto não agüentou os insultos a seu mestre:

-Tajuu Kage Bushin no Jutsu (Múltiplos Clones das Sombras) – Apareceram diante de si mais de cinqüenta clones. Todos com esferas azuis enormes

As vozes de todos os clones soaram ao ouvido de Pain:

-Shou Odama Rasengan (Super Esfera Expiral Gigante) – eram tantos Rasengans que o Pain que sugava Ninjutsu não poderia sugar todos, e quando todos pularam de encontro com os seis se pode ouvir ainda a voz do Uzumaki.

-Você não tem direito de falar de meu mestre assim... – e então como se fossem fogos de artifício a arena toda se iluminou cegando temporariamente todos ali, e de uma coisa Pain sabia, ele iria capturar a Kyuubi!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tentaria postar o mais rapido possivel...
Dattebayo!