A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/9

 A primeira luta já havia terminado fora muito legal, os dois shinobis lutaram arduamente, Naruto mal podia esperar pela sua vez.

-Próxima luta, Akemi – o instrutor apontou um garoto ruivo alto que usava roupas pretas com um semblante parecido ao de Sasuke – Hachiro – um outro garoto apareceu à frente para a batalha, ele usava roupas parecidas com as de Kiba, e seus cabelos eram pretos e grandes.

-Muito bem comecem! – o instrutor pulou para traz a espera do começo da luta.

-Raiton: Raiga Bakuretsu (Bomba Expandida) – o punho do garoto ficou com um espesso chakra Raiton (Raio) lembrava o Raikiri de Kakashi...

Ele partiu para cima de Akemi numa velocidade incrível considerando que eles eram garotos, estava quase chegando perto de seu oponente quando Hachiro viu Akemi pular bem alto antes que pudesse acertá-lo.

-Fuuton: Kazeriki no Jutsu (Lamina de Vento) – assim como Hachiro, Akemi fez seu braço ficar com um volume de chakra Fuuton (Vento) e enquanto estava caindo direcionou sua mão ao oponente.

Os dois lutavam com seus jutsus como se suas mãos fossem espadas, cada um lutava sem parar, sem deixar uma brecha ao inimigo.

-Fuuton: Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta) – com seu braço Akemi fez uma lamina de vento partir contra seu oponente.

-Doton: Doryuuheki (Técnica do Muro de Barro) – todos ali ficaram impressionados com o garoto que podia usar dois elementos nesse nível, uma forte muralha apareceu diante dele o protegendo da forte rajada de vento. E antes que seu oponente fizesse algo Hachiro logo fez mais alguns selos de mão.

-Doton: Doryou Dango (Bola de Terra) – o garoto apoiou sua mão sobre o chão e com uma tremenda força tirou um pedaço da terra fazendo um grande e disforme buraco no chão. Ele arremessou a bola em Akemi que já estava em seu limite. O Instrutor vendo que a luta já estava acabada para evitar ferimentos desnecessários tirou o garoto do ataque devastador de Hachiro.

-Muito bem a luta já acabou o vencedor Hachiro Wazake! – a platéia vibrou, gritando bem alto pela vitória do garoto. Naruto ficou meio encabulado não sabia muito bem sobre eles, mas aquele tal de Hachiro era muito frio quase matou o outro, ainda bem que o instrutor havia parado aquele jutsu...


Depois de muitas batalhas finalmente havia chegado à luta de Naruto, as lutas todas foram muito boas, e passaram paras finas: dois garotos e duas garotas, Naruto lutaria com um menino meio estranho, ele tinha o cabelo curto preto colado a testa numa franja meio estranha, e suas roupas variavam de preto a preto...

-Aleluia sou eu! – exclamou o Uzumaki, ele já estava ficando cansado de tanto esperar.

-Humpf! – Naruto sorriu com a frase monossílaba do garoto lhe lembrava muito Sasuke

-Muito bem! – exclamou o juiz – comecem! – o garoto começou a luta contra Naruto, correu na direção do mesmo e desferiu um soco em direção a cara do Uzumaki que apenas esquivou sem dificuldade.

-Apressadinho você... – esquivou-se de mais um soco – como é seu nome? – Naruto apenas esquivava alguma hora ele iria cansar de atacar a Taijutsu e partiria para o Ninjutsu, ai que Naruto iria pega-lo.

-Não lhe interessa – o garoto respondeu friamente, é aquele menino lembrava muito Sasuke...

-Vamos lá me diga seu nome, o meu é Naruto Uzumaki... – o garoto desferiu um chute diretamente na cara do Uzumaki

-Peguei! – pensou ele alto

-Err... Acho que não... – o Naruto que o garoto havia chutado explodiu em fumaça

-Droga! Seu maldito, e antes que você comece a encher meu saco meu nome é Kenji...

-Muito be... – o garoto antes que Naruto terminasse de falar já estava fazendo alguns sinais de mão

-Katon: Bakuhatsu Em Shoto (Tiro de Chamas Explosivas) – Kenji cuspiu varias bolas de fogo em Naruto que já esperava algo parecido

-Kami Fuuton Tense (Barreira do Vento Divino) – sim Naruto havia aprimorado seu jutsu agora não precisava gastar tanto chakra, na verdade não precisava gastar quase nada de chakra, as bolas de fogo foram em direção às defesas de Naruto, e mesmo que no ciclo de elementos Katon (Fogo) ganhasse de Fuuton (Vento) a barreira de Naruto era muito forte então agüentou bem o jutsu.

-Doton: Yomi Numa (Pântano do Submundo) – Kenji bateu as mãos no chão e onde Naruto estava pisando o terreno ficou leve e pêra ai ele estava ficando baixo? Pensou ele sem se dar conta de que a terra onde uma vez pisava estava virando um pântano e o sugando para baixo.

-Muito bem agora tome isso! Youton: Gaizauraba (Elemento Lava: Gêiser de Lava) – Naruto se assustou! Um Gennin podia ter KekeiGenkai desenvolvida? E ainda por cima do elemento Lava? Por essa ele não esperava. Kenji bateu as mãos no chão novamente e onde deveria estar Naruto uma onda de lava surgida de debaixo da terra, provavelmente do núcleo da terra onde se concentrava a lava, partiu para cima dele.

O jutsu do garoto pegou em cheio Naruto, mas para a surpresa de todos novamente ele explodiu em fumaça.

-Bushin? (Clone) de novo? – Kenji estava ficando nervoso seu chakra já estava acabando, usara bastante no ultimo ataque.

-Uau! Você é muito forte, mas esta lutando com o ninja numero um e cabeça oca de Konoha! – Naruto sorriu para ele saindo de cima do jutsu onde uma vez seu clone estaria.

Kenji pulou para traz novamente, bem ele iria acabar com a luta agora iria usar o resto do seu chakra.

-Youton: Shakukaryugan no jutsu (Jutsu da Corrente de Rochas Abrasantes) – Kenji no seu ultimo golpe, cuspiu o chakra misturado de terra e fogo contra Naruto, o chão todo ficou totalmente afundado na lava não tinha escapatória.

Naruto pulou para cima e de longe pode ver o sorriso de canto exatamente igual ao de Sasuke no rosto de Kenji

-Você perdeu! Irá cair no chão onde está minha lava...

Naruto olhou para ele e também sorriu, ele tinha uma idéia.

-Kage Bushin no jutsu (Jutsu Clones das Sombras) – vários clones surgiram para dair apoio a Naruto e ele saltou para o único ponto onde não havia lava, onde Kenji estava.

Kenji olhou para cima e pode ver Naruto indo a sua direção, “Mas como?” não tinha como alguém pular tão longe... Mas ai ele viu outro Naruto em baixo caindo na lava

A única coisa que pode pensar antes de desmaiar foi Droga! Ele ganhou de min com tanta facilidade?

Naruto pulou onde o Garoto estava e o segurou no colo antes que caísse

-O vencedor da luta é Naruto Uzumaki, a multidão vaiou Naruto, ninguém queria velo ganhar, mas ele não ligou muito já estava acostumado...

O jutsu de lava já estava dissipando deixando o chão numa cratera enorme...

Kakashi veio parabenizá-lo pela luta quando Naruto deixou Kenji nos cuidados de seu Sensei que por acaso tinha uma barba estranha ao qual Naruto ficou fitando.

-Muito bem... Em pensar que você ganhou sem precisar machucar o garoto – Kakashi suspirou o seu aluno não era mais criança

-Dattebayo! Você viu Sensei eu sou de mais, vou ser o melhor Hokage de todos...! – apesar de que a personalidade nunca mudara... Isso deixou Kakashi feliz, mandou seu aluno prestar a atenção na próxima luta e se retirou do lugar onde deveriam ficar os candidatos.

-Bem aqui nos vamos... A próxima luta será... – o instrutor olhou bem para o papel onde estavam os nomes dos candidatos – Akemi contra Yarui – Naruto olhou novamente para os dois lutadores, um era de Amegakure (Chuva) e o outro era de... Bem Naruto não sabia direito, mas sua bandana tinha o desenho de duas pedras, então julgou ser da vila da pedra...

-Suiton: Guufu Suika no Jutsu (Técnica do Redemoinho de Água) – Yarui assim como na outra luta cuspiu uma onda enorme de água que virou um redemoinho contra Akemi

-Raiton: Raiga Bakuretsu (Bomba Expandida) – e novamente Akemi tinha seu braço envolto num espesso chakra Raiton (Raio), ele partiu para cima de Yarui, atacou com velocidade tentando acertar um ponto vital do oponente, mas o que ele não esperava era que Akemi tivesse um escudo de água.

-Suiton: Suisame no Yoroi (Armadura do Tubarão de Água) – não tinha como Yarui parar seu braço já estava na direção do oponente, como era água ele iria tomar um choque muito forte, por milímetros ele não pegou em cheio na água, mais ainda tomou um choque no braço ao pegar de raspão na armadura envolta do corpo de Akemi.

-Fuuton: Repuushou (Palma Vendaval) – Akemi soltou uma rajada cortante pela mão direcionando-a contra o inimigo

Yarui pulou antes que fosse pego, mas assim que estava quase fora de alcance sua perna foi pega o jutsu, não era tão forte, mas se pode ouvir o barulho de alguns ossos quebrando.

Yarui já estava quase desistindo, quando ouviu a voz do seu Sensei em sua mente “Não desista nunca, você é um bom garoto!” aquilo lhe deu forças de antes fazer um jutsu ensinado pelo seu Sensei.

-Katon: Gouryuuka no jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) – corpo de Yarui brilhou como se fosse explodir, mas o garoto inspirou fundo e cuspiu um grande dragão de fogo contra o oponente.

Akemi olhou para o dragão vindo em alta velocidade contra si, as flamas estavam quase o tocando.

-Suiton: Suisame no Yoroi (Armadura do Tubarão de Água) – novamente a armadura apareceu diante de si, mas em parte ainda acabou com algumas queimaduras o fogo teve um poder destrutivo forte, sua armadura o salvara...

-Muito bem, por incapacidade, Akemi vence a luta... – alguns médicos vieram socorrer os dois lutadores, eles tinham lutado bem, cada um com quais suas habilidades, Naruto havia ficado impressionado.

Afinal o Exame estava se mostrando bastante empolgante, as arquibancadas estavam cheias e os gritos de incentivo eram maiores, Naruto queria que sua vez chegasse logo queria lutar um pouco mais serio, não que seu ultimo oponente fosse fraco, muito pelo contrario ele era portador de uma KekeiGenkai (Linha Sanguínea) muito poderosa, mas ele atacou de frente dando chances de Naruto escapar de cada um com facilidade, e acabou utilizando todo seu chakra.

-Daaaaattebayo! Vamos logo com essas lutas não agüento mais... – os outros competidores olharam para Naruto com olhares curiosos e ele ficou constrangido de ter chamado muita atenção

-Muito bem então partiremos para a próxima luta... Uzumaki Naruto e Myoko Usami – Naruto ficou atordoado, ele lutaria com uma mulher?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!