A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Aki estou eu desculpe a demora, o word voltou então terá menos erros, mas não prometo ele perfeito...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/11

O clarão azul cegou a todos, atrapalhando a vista de quem estava fugindo, pois sim a arena era tão grande que nesse meio tempo eles ainda não haviam conseguido fugir.

Quando a arena se livrou da poeira enorme ao qual o jutsu havia levantado Naruto pode ver.

O homem a quem antes julgou ser muito forte estava agora no chão com a parte da camisa rasgada, mas bem vivo. Não havia sinal dos outros.

Naruto sorriu, não era um de seus sorrisos verdadeiros e que alegrava a todos, não, era um sorriso de deboche, de vingança ao qual era direcionado ao homem com o manto preto caído ao chão.

-Se algum dia meu Sensei almejou a Paz... – Naruto fez uma pausa dramática, e também enfatizou o “Meu Sensei” – Eu irei alcançá-la, nem que tenha que suportar todo o Ódio que esse mundo tem! – Ele deu as costas ao homem, ao qual havia fechado os olhos, “Será que aquele garoto estava realmente certo? Será que fizera errado em desacreditar em seu Sensei?” – e por fim fechou seus olhos, os seis caminhos de Pain haviam sofrido com o Ódio desse mundo, mas não tanto como a morte de seu Sensei!

Naruto fechou seus próprios olhos também, em uma prece ao inimigo, mesmo que ele o tivesse matado seu Sensei, não procuraria mais vingança, pois foi com certo amigo que se perdera nela que Naruto se baseava para não mudar seu caminho de encontro com a paz...

E só em falar de certo Uchiha... Naruto novamente diante de si encontrou seu velho amigo, mas ele vinha em sua direção com uma coisa ao ombro, espera ai uma coisa não era alguém, subitamente o coração de Naruto parou diante de si estava Sasuke, segurando um Gaara inconsciente.


Hinata havia chegado há Konoha alguns dias depois de ter falado com Naruto, entregou seu relatório a Hokage e a mesma a dispensou, não sabendo direito o que fazer ela começou a treinar, querendo surpreender certo rapaz, se ele voltasse a treinar de novo com ela...


-Sasuke? O que você fez com Gaara? – Subitamente a voz do seu amigo não era nem um pouco amigável, percebeu Sasuke, talvez o ponto fraco do Uzumaki fosse seus amigos...

O Uchiha sorriu em deboche e jogou o corpo do “Amigo” no chão, Naruto se pos a pega-lo assim que estava para cair no chão, péssima idéia, assim que segurou seu amigo sentiu um aperto quente em seu peito, só então percebeu que havia um buraco nele agora, Sasuke o havia atacado, e agora ele não hesitaria em matar seu antigo amigo como na outra vez...

-Teme (Maldito) – Naruto chamou seu amigo pelo antigo adjetivo ao qual eles trocavam quando menores num objetivo de tentar alcançar pelo menos um pouco o coração frio de seu amigo.

-Prepare-se Naruto, dessa vez não irei pegar leve... – Sasuke partiu para cima de Naruto, pois como um choque agora percebera que teria de lutar contra Sasuke, não que já não soubesse disso, mas não gostaria de ter que machucar seu antigo amigo ao qual nunca deixara de acreditar que poderia voltar à vila.

-Venha Sasuke, eu agüentarei todo seu ódio...

Sasuke veio para cima de seu antigo amigo e parceiro de time com a intenção de matar... Sabia que se vacilasse o antigo amigo não hesitaria em prendê-lo e deixa-lo a mercê de Konoha e as outras vilas ao quais Madara declarara guerra.
Sasuke lançou algumas shurikens ao seu oponente esperando ele desviar para cima, ao qual Naruto fez prontamente.
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Jutsu Bola de Fogo) – Sasuke cuspiu seu jutsu ao alto, ao qual Naruto se desviou manejando-se com seus clones, mas antes que ele caísse ao chão já estava correndo em direção a ele.
Naruto não entendia o porquê de seu amigo continuar um fora de lei, afinal ele já havia conseguido sua vingança.
Naruto caiu no chão ao mesmo tempo em que tinha uma espada fincada em seu coração, mas ele se desfez em fumaça.
Bushin? (Clone) – sempre perguntavam o obvio a Naruto...
O Uzumaki colocou uma kunai no pescoço de seu antigo amigo, mas não o atacou como o outro esperava, Naruto tentou imobilizar as mãos de seu adversário, mas Sasuke nem tentou se soltar.
–Naruto, e melhor me soltar... Agora! – Sasuke olhou Naruto com seus olhos vermelhos sangue, e novamente o Uzumaki pode ver o símbolo preto em torno do vermelho que era mais parecido com um pentagrama.
Susano’o (Deus do Sol) – uma enorme caveira que exalava um chakra enorme apareceu em torno de Sasuke, Naruto foi jogado longe.
–O-Oque foi isso? – Naruto ficou surpreso, aquilo era um esqueleto enorme e tinha um brilho intenso, roxo.
–Naruto, Contemple minha mais nova arma, usarei isso para dizimar Konoha... – e então o Susano’o atacou Naruto, o mesmo pulou para longe para não ser atingido, mesmo que por um instante ter sentido que Sasuke não o mataria, mas passou tão rápido que voltou a se concentrar ao Maximo na luta.
Sasuke gargalhou, a risada era cortante e debochada.
–E então Naruto não vai me atacar? – Ele olhou para o Uzumaki que ainda estava apenas se desviando, mesmo sendo um Susano’o ele ainda era de um nível inferior e seus movimentos eram muito amplos.
–Droga! Sasuke pare com isso porque você quer destruir Konoha? O que ela te fez? – Naruto quase fora pego agora por um soco daquela coisa que Sasuke usava como era mesmo o nome? Susano’o?
–Isso não te interessa, só estou ajudando a Akatsuki por que com a ajuda deles eu poderei dizimar Konoha! – Sasuke iria atacar de novo, mas dessa vez com um outro Jutsu, mais formidável ainda, mas fora impedido.
Raikiri(Espada Relâmpago) – Kakashi apareceu do nada, logo após ficar muito ocupado com alguns ninjas sem bandana ele voltara para ver o que Naruto estaria fazendo.
Kakashi tentou cortar bem onde o esqueleto gigante era mais vulnerável, mas para sua surpresa seu ataque não causara efeito algum.
E eles ouviram mais uma vez a gargalhada estridente do Uchiha
–Que Ótimo irei acabar com o homem que mancha o nome dos Uchihas com seu olho falso e capturar a Kyuubi de uma vez só! – mas antes que ele pudesse desferir um ataque aos dois ninjas de Konoha Kakashi já havia puxado Naruto para longe de Sasuke, ouvindo os gritos de reclamação do mesmo.
“Droga, temos que ver Gaara, espero que Naruto não arme um escândalo quando vir como o garoto está...”
Sim, logo antes de Kakashi atacar Sasuke ele havia pegado Gaara e entregado, ele a Kankuro, Kakashi estranhou ter tanto ninjas Nukenins (Foragidos) atacando Suna (Areia) ao mesmo tempo, mas logo constatou que era obra da Akatsuki...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dattebayo!