Heartbreaker escrita por nialladdictive


Capítulo 9
Love is in the air...


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora gente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246856/chapter/9

Eu acordei e não ouvi nenhum barulho, estranhei, mas depois vi que já eram 14:00, os meninos deviam ter ido para a entrevista e se eu conheço bem Carol ela foi no shopping trazer café da Starbucks para a gente.

Tomei banho, me troquei e desci, o café estava posto na mesa e assim que me sentei Carol chegou com os cafés, não disse?

-Bom dia bela adormecida-ela disse rindo

-Olá-eu disse pegando meu café da mão dela, ela se sentou na mesa e ficamos conversando.

-Isso tudo é tão louco né?-eu disse

-Isso o que?-puta que pariu, ta me tirando né?

-O cocô da cachorro.... OS MENINOS ESTÃO NA MINHA CASA NÉ IDIOTA-eu disse rindo 

-Ah..sei lá, esse é o seu sonho Ma e eu realmente estou muito feliz por você, eles são lindos, fofos e você esta quase namorando o garoto dos seus sonhos, você não tem noção o quanto eu estou feliz por você, mas esse sonho é seu meu amor.

-Aw-eu disse rindo- mas você não esta feliz? Quer dizer, você não gosta deles por perto?

-Gosto mas é que....

-Você está triste com alguma coisa e não me contou!-eu a interrompi

-EufiqueicomoNiallporqueagentetavabêbadoelenãoselembraeeunãoseioquefazer- ela disse muito rápido, demorei uns dois minutos para processar.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-eu dei um berro- jura? Awwwwwww que fofura! Mas você gosta dele?

-Não, só como amigo.

-Então deixa quieto Ca! Ma porque você ta meio assim?

-Sei lá né, vai que ele lembre.

-Se ele lembrar vocês conversam, ué.

-Aiai, pra você é tudo tão simples né pequena?-mesmo eu sendo alta ela me chamava de pequena(ela e a torcida do flamengo) porque eu sou mais nova, pois é.

-Sim-eu disse rindo-mas enfim me conte algo.

-Você tem que tirar sua lente!-ela disse rindo, sim eu uso lente, mas só as vezes, meu olho é azul mas as vezes eu canso e coloco lente verde, pois é. Subi corrrendo no banheiro, tirei e voltei.

-Ei to pensando em voltar a ser morena.

-E eu em voltar a ser loira!-ela disse 

-Combinado-eu disse e agente fez nosso toque. Meu celular tocou e era o Lucas, tava com saudades dele, ele era meu melhor amigo.

-Quem era?

-O Lu!-eu disse e ela assentiu. Estava com vontade de andar de skate, mas esqueci o meu, então nem rola, mimi.

-E como ta aquilo Ma? Descobriu mais alguma coisa?- ela perguntou meio preocupada

-Não Ca, aqui pode ter alguma coisa, mas eu já procurei e não acho. Ei, e se o Haz descobrir, o que eu faço?

-Acho que é melhor perguntar logo pro seu pai... ué Ma, se ele descobrir, descobriu...mas acho que isso não vai acontecer.

Ficamos jogando papo fora até umas 16:00 quando o Haz me ligou e avisou que iriamos sair para jantar, eles tinham que contar algo pra nós duas. No arrumamos rapidinho e pegamos o táxi. Eles já estavam lá.

-Ma, antes da gente falar eu posso falar contigo?-Harry disse e eu assenti, ele me guiou para um jardizinho atrás do restaurante.

-Então Ma,  nesses dias eu graças a Deus te conheci e isso foi uma das melhores coisas da minha vida.. na verdade eu só não estou te pedindo em namoro agora porque eu não sei o que vai acontecer no futuro. Mas eu te prometo, prometo mesmo que fiquemos longes daqui a um tempo, eu vou te amar, até mais do que eu te amo hoje. Vou te amar pra sempre-eu já estava com os olhos cheios de lágrimas.- por isso comprei isso aqui ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57339157 ) para ter certeza que você nunca vai se esquecer de mim- ele disse colocando o colar e a pulseirinha.

-Harry...eu não sei o que dizer. Eu também vou te amar, pra sempre e nunca vou tirar isso aqui-eu disse meio que pulando no pescoço dele demos um selinho

-Te amo-ele disse com a boca praticamente encostada na minha eu nem respondi e o beijei.Depois ficamos olhando um tempo para os olhos uns do outro e o Harry disse.

-Seu olho é mutante?-eu comecei a rir descontroladamente e ele riu também.

-Haz, aquilo era lente, meu olho é azul mesmo!-eu disse ainda rindo um pouco

-Ah sim-ele disse rindo- seu olho é lindo! E você fica mais bonita assim-ele diss

-Obrigada..ah e antes que você tenha um surto na próxima vez que me ver, eu sou morena-eu disse apontando pra raiz- e vou parar de pintar meu cabelo ok?

-Vai ficar maravilhosa!- Ele disse me pegando pela cintura e me guiando de volta na mesa.

Os meninos no contaram que teriam que ficar mais uns dias aqui, eles fariam mais um show aqui em sp e outro no rio, ou seja, mais tempo com eles! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY :DDD

O resto da noite foi super divertida e no final Harry balbulciou que precisava me perguntar algo, merda, fudeu, ele descobriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews gente!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.