Heartbreaker escrita por nialladdictive


Capítulo 8
The sun goes out,than we wake up!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem amores :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246856/chapter/8

-Então vamos fazer assim,como a gente vai chegar tarde da festa, já vamos dividir os quartos.

-Amor,quero ficar com você-Harry disse envergonhado.

-Ok prícincipe.-eu disse rindo

-Só usem camisinha, a Ma só tem 15 anos e não pode ficar grávida.-Louis falou na cara de pau mesmo,eu corei muito.

-Louis,faz o seguinte,cala a boca ok?ok-Harry disse rindo.

-Então vamos Carol,vamos nos trocar.-subimos para o meu quarto e tiramos nossas roupas da mala. Carol colocou um vestido roxinho, muito lindo ( http://weheartit.com/entry/21374627/via/bruubsm ) e fez uma maquiagem leve. Eu coloquei uma blusinha preta e uma saia ( http://weheartit.com/entry/20392513/via/bruubsm ( ignorem a mochila) ) e uma maquiagem normal,nem leve nem pesada.

-Fiu fiu- Zayn disse quando desciamos.

-Como estamos?-Carol perguntou

-Gosto...bonitas,muito bonitas-Harry disse e todos riram.

-Bem,vamos?-eu disse

-Vamos-todos falaram em unissono. Quando tentei perguntar pra Carol o porque dela estar tão quietinha ela desconversou e disse que me falava quando tudo isso acabasse. Pois é,teria um fim,tinha que aproveitar cada segundo disso.

Na porta da boate tinham MUITOS papparazis,tipo como eles descobriram? "Apenas sorria e olhe para baixo", Harry sussurou. Foi o que eu fiz. Quando finalmente conseguimos entrar,cada um foi meio que para um lado,mas eu estava acompanhada pelo Harry.Sentamos no barzinho e eu pedi energético porque eu não posso beber e Harry pediu uma caipirinha.

-Ei,eu não quero que isso acabe,eu estou vivendo meu sonho, não quero te dizer adeus-eu disse a ele com lágrimas nos olhos.

-Poxa princesa,isso nunca vai acabar, você já é uma das pessoas mais importantes da minha vida e..não vai ser um adeus,será um até logo, eu prometo.

-Eu gosto muito de você Haz-eu queria dizer eu te amo,mas ele poderia achar meio precipitado e ficar com medo de mim, é.

-Que pena-ele disse e eu não entendi.

-Porque?-eu disse confusa.

-Porque eu te amo-ele disse olhando nos meus olhos.

-Haz,eu...eu, tambem te am-nem terminei de responder e nossos lábios já estavam colados. Estavamos em perfeita sincronia, eu o amava, com toda certeza do mundo. Tomamos nossas bebidas e fomos para a pista,dançamos até dizer chega. Tinhamos combinado que cada um iria embora na hora que estivesse afim,era só pegar um táxi. Eu e Harry fomos embora as 04:00, por conta dos energéticos(ele também tomou depois) não tinhamos o mínimo sono. Então eu tomei banho, coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55393711 ) e fiquei mexendo no iPhone enquanto esperava Harry fazer o mesmo. Todos já estavam em casa dormindo.

-Ei,você ta com sono?-Harry perguntou enquanto saia de cueca do banheiro.

-Ai senhor,multiplica-eu murmurrei baixinho- não,não to não!-eu disse rápido.

-Eu ouvi-ele disse rindo-e digo o mesmo em relação a você.

-Bobo-eu disse rindo e dando um selinho nele-ei vamos ao mercado? Coloca um pijama e vamos...

-Ok,mas Ma,são 05:00 da manhã,tem algum aberto?

-Sim,tem um aqui perto...vamos logo.

-Ok.

Fomos pra lá de pijama e quem estava trabalhando lá meio que ria da gente mas já estávamos acostumados. Compramos um monte de coisas, chegamos em casa,fizemos o café,deixamos na mesa e finalmente fomos dormir. Que dia\noite\começo de outro dia mais cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.