Heartbreaker escrita por nialladdictive


Capítulo 10
Revelações e diversão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246856/chapter/10

Subimos e Harry foi tomar banho, logo depois eu fui, quando eu sai, vi que Harry olhava os porta-retratos. Ao notar minha presença ele disse:

-Quem é?-ele disse apontando para uma das fotos http://weheartit.com/entry/35835790/via/bruubsm

-Minha irmã... -eu respondi.

-Essa é você morena? http://weheartit.com/entry/33748164/via/bruubsm Que maravilhosa!-ele disse me abraçando.

-Ei pequena-ele falou quando eu me trocava-quando você tirou a lente e eu pude olhar nos seus olhos, eu percebi certa tristeza, o que acontece?-fudeu.

-É eu acho que teria que te contar mesmo- eu disse suspirando- vamos lá, desde que eu nasci, toda a família colocava “esperança” em mim, afinal, meus pais e meus irmãos são desenhistas natos, já eu, mal consigo desenhar um linha. Fora que sempre fui a mais cheinha da família. Eu uso óculos, pois e, odeio que me vejam de óculos, mas enfim, quando eu entrei na escola, os professores cochichavam de mim e as meninas faziam bullying. Então entrou a Carol que nunca sofreu, mas andava do meu lado, quando eu conheci Isabela ela me ajudou a emagrecer, eu vomitava tudo o que eu comia, e comecei a usar lentes, foi ai que eu conheci o Gabriel e o Lucas. Lucas foi meu primeiro amigo de verdade, mesmo tendo o conhecido depois de Carol e Gabriel, meu primeiro namorado. Minha vida estava perfeita, namorado perfeito, amigos perfeitos, corpo e rosto perfeito, tudo estava perfeito até o mundo desabar em mim, os professores voltaram a falar do meu não talento, meu olho ficou irritado com a lente e voltei a ser a quatro olhos da escola, acabei parando de vomitar o que eu comia porque meus pais viram então eu voltei a ficar meio gordinha fora que vi Gabriel me traindo com a Isabela, que meio que me lembrou de que eu só era popular por ela. Enfim, ai eu comecei a balancear minha alimentação e frequentar academia, por isso eu sou magra. Mas o bullying, digamos assim, ainda continua. Ele ia se pronunciar mais eu interrompi- calma, ainda tem mais, faz umas duas semanas que eu descobri que eu posso ser adotada. Eu achei umas cartas estranhas entre meu pai e uma mulher, minha mãe e um homem, enfim, também não achei minha certidão e quando falei sobre isso com a minha mãe ela ficou nervosa. Então é bem provável que minha vida tenha sido uma mentira esse tempo todo, eu não vou aguentar, esta tudo ferrando pra mim de novo. Mas eu estou orgulhosa de mim, não me cortei ainda, o que é bom, mas eu não sei quanto tempo eu vou aguentar, eu não sei o que eu faço Harry, me ajuda- eu disse já chorando, ele apenas me abraçou e como já me conhecesse, não disse “vai ficar tudo bem” de alguma forma, ele sabia que eu iria piorar, ele me acalmou e acabei dormindo nos braços dele.

Quando eu acordei, não tinha nenhum barulho, estava sozinha de novo. Tomei banho, me troquei e desci, quando chego ao hall me deparo com a cena mais bizarra da minha vida. Harry estava com uma capa de detetive, uma lupa e um bigode falso sabem-se lá aonde ele arrumou essas coisas.

-Bom dia Madame, expulsei o povo de casa para procurarmos pistas sobre o seu caso- ele disse fazendo uma voz engraçada-enquanto você come panquecas e um suco feitos especialmente por mim eu vou procurando alguma coisa, te chamo se encontrar- ele falou e saiu correndo, ri da cena e me sentei na mesa, comi tudo com calma.

-Ei, você já procurou no porão?-ele perguntou

-Aqui não tem porão!-eu disse rindo.

-Achei um... -ele falou e me levou ate um lugar que eu nem sabia que tinha, dentro da MINHA casa, pois e.http://weheartit.com/entry/35270961/via/bruubsm

Ficamos um tempão procurando, já estava desistindo.

-Elementar minha cara Marcella-Harry disse rindo enquanto segurava um punhado de cartas na mão.http://weheartit.com/entry/36328957/via/bruubsm

Lemos as cartas ate o pessoal chegar. Descobrimos uma coisa: eu sou filha da minha mãe, mas não do meu pai. Enfim, não fiquei triste com isso, ate porque eu não sou adotada, só fiquei um pouco chocada, depois eu resolvia isso com meu pai.

-Querem ir a estação de ski?-eu perguntei, ainda não tinha falado com a Carol, mas ela poderia esperar.

-Mas teria que nevar ne!-Lou disse.

-Não! Aqui tem um lugar com neve artificial, imita uma estação de ski, tem ate ski bunda!- eu disse rindo

-O que seria ski bunda?-Niall perguntou

-Ski bunda é assim, tem uma montanha, no caso artificial com neve, eles dão uma espécie de ski em que a gente senta e desce a montanha, tem varias montanhas e vocês escolhem!-eu disse e eles adoraram.

-O que a gente ainda ta fazendo aqui mesmo?- Zayn disse.

Subimos e nos arrumamos, coloquei a primeira roupa que eu vi na minha frente e Carol fez o mesmo.

-E ai gata da neve-Harry disse pronto.

-Fala gato do ski-eu respondi e nos rimos, ficamos esperando o pessoal zuando com o Liam, que estava cuidando de mim como um pai, ai eu entendi realmente o “Daddy Direction”!

-Vamos cambada!- Liam disse levantando e batendo palma, que nem um pai, no caminha colocamos o cd do Queen e ficamos cantando que nem loucos, os papparazis adoraram ficar tirando foto de nós nos esgoelando dentro do carro, mas nem ligamos.

-Sua vez Ma!- Niall disse animado.

-SOMEBODY TOOOOOOOOOO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE-eu cantei\gritei a ultima parte e todos ficaram me encarando- ai gente eu sei que eu tenho voz de taquara rachada mas nem foi tão mal assim vai- eu disse rindo

-Meu Deus!-Liam disse

-Você tem que ser cantor!-Harry completou

-Puta que pariu que voz linda!-Zayn disse

-Como eu não sabia disso?- Carol falou

-Sua voz é mais bela que cenouras!-Louis disse e todos riram.

-Para gente!-eu disse envergonhada, continuamos cantando e os meninos insitiam nessa ideia de eu virar cantora, mas não era o que eu queria.

Chegamos na estão, estávamos prontos para dar boas risadas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.