Ele Ou Ela? escrita por Gisele


Capítulo 9
Surfando


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem às minhas novas leitoras e tbm às minhas antigas que continuam acompanhando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246837/chapter/9

Quando entrei em casa vi Emily vir me dar um abraço._ Aury! Que bom que voltou! Pensei que com a briga você não fosse querer voltar mais.

_ Que isso Emily! Eu não vivo mais sem sua comida! E não tenho para onde ir, lembra?

_ Tem sim! A partir de agora você é da família, aqui é sua casa também!

_ Emily, obrigado, mesmo! Você é a melhor pessoa que eu já conheci.

_ Quando Meredith chegar você vai falar com ela, tudo bem? Sem discussão dessa vez!

Deitei na cama, mas não estava com sono, apesar de ter passado a noite numa praia, me sentia completamente descansada. La Push tinha alguma coisa muito especial. Mas resolvi deitar e me relaxar só um pouquinho, mas fui interceptada pelo barulho de Meredith chegando.

Fui até a sala, ela estava trazendo várias sacolas e conversava com Emily sobre várias coisas, estava histérica.

_ Oi._ eu disse quando ela me notou._ Tudo bem se nós conversarmos?_ falei com mais delicadeza do que na noite em que brigamos.

_ Oi, claro eu queria conversar, você saiu que nem louco!

Emily ia se retirar, mas a interrompi._ Não precisa Emily, vamos até nosso quarto.

_ O que você fez, estava louco?_ sussurrou quando entramos.

_ Eu tive que dar uma de namorado traído._ expliquei._ Ah... E coloquei Seth contra você!_ eu disse e depois ri.

_ Como vaso resolver isso?

_ Podemos fingir que fizemos as pazes, mas que não somos mais um casal.

_ Por quê? Está interessada em alguém?_ perguntou maliciosamente.

_ Eu não!_ falei, não estava interessada em ninguém, pelo menos não agora._ Estou pensando em você e no mané do Alex!_ procurei usar o mesmo tom que usei no outro dia._ Como vocês ficaram?

_ Hum... Nem te conto!_ disse se sentando e me puxando para junto dela, parecíamos duas adolescentes empolgadas falando sobre namorados._ Ele era mesmo um idiota! Hoje nem falou direito comigo, quando fui tentar explicar ele disse que não se importava.

_ Logo vi! Muito almofadinha para meu gosto! Não ia dar certo com você!

_ É... Bem então somos amigos apenas! Não me importo de seguir com o plano original de namorado, juro não beijar mais ninguém para atrapalhar!_ ela ergueu a mão.

_ Não! Ninguém que levou um chifre bem na sua frente dá uma segunda chance, pelo menos não tão rápido! A não ser que seja amor!_ eu disse lembrando as palavras de Seth._ E eu não te amo!_ encerrei brincando.

No outro dia acordei com uma disposição danada! Era o dia em que eu ia fazer minha prancha. Nem tomei café, apenas deixei um bilhete para Emily não ficar preocupada, talvez pensasse que eu havia fugido de novo, já que como não era mais namorado de Meredith, tive que dormir no sofá.

Quando cheguei a praia não parei para observar a paisagem, segui direto para a cabana. Ele já me esperava com tudo posicionado.

_ Bom dia.

_ Sim, ótimo dia!_ começamos, demoramos três horas para terminar a parte rústica.

_ Já sabe como vai querer?_ disse se referindo a cor.

_ Hum... Eu posso ver as opções?_ perguntei e ele me apontou a prateleira que estava arrumando no outro dia.

_ Lembre-se que tem que ser uma que goste.

_ Gosto de branco._ eu disse esperançoso.

_ Então vamos colocar branco. E quais detalhes?

_ Eu gosto dessa cor, pensei em fazer aquelas folhas que tem em pranchas havaianas, eu sei que não gosta de coisas copiadas, mas eu gosto bastante...

_ Ótima escolha._ ele disse. Com certeza, esse velho é louco!_ A questão não é copiar ou escolher qualquer uma, é mais fazer do jeitinho que você gosta.

_ Tá bem!_ disse confusa.

Terminamos de pintar a prancha já era quase meio dia._ Quando vou poder usá-la? Vou almoçar e volto depois! Para surfar!

_ Pode almoçar comigo, se quiser!

_ Obrigada, vou aceitar então.

Ele serviu peixe, cozinhava quase tão bem quanto Emily._ Acha que já posso surfar?_ disse empolgada, depois que terminei.

_ Não sei se está seca ainda.

Encostei um dedo de leve para ver se marcava e pra minha felicidade continuou intacta._ Viu? Está boa! _A tirei de cima da mesa, teria o resto da tarde para surfar depois teria que me arrumar já que iria ao circo com Seth. O pensamento simples me fez sorrir.

_ Bem acho que o trabalho chegou ao fim!

_ É..._concordei. Foi aí que lembrei de um pequeno detalhe: eu não poderia surfar, estava de jeans, não poderia tirar a roupa, alguém poderia ver. Droga! Como não pensou nisso Aurya?!

_ O que aconteceu._ ele perguntou.

_Conhece alguma praia deserta?_ perguntei sem esperanças.

_ Mais do que essa?

_ Sim, ela é meio deserta, mas mesmo assim vem gente demais..._ não tinha como eu explicar.

_ Depois do rochedo tem uma parte de difícil acesso, você pode usá-la, se conseguir chegar._ ele me mostrou o suposto rochedo, tinha uns três metros de altura, seria fácil escalar.

_ Ninguém vai te incomodar lá._ afirmou.

_ Obrigada, obrigada mesmo!_ eu disse lhe dando um abraço forte.

_ Boa sorte com o que virá, pequena._ o encarei ao dizer isso. Era uma mensagem implícita que ele estava me mandado, mas me foquei apenas nos adjetivo que ele usou.

_ Você sabe._ a certeza me tomou.

_ Sim. Desde que botou os pés na minha barraca. Ou um pouco antes._ disse fazendo mistério._ Você pode enganar a todos menos a mim. Você dá muita pinta!

_ Por que não disse nada? Acha que mais pessoas podem ter descoberto?

_ Não, só eu posso. Não se preocupe La Push a protege!_ ele disse.

_ Como assim, La Push me protege?

Ele não me respondeu, apenas sorriu e apontou minha prancha, mudando de assunto. _Se quer esconder sua identidade, não mostre essa prancha para ninguém!

_ Por quê? O que ela tem a ve..._ olhei para a prancha e percebi, eu tinha colocado minha personalidade nela, e minha personalidade era extremamente feminina, ela era branca cheia de florzinhas lilás havaianas. Era a minha cara, a minha cara de garota.

_ Foi por isso que insistiu tanto em colocar a personalidade!_ me senti boba, eu me empolguei tanto que acabei exagerando.

_ Deve ser difícil ficar escondendo o que você realmente é.

_ De fato... Mas você não me explicou por que só você conseguiu perceber que eu era uma garota.

_ La Push a está ocultando, sabe que seus objetivos são nobres!

_ A praia? Ela está me protegendo?_ perguntei incrédula.

_ Sim, a prancha foi feita de uma coisa viva então consequentemente está viva, a praia a mesma coisa! Ela sabe quem você é! Sua prancha sabe quem você é, ela se auto projetou para você, eu sei quem você é pois faço parte de La Push. Enquanto estiver aqui estará segura!

_ Eu não sei se entendo muito bem!

_ Não é necessário entender agora. Vá surfar!

_ Obri-gada!_ eu disse dessa vez sem abraça-lo, completamente confusa. Sai dali com aquilo na cabeça e quase cai na escalada, mas quando olhei o mar, aquela praia sem ninguém, já não me importei mais, saltei os três metros para a areia do outro lado caindo ao lado de minha prancha.

_ Espero que não tenha te machucado!_ disse para ela brincando.

De fato, um mergulho nos purifica completamente. A água estava gelada, mas mesmo assim tirei a calça e a blusa, ficando apenas de calcinha e top.

Surfar não era difícil pelo menos não para mim, tão acostumada a coisas de circo. O equilíbrio era a parte mais fácil, levei alguns caldos, mas me recuperei facilmente, me senti uma havaiana, uma surfista profissional.

Por fim apenas fiquei deitada sobre minha prancha observando as nuvens, até ouvir um ruído na praia e quase que automaticamente me jogar de lado no mar para ocultar meu corpo.

_ Seth! O que você está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de preencher o campo abaixo com o que acharam rsrs:D
Qualquer dica, pergunta, pedido de pov podem mandar!!
bJSS
até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele Ou Ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.