Ele Ou Ela? escrita por Gisele


Capítulo 7
Impasse interno


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246837/chapter/7

Acordei com alguém me chutando. Essa não era a verdadeira intenção da pessoa ela só queria me virar, mas acabou acertando meu rosto.

_ Garoto, você está bêbado?

_ Não..._ disse manhosamente._ Acabei dormindo aqui! Que horas são?

_ Quase oito!_ disse checando o relógio de pulso.

_ Oito?!_ me sentei exasperada._ Estou atrasado para o trabalho!_ rumei para a oficina de Jake assim que agradeci ao homem por ter me acordado.

_ Cara! Nossa! Aonde você dormiu? Todo mundo ficou preocupado com você?

_ Fui até a praia e acabei dormindo._ confessei.

_ Dormindo? Na praia?_ ele disse incrédulo._Só você mesmo Aury!

_ Depois de uma humilhação daquelas, a praia é um ótimo lugar para afogar as mágoas!

_ Você não parece estar tão arrasado, já está até fazendo piadinhas.

_ Eu sou assim, é bem capaz de no final do mês já estar de volta com a Meredith._ tanto porque nossa discussão, foi uma pura mentira, né?!

_ Tô torcendo. Acho melhor você ligar para Emily ela não deve nem ter dormido direito._ disse Jake preocupado.

_ Tudo bem, é melhor mesmo, Sam já não vai com minha cara, não vai gostar de saber que a estou deixando sua mulher grávida preocupada.

_ Grávida?_ perguntou Jake.

_ Eu disse grávida?_ perguntei, realmente não me lembrava.

_ Sim, claramente! Emily está grávida?

_ Não! Pelo menos, não que eu saiba.

_ Cara, você está endoidando!_ disse Jacob com a testa vincada.

Emily ficou mais tranquila com meu telefonema, e me fez prometer que voltaria para sua casa depois do trabalho sem voltinhas pela praia dessa vez e tive que ceder.

Finalmente terminamos o carro de Bella, polimos a lataria e trocamos os pneus.

_ Conseguimos!_ disse supirando.

_ Até que ficou bom! Amanhã vou levá-lo para Bella, é fim de semana quer vir comigo? Nessie vai adorar!

_ Não sei, talvez. _ mas me lembrei que teria que ir ao homem da prancha._ Não, não posso! Por que não leva o carro agora?

_ Tenho um compromisso inadiável._ disse fazendo mistério.

_ Nossa, Jake! Eu já lhe disse que você é um péssimo comerciante?_ brinquei.

_ Eu sei, mas é importante. Fecha a oficina pra mim?

_ Claro!

_ Então tudo bem, cara! Boa sorte com a Meredith.

_ Obrigada!

Fechei a oficina deixando depois as chaves com Billy e pensei em ir direto para a casa de Emily, estava morrendo de fome, mas como havia saído mais cedo acho que dava para dar uma passadinha na praia antes...

Bem, não estava quebrando a promessa que fiz a Emily, tecnicamente eu iria para sua casa depois do expediente, mas como terminou mais cedo, ela nem vai ficar preocupada! Seria rapidinho, algo me dizia que seria bom!

Pov Seth

Esses últimos dias haviam acabado comigo, na tentativa de esconder o que havia acontecido, fui rude com meus amigos e minha mãe, que só estavam preocupados com minha mudança de atitudes e até mesmo a Leah, que não estava preocupada, mas que queria me irritar, como sempre.

No final eu acabei sendo um idiota com todo mundo, principalmente com Aury, ele não tinha culpa de nada, na verdade, ele nem fazia ideia do que estava acontecendo, era o menos culpado.

Os caras estavam me pressionando demais, convocaram uma reunião só para tentarem descobrir o que estava acontecendo comigo, e em hipótese alguma eu revelaria. Estavam perdendo o tempo deles.

Então aqui estou eu, cercado de lobos, que não vão me deixar sair até descobrirem o que está acontecendo comigo. Foram apoiados por minha mãe, que sem eu saber fez eles virem até aqui em casa enquanto eu não estava esperando.

_ Qual foi Seth? Você sempre adorou se transformar!_ disse Embry.

Havia parado de me transformar, não precisava que um bando de lobos ficassem vendo o que estava pensando, principalmente o que eu estava pensando ultimamente.

_ Perdeu a graça!_ menti.

_ Ou você está tentado nos esconder algo._ disse Paul. Um mentiroso reconhece outro, de fato.

_ Eu só não quero um bando de gente se metendo na minha vida._ disse me levantando, mas um braço me sentou de volta._ Para Paul, eu quero sair!_ eu disse extressado.

_ Fala pra gente o que aconteceu. Não vamos parar de te encher a paciência. _ afirmou algo que eu já sabia, um Jake impaciente._ Você não quer mais se transformar, não quer dizer o que aconteceu, Aury disse que você ficou esquisito com ele na praia quando mandei você ir atrás dele, e desde então você está assim, o que aconteceu no percurso da praia ou na própria praia?_ se impôs Jacob dessa vez. Ele era o líder do meu bando, tinha mais poder sobre mim do que os outros. E era meu melhor amigo.

_ É sério gente, eu não quero dizer, estou com... vergonha.

_ Não pode ser tão ruim assim!_ disse Jared.

_ Agora chega Seth, você não é mais adolescente, se não quiser contar não precisa, mas você vai ter que voltar a se transformar, é seu dever ajudar a defender La Push._ disse Jake finalizando as discussões.

Estavam me pressionando, eu não ia aguentar muito tempo. Não mesmo._ Tudo bem, mas deixo bem claro que só conto porque estou sobre pressão.

_ Então pode começar. Estamos ouvindo.

_ Sofri imprinting._ resolvi ser direto.

_ Legal Seth, isso não é motivo para se envergonhar. É muito legal, e uma hora ou outra ia acontecer._ disse Jared.

_ Eu também não queria, mas quando aconteceu foi inevitável._ disse Paul._ E hoje tô super feliz.

_ Vocês não estão estendendo! Eu não gostei nada do meu imprinting.

_ Isso é impossível, Seth! Eles são perfeitos para nós._ disse Jake com um sorriso bobo no rosto, obviamente pensando em Nessie._ Mas quem é seu imprinting? Quem é ela?

_ Não é ela, é ele. É o Aury._ eu sussurrei de cabeça baixa, sabendo que me ouviriam perfeitamente.

Pensei que eles estavam demorando por não estarem entendendo, mas então percebi que estavam era segurando risadas. Paul estava com a cara vermelha.

_ Podem rir, eu não ligo pra essa droga de imprinting!_ me levantei derrubando sem querer a mesinha do telefone que se espatifou no chão, e saí correndo, Jake tentou dizer alguma coisa, mas não dei chance.

DROGA!_ gritei em pensamento. Isso não devia acontecer. Se imprinting são perfeitos para os lobos, por que o meu veio errado? Eu não gosto de homens!

Corri o mais rápido que pude e na mesma velocidade que meus pensamentos vinham troquei de forma e caí em quatro patas. O que me vinha a mente eram apenas os rostos dos meus amigos segurando a risada, idiotas, e o rosto do meu suposto imprinting. Ele não era feio, mas de todo jeito era homem!

Por que eu não podia ter um imprinting normal como o de todo mundo?

Talvez ter um imprinting não fosse necessário. Mas ainda me lembro de como Jacob ficou quando soube que Bella ia se casar, ou quando pensou que ela estava morta, apesar de não ser seu imprinting era o ponto de ligação entre ele a Nessie. Era exemplo de como o imprinting rege nossas vidas.

Só sei que mesmo Aury sendo um garoto, isso não mudava o seu papel, eu ainda mataria e morreria por ele.

Pelo que entendi do imprinting, não precisa ser amor de namorado, Jake ama Nessie como um amigo, um irmão. Talvez o meu imprinting fosse desse tipo, só que não mudaria para outro estágio depois de um tempo, como aconteceria quando Nessei crescesse, seria para sempre amor de amigo. E eu nem pensava nessas coisas também!

Era isso, eu podia ser apenas amigo de Aury! Perfeito... Ou quase!

Tinha que me encontrar com ele, mas não podia ir até a casa de Emily. Tinha que ser por acaso, como da vez na praia. Ele sempre ia até a praia, Só eu sei o que eu fiz para não ir atrás dele no dia em que saiu da casa de Emily por causa da suposta traição de Meredith, e ignorá-lo no mercado. 

Um impasse dentro de mim ocorria nesse momento, de um lado a minha sanidade que resistia e que nunca aceitaria isso, e do outro a magia do imprinting, que me impulsionava para aquela praia, sabia que a encontraria lá.

Os dois lados lutavam sem trégua, me fazendo parar as vezes e pensar duas vezes, mas logo recomeçava de novo, até o momento em que não parei mais, um lado havia vencido, e eu aumentei a velocidade da minha corrida.

Sempre soube que o imprinting era mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saudade dos reviews!!
bjss
até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele Ou Ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.