Ele Ou Ela? escrita por Gisele


Capítulo 13
Intoxicação


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa o atraso! Vou fazer umas umas provas externas, então tô estudando de manhã, de tarde, durante o sono!!! E não tô com tempo de fazer nada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246837/chapter/13

Assim que terminei com os capangas, procurei por Johanes, mas também não o encontrei, mas não importa, era melhor para esse canalha fugir mesmo. Aury era uma garota! Eu estava tão feliz! Como não percebi isso antes? Agora entendi por que ela mentiu para todo mundo.

Ela havia fugido do circo, das garras de Johanes. Tentei captar seu cheiro, mas estava confuso, ela havia circulado entre os trailers e não conseguia saber para onde ela havia ido.Senti o cheiro de dois homens que me deixava mais confuso ainda. E se ela estivesse em perigo? Procurei por qualquer rastro, mas não estava conseguindo identificar, seu desodorante masculino se misturava à um cheiro além desse que ficava oculto, o cheiro próprio que todo mundo tem. Eu não sabia onde começava ou terminava o seu rastro.

Ela estava transtornada, eu não sabia como, era a nossa ligação, a ligação de imprinting. Senti todo o desespero que ela estava sentindo, isso me deixou desnorteado. Segui aquele desespero, sabia de algum modo de onde vinha. Institivamente segui por aquela ligação, não fazia ideia de paa onde meus pés me levavam, terminou numa casa velha, Johanes estava com mais dois homens. Ele trancou a porta e no momento que senti o cheiro de fumaça entendi. _ Me dá essa chave!_ eu disse.

_ Garoto Seth. Vejo que conseguiu se livrar dos meus amigos.

_ Me dá essa chave._ repeti.

_ Você quer? Pega!_ disse e arremeçou a chave no meio do mato. Fiquei indeciso e isso o fez rir. Queria lhe dar um soco e acabar com aquela presunção, mas não tinha tempo, ela estava em perigo. Arrombei a porta com apenas um chute para a surpresa de Johanes. Estava completamente em chamas, as duas estavam na cozinha, Meredith tentava quebrar uma janela com um cabo de vassoura e ela estava caída no chão. _ Meredith! O que aconteceu?

_ Ela desmaiou! Acho que inalou muita fumaça! Ela havia me dito para quebrar a janela e sairmos.

_ Se afasta!_ disse para Meredith, procurei por algo pesado, um botijão de gás!_ Afaste Aurya também! Joguei o botijão contra o vidro que teve o efeito esperado, se espatifando! Passei por ele._ Passe-a por aqui com cuidado!_ Meredith me obedeceu erguendo Aurya pelo vidro. Coloquei-a deitada na relva. E voltei para ajudar Meredith.

_ Ufa! Pensei que fosse me deixar aqui! Ela é minha amiga e acho que agora que você descobriu tudo terá que ser bem agradável comigo!

_ O que faremos? Onde está Johanes?

_ Tive que o deixar passar! Era ele ou vocês!_ eu escostei os lábios nos dela e respirei artificialmente por ela. 

_ Vamos, temos que tirá-la daqui, está intoxicada._ Ao chegar a frente do circo avistei Sam, ele se destacava num montinho de gente. Ele estava com Johanes e os dois ajudantes. Ao seu lado estavam dois policiais. Valeu Sam! Coloquei-a com delicadeza sobre um colchão. Suas roupas estavam chamuscadas, mas não havia nenhuma queimadura em seu corpo. Retirei sua blusa social, que um dia foi branca, e coloquei minha jaqueta, fiz tudo sem encarar, quando acordasse poderia me entender mal. Tirei seus sapatos também. Mas a deixei de calças. Umedeci um pano e comecei a passar por sua testa. _ Já chamou os bombeiros?

_ Falei com os policiais e eles disseram que sim!

_ Vai ficar tudo bem, meu amor!_ disse com ternura.

_ Deixa que eu cuido dela, vai ver o que Sam está fazendo.

_ Mas eu... _ Vai logo Seth, antes que eu te chute daqui!

Depositei um beijo em sua testa._ Já volto, linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele Ou Ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.