O Ventríloquo de Suna escrita por milord_deyes1


Capítulo 8
Memórias de Marionete: Nova Dupla


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente gostei de ter escrito esse capítulo envolvendo o meu outro Akatsuki preferido. Espero que gostem! *Preciso de Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24677/chapter/8

Memórias de Marionete: Nova Dupla

 

 Alguns meses depois

 

 - Então ele realmente deixou a Akatsuki? – Sasori perguntava a Pein – você realmente o botou pra correr Itachi san.

 - Sem mais brincadeiras agora – Pein tomou a palavra.

 O silêncio pairou sobre à casa de madeira escura, Pein continuou a falar logo em seguida.

 - Sasori, como você era o parceiro de Orochimaru, vou deixar que você o elimine – Pein concluiu.

 Um resmungo alto de Sasori ecoou sobre a casa.

 - Tanto faz... – Sasori respondeu – Orochimaru tinha o costume de subestimar seus oponentes, não é a toa que perdeu para o Sharingan.

 O olhar de Sasori voltou para a imagem de Itachi, que se mantinha neutro e intacto ao lado de Kisame, o mesmo tinha um sorriso debochado no rosto. Kakuzu e Zetsu se mantinham indiferentes, apenas observavam os outros membros sérios. Pein continuou a falar novamente.

 - Como agora estamos desfalcados graças à saída de Orochimaru e aos últimos dois membros que Kakuzu matou, eu tive que localizar mais dois membros para ocuparem esses lugares – Pein passou seus olhos por todos ali presentes.

 - Itachi, Kisame, Sasori, vocês irão partir para a vila da rocha, lá vocês irão procurar por um homem chamado Deidara. Ele é muito conhecido na região, ele se auto intitula um artista, mas não passa de um terrorista contratado para...explodir qualquer coisa que lhe mandem...as habilidades dele são totalmente necessárias para a nossa Organização...

 - Um meleque que explode coisas? – Sasori resmungou – essas crianças não sabem o significado de arte.

 - Sasori pare de resmungar – Pein o alertou – ele será seu novo parceiro a partir de agora, você terá que ensinar a ele como as coisas funcionam e irá ajudá-lo com suas habilidades, vocês serão uma boa dupla, já que os dois se intitulam artistas...depois disso, vocês devem procurar informações sobre o Shichibi (sete caudas) já que esse era o Jinchuuriki de Orochimaru. Konan esta resolvendo o problema com o Rokubi (seis caudas) da vila oculta da névoa, então cabe a vocês a tarefa do Shichibi – Pein disse a ele por fim.

 - Vila da rocha é? – Kisame indagou – é uma longa caminhada até lá.

 - Kakuzu você fique aqui – Pein falou – os outros podem ir, ah...

 Pein falou antes de tudo.

 - Itachi, Kisame depois que acharem o novo membro, vocês devem seguir para Konoha, atrás da Kyubi – Pein disse por fim.

 - Sim – os dois concordaram.  

 Itachi, Sasori e Kisame saíram do esconderijo e foram em direção a vila da rocha. Não havia muita conversa entre eles, apenas alguns múrmuros e algumas conversas de deboche. A distância da vila da, era de aproximadamente dois dias. Uma longa caminhada passando por algumas vilas, sem chamar muito a atenção. Os três Akatsukis pararam em uma estalagem para descansarem, e depois seguiram viagem.

 Um dia havia passado, a vila da rocha estava próxima. Só havia árvores em volta seguido de algumas poucas montanhas. Sasori rompeu o silêncio.

 - Itachi – Sasori indagou.

 - Sim – Itachi respondeu a ele.

  - Porque Orochimaru lutou com você? – Sasori perguntou sem hesitar.

 Itachi se manteve em silêncio por alguns instantes, Kisame apenas observa ao diálogo dos dois, porém bem interessado na conversa.

 - Orochimaru queria o poder do Sharingan para ele – Itachi disse.

 - O...Sharingan?! – Sasori perguntou curioso.

 - Sasori san, você suspeitava desde o começo não era? – Itachi perguntou em seguida.

 Sasori hesitou por um momento, mas respondeu.

 - Sim – ele disse.

 Kisame soltou uma quase silenciosa risada debochada, depois de alguns minutos o silêncio voltou novamente à tona, agora a vila já era bem próxima, somente mais dois quilômetros e os três estariam lá.

 - E se ele não quiser? – Sasori quebrou o silencio novamente, seguido de um resmungo – ele pode não querer entrar para a Organização.

 Itachi fechou os olhos em seguida e os abriu calmamente, revelando o Sharingan.

 - Se ele não quiser, eu cuidarei disso – ele respondeu.

 Sasori semicerrou as sobrancelhas em resposta e apenas continuou andando. Finalmente a vila estava lá, os Akatsukis passaram desapercebidos pelos guardas na entrada, e foram em busca de informações sobre o tal terrorista. Eles abordaram um homem que tremia de medo ao ver as três figuras vestidas com capas pretas e nuvens vermelhas, e com suas aparências tenebrosas.

 - Nos fale sobre esse...Deidara – Itachi encurralou o homem e usou o Sharingan para extrair informações.   

 Os olhos hipnóticos de Itachi fizeram o homem se acalmar, e em seguida ele começou a falar.

 - O garoto morou nessa vila há algum tempo, ele perdeu a mãe assim que nasceu e foi abandonado pelo pai com 4 anos dizendo que não conseguia cuidar do mesmo sozinho... – o homem começou.

 - O que mais? – Itachi perguntou novamente.

 - Ele tinha uma aparênica estranha, com duas bocas no meio das mãos...pelo que parece ele vive para sua arte, mas por ser diferente, as pessoas o maltratavam e debochavam dele, assim ele saiu da vila descidido a andar pelo mundo afora aperfeiçoando sua arte...

 - E você sabe aonde ele está nesse momento? – Itachi perguntou mais uma vez.

 - Pelo que eu saiba ele esta no templo de Ookaeri, em uma cidade próxiam daqui – o homem concluiu por fim.

 - Certo – Itachi indagou.

 Itachi usou o Sharingan novamente fazendo com que o homem desmaiasse em seguida.

 - Devemos ir para lá imediatamente – Itachi disse aos outros dois Akatsukis – não sabemos se ele ainda poderá estar lá quando chegarmos.

 Ambos começaram a correr apressadamente para o tal templo Ookaeri. O templo ficava numa cidade próxima não muito movimentada. A cidade possuia pouco comércio e não muitos habitantes, os três passaram desapercebidos pelos mesmos e seguiram ao templo. Chegando lá havia várias estátuas em volta do local, os três entraram, não havia niguém, o lugar era um local onde se faziam orações aos deuses que os habitantes cultuavam. Eles se aproximaram mais fitando o lugar.

 - Será que ele não esta mais aqui? – Sasori indagou.

 - Provavelmente – Itachi o respondeu.

 Ambos viraram para retornar pela grande porta por onde entraram, porém pararam ao ver um garoto de cabelos loiros adentrar ao templo fitando-os perplexamente.

 - Q-Quem são vocês e o que querem? – o garoto falou imediatamente.

 Sasori soltou mais um resmungo alto.

 - Ele é apenas um garoto – o mesmo falou – o que Pein esta pensando?

 Itachi ignorou as palavras de Sasori e fitou o garoto.

 -   Você é Deidara creiu eu – Itachi perguntou.

 - C-Como vocês sabem quem eu sou? – o mesmo perguntou mais perplexo ainda.

 - Nós somos da Akatsuki – Itachi disse – estamos aqui para recruta-lo a nossa organização.

 - Akatsuki é? – Deidara resmungou – Nunca ouvi falar. Agora é melhor vocês irem, eu estou aperfeiçoando minha arte!

 - Porque esse garoto terá que ser minha dupla? – Sasori indagou novamente – Ele possui certo talento, mas com certeza vai acabar se matando.

 - São as ordens do líder Sasori san – Itachi respondeu novamente – as habilidades dele serão muito úteis para nossa organização.

 - O-O que vocês sabem sobre mim?! –Deidara indagou novamente – quem são vocês afinal?!

 - Você é tido como um terrorista contratado – Kisame tomou a palavra – aguém que se envolve em rebeliões e sai explodindo coisas por ai... – o mesmo riu – o problema é: porque você faz isso?

 - Porque? – Deidara riu do mesmo – Eu não preciso de motivos...as pessoas simplismente me pagam para explodir coisas e eu as explodo, com as minhas perfeitas obras de arte!

 - Obras de arte? – Sasori indagou.

 Deidara riu e mostrou as palmas de suas mãos, duas bocas normais apareceram ali e sorriram com suas línguas para fora.

 - Observem! – Deidara exclamou.

 Ele apalpou suas mãos como se estivesse modelando algo. Em seguida ele as abriu, e uma aranha de argila surgiu entre as mãos dele. O mesmo sorriu satisefeito.

 - Este é o resultado de todo um trabalho detalhado de formas e linhas... – ele disse – Isso é ARTE! E além disso, minha arte tem vida! Elas podem explodir! E é assim que tudo fica perfeito e completo, a grandeza da minha arte se concretiza, a explosão! A arte é um ESTOURO!

 - Esse muleque é muito chato – Sasori exclamou aos outros dois Akatsukis.

 - Só isso? – Kisame indagou em seguida.

 - Já chega! – Itachi tomou a frente – Eu irei lutar com você!  

 O Sharingan nos olhos de Itachi apareceu no globo de seus olhos.

 “O que são esses olhos?” Deidara perguntou a si mesmo.

 - Você quer lutar? – Deidara sussurrou.

 - Se eu ganhar você fará parte da Akatsuki – Itachi exclamou.

 - BAKA! Jamais subestime a minha arte! – Deidara gritou ao mesmo.

 Em seguida a mesma aranha que estava nas mãos de Deidara, foi lançada em direção a Itachi que se esquivou do mesmo. A aranha atingiu a parede e explodiu em seguida. Deidara fez mais uma forma de argila – uma lacraia – Itachi correu na direção de Deidara pata ataca-lo, porém foi barrado pela lacraia que Deidara fez que emergiu do chão envolvendo o corpo de Itachi.

 - Acabou! – Deidara gritou.

 No exato momento em que Deidara iria explodir o corpo de Itachi, Itachi deixou um sorriso debochado escapar de seus lábios.

 - Olhe bem... – Itachi exclamou ao mesmo.

 Deidara olhou para seu corpo, e a mesma lacraia o envolvia.

 - Genjutsu? – Deidara sussurrou.

 - Eu disse que ele iria acabar se matando – Sasori exclamou entediado.

 - Desde o começo você já estava preso na ilusão, no momento em que você olhou em seus olhos – Kisame exclamou ao mesmo.

 Deidara suprimiu um sentimento de tédio e raiva. Uma  sensação de angustia por ter sido subestimado e derrotado tão facilmente. Sasori observava atentamente a reação do mesmo e por um momento se alegrou da reação do garoto. “O garoto tem futuro” o ventríloquo pensou consigo.

 - É melhor irmos – Itachi começou a andar passando por Deidara – Pein ficará satisfeito por termos mais um membro em nossa organização.

 Deidara olhou entre ombros para Itachi e fechou os punhos para então ataca-lo porém, a forma de Sasori apareceu a sua frente barrando-o.

 - Você terá sua vingança – Sasori sussurrou ao garoto entredentes – é melhor irmos agora.

 Deidara olhava com certa...admiração para o ventríloquo e concordou não muito animado.

 - Sim – Deidara respondeu ao ventrílquo.

 Ambos começaram a andar de volta ao esconderijo. A caminhada seria longa, Itachi e Kisame se separaram dos outros dois e se foram para Konoha. O ventríloqui seguia junto ao garoto explosivo, não havia muitas conversas, Deidara apesar de tudo era uma pessoa que gostava de um diálogo, o que na maioria das vezes irritava Sasori, porém o ventríloquo querendo teve que explicar os objetivos da organização, o porque dele ser requisitado para Akatsuki e outras coisas a mais que lhe cabia saber.

 - ...por isso você  terá que passar por um pequeno treinamento, os Bijuus são seres muito poderosos de se lidar – Sasori  exclamou.

 - Eu posso dar conta desses monstros – Deidara respondeu.

 - Não substime o poder de um Bijuu – Sasori exclamou a ele parando de andar – você acha que do jeito que perdeu paar Itachi você vai conseguir derrotar um Bijuu?

 Deidara assentiu em raiva por um momento.

 - A verdadeira arte resiste as gerações – Sasori exclamou.

 - Não me venha com essa... – Deidara reclamou – você acha que esses seus...bonecos são mais poderosos que minha arte explosiva? Você é patético Sasori no Danna...

 Sasori riu do mesmo, uma risada de puro deboche.

 - Então vamos medir o poder de nossas artes – Sasori indagou.

 Sem perberem eles pararam em um garnde vale iluminado. Sasori abriu a parte superior de Hiruko, um jovem mediano de cabelos vermelhos saiu de lá de dentro. Deidara olhava encabulado para o mesmo.

 - Então aquilo é...um...boneco? – Deidara disse perplexo.

 - Eu tento assemelhar e deixar minha arte cada vez mais bela e poderosa, para isso o tempo é essencial, e enquanto o tempo passar, minha arte ficará cada vez mais perfeita, mais poderosa...a arte é eterna! – o ventríloquo exclamou.

 - Você fala como se fosse muito experiente... – Deidara indagou indignado.

 - Não se engane – Sasori o cortou – sou muito mais velho do q               ue pensa, e agora vamos deixar a conversa de lado...vamos ver o que a sua...arte pode fazer.

 - Baka! Não me subestime! – Deidara exclamou.

 Hiruko desapareceu em uam fumaça. Em seguida Deidara  recuou suas mãos e lançou milhares de aranhas de argila explosiva no ventríloquo. O mesmo recuou com as explosões matendo distância do outro.

 - Vou usar uma de minhas marionetes mais fracas – Sasori indagou ao mesmo.

  Um pergaminho saiu pelas abas da capa de Sasori, o mesmo o jogou para frente explodindo. Uma marionete de aparência horrenda apareceu no sumir da fumaça. Deidara olhava paso para Sasori.

 - Acha que um brinquedo pode me deter! – ele gritou.

 Dois pássaros explosivos foram lançados na direção de Sasori. O ventríloquo apenas mecheu os dedos e várias kunais saltaram da boca da marionete atingindo os dois pássaros que explodiram em seguida. A fumaça da explosão cegou Deidara, e quando ele menos esperava a marionete apareceu em sua frente passando os enormes braços de madeira apertado seu corpo.

 - Sua arte é muito limitada – Sasori disse aparecendo a frente dele – se eu quisesse, você já estaria morto nesse exato momento...

 Sasori fez a marionete sumir em uam fumaça libertando o corpo de Deidara.

 - Não irá conseguir derrotar Itachi desse jeito – o ventríloquo concluiu e bufou em seguida.

 Deidara se manteve indiferente, reprimindo sua raiva.

 - O pior é que eu que terei que te ajudar nisso – o mesmo bufou novamente.

 Deidara moveu seus olhos para o ventriloquo que fez com que Hiruko aparecesse novamente. O mesm entrou dentro da enorme marionete e a fechou.

 - Você precisa começar imediatamente – Sasori indagou.

 - Sim, Mestre Sasori – o garoto respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bem eu realmente tive q seguir alguns fatos vistos no mangá. então eu apenas encrementei e acrescentei.

E tentei mostrar a imagem de um Deidara ainda um pouco inesperiente sabe... E dar um sentido do porque dele chamar Sasori de "Mestre".

REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ventríloquo de Suna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.