O Ventríloquo de Suna escrita por milord_deyes1


Capítulo 7
Memórias de Marionete: O Jinchuuriki do Gobi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24677/chapter/7

Memórias de Marionete: O Jinchuuriki do Gobi

 

 As nuvens que cobriam o céu da vila da pedra pareciam se acumular cada vez mais. Um clima horripilante pairava pelo rio Bakemono, tanto o chakra do Jinchuuriki quanto o do ventríloquo emanavam uma sensação sombria por todo o local.

 - O que é essa Organização? – Han, o Jinchuuriki perguntou ao ventríloquo que o fitava.

 Sasori bufou de tédio, porém começou a falar.

 - Não tenho o porquê de não falar isso a você... – Sasori respondeu – portanto eu irei lhe contar...a nossa organização tem como nome Akatsuki onde os membros que a integram são Nukenins de várias vilas do mundo Shinobi. Nosso maior objetivo é capturar os Jinchuurikis existentes para extrair os Bijuus que há dentro deles.

 - M-Mas para que isso? – Han perguntou de novo intrigado.

 - Não estou mais afim de responder a suas perguntas... – Sasori respondeu – eu não gosto de esperar e deixar as pessoas esperando, por tanto você terá que vir conosco neste exato momento.

 - Seja lá o que for o que essa tal de Akatsuki pretende fazer, saiba que eu não irei a lugar algum! – Han protestou ao ventríloquo.

 - Então eu terei que te levar a força – Sasori respondeu.

 - Idiota! Não me subestime! – Han gritou.

 No mesmo momento o Jinchuuriki partiu em grande velocidade para cima do ventríloquo, ele saltou fechando os punhos e os direcionando para acertar Hiruko. Sasori rapidamente apenas fez com que a calda de Hiruko aparecesse e o defendesse como se fosse um escudo. O Jinchuuriki pressionou o punho na calda de aço, o ventríloquo arqueou as sobrancelhas de Hiruko e com força empurrou o Jinchuuriki fazendo com que o mesmo fosse jogado para longe dele cambaleando na água do rio. “Ele é forte” – Han exclamou voltando a ficar de pé.

 A calda de Hiruko veio em direção a Han em grande velocidade, o mesmo desviou rapidamente fazendo com que a calda acertasse apenas a água do rio. Ele pousou um pouco mais distante do ventríloquo, o Jinchuuriki olhava Hiruko agora com mais “respeito”.

 - Eu subestimei você – o Jinchuuriki disse – porém isso não se repetirá. Eu irei lhe mostrar o poder do Jinchuuriki do Gobi.

 Han juntou as duas palmas das mãos e fechou os olhos, o ventríloquo olhava intrigado, apenas esperando para ver o que iria acontecer em seguida. Uma pequena fumaça começou a se formar nos pés do Jinchuuriki que parecia aumentar e se acumular em volta do mesmo como se formasse uma proteção.

 - Vapor – Sasori sussurrou para si confirmando suas hipóteses.

 Como ele havia discutido com Orochimaru enquanto caminhavam até chegarem à vila, ele sabia que perto da água eles estariam em desvantagem, pois o Jinchuuriki tinha a capacidade de superaquecer a água para formar o tal escudo de vapor. “Não posso esperar mais, preciso acabar com essa luta agora”, Sasori pensou consigo.

 Abrindo a boca de Hiruko, ele fez com, que milhares de agulhas envenenadas fossem atiradas contra o Jinchuuriki. O mesmo abriu os olhos rapidamente e fez apenas um “in” com as mãos.

 - Grande escudo de vapor – Han exclamou forte.

 As agulhas atingiram o corpo de Han, porém o mesmo apenas se desfez em vapor, a forte onda de vapor começou a tomar conta do rio, fazendo com que o lugar parecesse uma casa de banho (sauna). O ventríloquo olhava atentamente em todas as direções sem parecer muito exaltado – até um pouco despreocupado em saber que estava em desvantagem na luta.

 - Ah...isso esta ficando entediante – Sasori reclamou.

 A figura do Jinchuuriki apareceu novamente em meio a cortina de vapor, Sasori acertou a figura com a calda de Hiruko, a figura se desfez novamente em vapor. O ventríloquo soltou uma risada de tédio ao ver a figura se desfazendo.

 - Então é assim que funciona esse escudo de vapor? – ele riu novamente – não é muito original não acha?

 Agora várias figuras apareceram em volta do ventríloquo, uma delas tomou a frente encarando Sasori.

 - Jamais alguém escapou do meu escudo de vapor, você é apenas mais um – uma das figuras de Han disse recuando.

 As figuras em volta dele, fizeram todos a mesma posição de “in”, o vapor rodeou o ventríloquo fazendo com que o mesmo ficasse desorientado e não soubesse para onde escapar.

 - Aniquilação do vapor ondulante – as figuras exclamaram juntas.

 Várias lâminas saltaram do corpo das figuras do Jinchuuriki, acertando a cortina de vapor que envolvia o ventríloquo, depois disso a cortina de vapor recuou para junto das figuras. A figura imóvel de Hiruko no meio da água encarava os Jinchuurikis.

 - Isso é tudo? – o ventríloquo exclamou.

 - C-Como? – uma das figuras exclamou.

 - Minha arte é incomparável – o ventríloquo riu sozinho – eu realmente esperava mais de um Jinchuuriki. Porém, eu irei lhe mostrar o verdadeiro poder da arte suprema.

- Maldito, como...o que? – as figuras falaram.

 Os Jinchuurikis estavam paralisados por algo que os segurava, quando perceberam pequenas linhas de chakra os envolviam, o ventríloquo movimentou a calda de Hiruko acertando a todos eles um após o outro.

 - Esse escudo funciona como um criador de falsos “eus”, é uma arma eficiente de ataque, tanto que você somente o usa para se esconder, é por isso que você o chama de escudo de vapor – Sasori riu – você está escondido nesse exato momento.

 - Errado – o Jinchuuriki apareceu em meio ao vapor novamente – você analisou errado. Não sou eu quem está criando essas ilusões de vapor, a cortina de vapor cresce com um objetivo.

 - Ah?! – Sasori resmungou.

 O Jinchuuriki riu.

 - Essas ilusões eram apenas para te deixar ocupado, aqueles ataques nunca foram reais, eram apenas o vapor acumulando, tudo era questão de tempo até a cortina de vapor crescer fazendo com que o Gobi assumisse sua verdadeira forma!

 - Ah... – Sasori resmungou novamente vendo a figura do Bijuu se formar a sua frente.

 - Contemple o poder do Bijuu de cinco caldas! – a figura exclamou desaparecendo junto com todo o vapor que formava o Gobi.

 A figura parecida com a mistura de um golfinho e um cavalo surgiu em meio ao rio com as suas cinco caldas brancas, o Bijuu encarou Sasori malignamente, na mesma hora o monstro abriu a boca fazendo com que a água em volta do rio fosse absorvida se transformando em vapor e se acumulando na boca do mesmo. O ventríloquo observava cautelosamente agora a figura do Bijuu a sua frente, parado em meio aos movimentos da água agitada – parecia estar em uma tempestade em alto mar. O Bijuu lançou a grande bola de vapor em direção ao ventríloquo que desviou rapidamente do ataque. A bola de vapor atingiu o rio secando toda a água onde havia passado. “Não posso deixar essa bola de vapor tocar em mim, do contrário eu serei derretido pelo mesmo”, Sasori pensou consigo.

 Hiruko mais uma vez fez com que várias agulhas fossem lançadas em direção ao Bijuu, porém o vapor quente derretia as agulhas antes que as mesmas o tocassem. Sasori semicerrou as sobrancelhas, na mesma hora outra bola de vapor foi lançada no ventríloquo. O mesmo desviou do ataque novamente, a parte do rio onde acontecia a batalha estava quase secando, o Bijuu começou a formar outra bola de vapor, foi quando Sasori fez com que a boca de Hiruko se abrisse lançando uma bola de cor roxa no monstro, a bola explodiu ao entrar em contato com o vapor fazendo com que uma nuvem roxa se misturasse ao vapor em volta do Bijuu.

 O Bijuu apenas lançou novamente a bola na direção de Sasori, e o mesmo desviou. A nuvem roxa estava sumindo, o Bijuu iria formar uma bola de vapor ainda maior que as outras lançadas, contudo o monstro sentiu uma pontada de dor dentro de seu corpo. A bola de vapor foi desfeita na mesma hora, e o Bijuu apoiou uma das pernas no chão.

 - Como eu havia imaginado – Sasori disse – você absorveu o veneno da minha cortina de fumaça.

 O mesmo riu satisfeito.

 - Essa luta acabou – Sasori concluiu – você virá conosco agora.

 O Bijuu ofegava no chão, agora o mesmo se desfazia transformando-se em vapor. Sasori se aproximou mais e logo viu a figura de Han deitado no chão agonizando por causa do veneno.

 - Se eu não tivesse que levar você para extrairmos o Bijuu, você estaria fazendo parte da minha coleção nesse exato momento – Sasori exclamou – o veneno só irá te matar daqui a três dias, você ainda estará vivo até chegarmos no esconderijo, mas vou tratar para que você não morra no caminho...Pein ficaria desapontado se você morresse bem no meio da extração – o mesmo concluiu.

 Sasori fez com que o veneno fosse retirado do corpo do Jinchuuriki e o nocauteou em seguida – provavelmente o Jinchuuriki ficaria desmaiado por um bom tempo – o ventríloquo envolveu a calda de Hiruko em torno do mesmo e começou a andar levando-o consigo.

 - Ah...você gostou da minha atuação? – Sasori exclamou para o nada parando.

 Uma figura apareceu em meio à floresta devastada.

 - Você foi desatento Sasori – Orochimaru exclamou andando na direção do ventríloquo.

 - Tanto faz... – Sasori respondeu entediado – temos que ir logo antes que os líderes da vila venham para cá.

 - Claro – Orochimaru concordou.

 Os dois começaram a andar em direção a saída da vila, indo agora em direção ao esconderijo da Akatsuki.

 _____________________________________________________________________

 

Esconderijo da Akatsuki – Um dia depois.

 

 - Oh...nosso primeiro Bijuu – Pein saldou os dois Akatsukis que acabavam de entrar no esconderijo – foram mais rápidos do que eu pensei.

 - O Jinchuuriki ainda quis dar uma de esperto – Sasori exclamou movimentando a calda de Hiruko e colocando o corpo do mesmo na frente de Pein – Le ficará desacordado por um bom tempo.

 - Ótimo – Pein concordou – antes de tudo...

 Outros membros também estavam na sala, Hoshigake Kisame, um dos ninjas espadachins foragido da vila da Névoa e Kakuzu, outro membro da organização foragido da vila da cachoeira, ambos se juntaram para ouvir as palavras de Pein.

 - A partir de agora, nossa Organização irá receber novos membros, para assim conseguirmos concluir nossos objetivos...

 Pein falava com toda a sua autoridade de líder.

 - Nós estamos recebendo mais um novo membro em nossa organização...

 Pein olhou para a porta da sala onde todos estavam, todos seguiram seu olhar, todos fitando o mesmo homem mediano de cabelos escuros que se aproximava ultrapassando a porta.

 - Esse é Uchiha Itachi – Pein concluiu por fim.

 Os olhos de Orochimaru se iluminaram ao ver o homem que havia matado todo o clã Uchiha em Konoha. Sasori observava atentamente a reação do companheiro, aquilo o intrigava, o ventríloquo não tinha idéia do porque de toda aquela hesitação de Orochimaru. Um grande ar de suspeita e desconfiança pairava sobre a cabeça de Sasori, onde o mesmo não tinha resposta para qualquer uma das perguntas que lhe vinha à mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ventríloquo de Suna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.