O Ventríloquo de Suna escrita por milord_deyes1


Capítulo 6
Memórias de Marionete: Missão


Notas iniciais do capítulo

Bem. Os próximos capítulos que eu irei postar nessa Fic serão apenas bônus que eu fiz. Eu os entitulei como "Memórias de Marionete". Contará alguns eventos que eu achei legal esboçar - Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24677/chapter/6

Memórias de Marionete: Missão

 

 

Esconderijo da Akatsuki

 

 

 - Orochimaru e Sasori – Pein tomou a palavra como sempre – vocês irão a Vila oculta da Pedra encontrar o Gobi...vocês precisam saber que o Jinchuuriki do Gobi, utiliza vapor como meio de luta, pelas nossas informações ele possui uma armadura a vapor...Nós não sabemos como essa armadura funciona então, vocês devem tomar cuidado ao enfrentá-lo, pelo que eu saiba o Jinchuuriki do Gobi é um grande espadachim da pedra, vocês não devem subestimá-lo.

 - Vila Oculta da Pedra é? – Sasori disse impaciente - não fica muito longe daqui, Orochimaru vamos nos apressar então, eu odeio deixar as pessoas esperando.

 - Sem pressa Sasori – Orochimaru – não me venha com essa sua mania de sempre.

 Sasori franziu as sobrancelhas irritado, fitando o rosto de Orochimaru.

 - Vocês devem partir imediatamente – Pein terminou – espero vê-los aqui o mais cedo possível.

 - Sim! – os dois responderam juntos.

 Os dois Akatsukis, saíram do esconderijo em passos não muito apressados, a vila oculta da Pedra não ficava muito longe dali, porém o que mais intrigava os dois Nukenins era como iriam enfrentar um Jinchuuriki que usa vapor como modo de batalha.

 O caminho das pedras estava lá como sempre, ambos passavam sem se intimidar, a Akatsuki ainda não era ainda conhecida no mundo Shinobi, pois depois de tanto tempo, Pein o suposto líder da organização conseguiu terminar a técnica de extração dos Bijuus, e por esse fato a Organização agora começara a agir.

 - Você tem alguma idéia de como iremos lutar com esse Jinchuuriki? – Sasori quebrou o silêncio entre os dois.

 - Não – Orochimaru respondeu – mas um Jinchuuriki que usa vapor, não deve ser muito difícil.

 - Você acha? – Sasori disse sarcástico – não devemos subestimar nossos oponentes Orochimaru, lembre-se que estamos enfrentando um Jinchuuriki.

 - Se o nosso Jinchuuriki usa vapor, então ele possui Suiton, Katon e Fuuton como elementos principais, um poder um tanto estranho eu digo – Orochimaru riu – esse Jinchuuriki tem muita vantagem quando luta em um ambiente onde a água, então estaremos em desvantagem perto da água.      

 - Na vila oculta da pedra existe um extenso rio que passa por dentro da vila, provavelmente ele estará lá – Sasori disse ao companheiro.

 - Provavelmente – Orochimaru concordou com o mesmo.

 Os dois continuaram andando, até que pararam em uma estalagem no meio do caminho apenas para descansar da longa caminhada. Eles não poderiam chegar cansados na vila da pedra e ainda enfrentarem um Jinchuuriki.

 - Orochimaru... – Sasori mais uma vez rompeu o silêncio que pairava na estalagem.            

 Havia poucas pessoas no local, algumas olhavam curiosas para os dois seres usando capas pretas com nuvens vermelhas desenhadas nelas. Outros olhavam raivosos, aquele ambiente era muito freqüentado por assassinos e assaltantes. A própria vila da pedra era muito conhecida por possuir traficantes de armas e outros mafiosos, não seria de se admirar se o Jinchuuriki do Gobi fosse um desses mafiosos, ou trabalhasse para eles.

 Orochimaru olhava curioso para Sasori, ele sabia que aquele não era realmente o verdadeiro corpo do ventríloquo e sim, apenas mais uma marionete.                    

 - O que? – o Sennin perguntou sem qualquer interesse ao companheiro que o fitava com olhos intrigados.

 Sasori se manteve neutro e em silêncio apenas fitando os olhos de Orochimaru.

 - Nada... – Sasori respondeu a ele – é melhor irmos.  

 - Claro – Orochimaru disse indiferente se levantando.

 Eles saíram de dentro da estalagem, quando foram barrados por sete homens próximos a eles.

 - Vocês dois não devem ser daqui não é? – um dos homens lhes perguntou.

 O olhar de Orochimaru veio a Sasori como se fosse uma mensagem.

 - Vocês são muito corajosos de quererem assaltar a nós, ou muito idiotas mesmo... – Orochimaru disse.  

 - É melhor vocês passarem todo o dinheiro e talvez nós poupemos suas vidas – o mesmo homem disse sarcástico.

 - Idiota... – Orochimaru falou novamente – vocês são quem vão morrer.

 A cauda de Hiruko saltou da marionete velozmente, atingindo o local onde os homens estavam, os mesmos saltaram depressa pairando no ar, Orochimaru esticou um dos braços, sete cobras verdes saíram pela gola da capa dele indo em direção aos ladrões. Os homens sacaram suas katanas, as cobras deixaram sair de suas bocas a ponta de uma espada, as mesmas faziam movimentos rápidos, os ladrões se defendiam com suas katanas, porém não eram com as cobras que eles deviam se preocupar, Sasori abriu a boca de Hiruko, fazendo com que milhões de agulhas envenenadas atingissem os ladrões. Todos eles caíram no chão com o ataque. Em outro movimento Orochimaru fez com que as cobras atingissem os ladrões matando os mesmos.

 - Vermes insignificantes – Sasori disse ao vento.

 - Sasori vamos embora – Orochimaru alertou o ventríloquo.

 - Certo – o mesmo respondeu.  

 Os dois continuaram seguindo o caminho das pedras, a vila ficava apenas a mais dois quilômetros de distância. Ambos seguiam em silêncio, não havia nenhum plano formulado, nenhuma estratégia, apenas suposições do estilo de luta do Jinchuuriki.

 Algumas montanhas começaram a aparecer na paisagem, finalmente a caminhada havia terminado. A entrada da vila estava logo à vista, havia exatamente sete guardas na entrada da vila.

 - Ah...  – Sasori suspirou entediado – eu cuido dos guardas.

 - Claro – Orochimaru respondeu ao parceiro.

 Sasori movimentou Hiruko em direção a entrada, os guardas olhavam perplexos o estranho ser vindo em na direção deles. Ambos sacaram as armas em defesa, realmente era de se estranhar um ser totalmente grande, vestindo uma capa negra com nuvens vermelhas. Antes dos guardas protestarem, a grande cauda de Hiruko apareceu como uma lâmina rápida acertando os sete guardas seguidos. Orochimaru apareceu em seguida andando em direção a vila, os dois entraram na vila silenciosos sem qualquer sinal de que alguém os tenha visto.

 O grande rio Bakemono (rio do monstro) situado na vila da pedra, contava a lenda de que um grande monstro branco que possuía uma forma estranha - parecida com a forma de um golfinho e um cavalo - dizia que quem chegasse perto do extenso rio sumia em uma cortina de vapor que cobria toda a parte dor rio. Algumas pessoas temiam chegar perto, boatos diziam que membros da vila derretiam, outras falavam que elas se perdiam na onda de vapor e acabavam se afogando no rio. Porém, eram apenas lendas, mas algumas pessoas nunca deixaram de acreditar nelas. Os grandes anciãos da vila sabiam que aquela lenda não era uma simples lenda para amedrontar criancinhas, e sim, que se tratava de um poderoso Bijuu.

 Os dois Akatsukis se aproximaram do grande rio Bakemono, não havia movimento algum perto do rio. A vila estava calma, nada de mais acontecia na vila da pedra desde a última guerra onde toda a tropa da vila recuou por medo do poder do Yondaime Hokage de Konoha, aquele episódio ficou conhecido como a maior vergonha da vila, onde os líderes da mesma, declararam que era proibido se quer tocar em tal assunto.

 - O rio é bem extenso – Sasori disse novamente quando eles pararam próximos a margem.

 - Isso irá levar algum tempo... – Orochimaru disse – é melhor nós dois seguirmos por um lado.

 - Estou de acordo – Sasori respondeu ao Sennin – e se caso nós encontremos os Jinchuuriki?

 - Sasori... – Orochimaru virou-se e encarou o ventríloquo – você não está com medo de enfrentar o Bijuu está?

 - Idiota! – Sasori respondeu – devo te lembrar que eu sou o responsável por esse Bijuu.

 - Claro – Orochimaru respondeu – se eu o encontrar eu voltarei para te avisar. Do contrário espero que não falhe na sua missão Sasori.

Sasori resmungou algo inaudível, parecido com uma ameaça e se virou para seguir pela direção oposta a de Orochimaru, ambos tendo como objetivo ir atrás do Jinchuuriki do Gobi.

 

 - Não há muitas nuvens no céu hoje. Droga! O dia está péssimo, e não há ninguém para eu matar, a Han, Han, o que você irá fazer da sua vida hein...

 O estranho ser usando um pano vermelho para esconder metade do rosto, que pelo jeito, tinha como nome: Han, resmungava da vida enquanto caminhava pelas águas do rio Bakemono. Ele possuía uma grande estatura e uma aparência que se diga estranha e horripilante de se vestir, porém o mais intrigante era o que ele carregava dentro de si, uma das armas mais poderosas do mundo Shinobi, o grande Bijuu de cinco caldas. O Jinchuuriki do Gobi apesar de tudo não passava de um mero matador profissional, trabalhava para quem quer que fosse, com tanto que o pagasse, ele não media esforços em seu trabalho.

 A menos que alguns metros dali, bem no meio do rio, um ser de grande porte usando uma capa negra com nuvens vermelhas o fitava. O ser emitia um ar sombrio e maligno, aquilo porém não o intimidava.

 - Quem é você? – o Jinchuuriki perguntou o ser.

 - Você é o Jinchuuriki do Gobi? – o ser perguntava.

 - Ah?! – o Jinchuuriki se assustou com a afirmação – como...quem é VOCÊ?

 O ventríloquo riu medonhamente.

 - Então você é mesmo o Jinchuuriki do Gobi – ele riu novamente – foi um tanto cansativo te achar, porém, agora que estamos aqui, você terá que vir conosco...

 - Quem você pensa que é para me dar ordens?  - o Jinchuuriki respondeu – e sou Han, o todo poderoso Jinchuuriki da vila da pedra. “Ninguém” me dá ordens...

 - Nossa organização necessita do Bijuu que há dentro de você, por isso você virá, querendo ou não – o ventríloquo respondeu o mesmo tom.

 - Isso é o que veremos – o Jinchuuriki disse assumindo a posição de ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Os comentários sobre o Jinchuuriki do Gobi são verdadeiros, e podem ser vistos no mangá de comentários secretos de Masashi Kishimoto.

Espero REVIEWS! Vlw! O próximo capítulo sairá em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ventríloquo de Suna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.