O Ventríloquo de Suna escrita por milord_deyes1


Capítulo 4
O Poder do Líder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24677/chapter/4

O Poder do Líder

 

Parados na entrada da vila da Rocha, os três Shinobis se encaravam. O ventríloquo olhava fixamente para as duas pessoas que se intitulavam membros de uma Organização chamada Akatsuki.

 - Eu sou Pein. deus e líder da Akatsuki. – um deles disse se opondo e dando um passo a frente. – Pelo que consta, você é o ventríloquo de Sunagakure no Sato, mais conhecido como, Akasuna no Sasori. Você foi o responsável pelo assassinato de mais de 50 pessoas só em sua vila.   

 - Oh! Vejo que você sabe muito a meu respeito. – Hiruko olhava para atentamente para Pein. – Porém, acho que esse número foi um pouco reduzido. – Ele lançava um sorriso dentro da marionete. – Contudo, não estou interessado em nenhum tipo de organização. – Sasori manipulou Hiruko e começou a andar, desviando do caminho deles.

 - Você agora é um Nukenin, seus serviços são necessários em nossa organização. –Pein retrucou novamente.

 - Já lhe disse que não estou interessado! – Ele parou e lançou um olhar tenebroso para Pein, que não pareceu intimidado.

 - Então não tenho outra escolha. – Pein deu pequenos passos a frente.- Eu irei lutar com você!

 Sasori ficara surpreso com a iniciativa de Pein, que se oporá sem temo depois de tervrecebido um olhar de jura de morte.

 - Se eu vencer você. Você entrará para nossa organização e nos ajudará a obtermos nossos objetivos e cumprirmos nossas metas. – Pein parou de andar mas continuou a falar. – Caso o contrário, se você me vencer, eu não ficarei em seu caminho.

 - HuHuHu. Caso o contrario, você se tornará parte da minha coleção! – Sasori virou Hiruko e encarou Pein. – Você não sabe com quem está se metendo.

 - Eu o respeito por ser um grande mestre Sasori - san. Mas, você Não esta sendo muito sábio em me subestimar. – Pein olhou fixamente. – Esse foi seu maior erro.

 - Ahhh! Shine! [Morra].

  A cabeça de Hiruko pulou como da ultima vez, da marionete, a cabeça de Hiruko parou no ar, foi quando uma chuva de agulhas afiadas se espalhou por todo o lado. O ataque foi sorrateiramente lançado em direção a Pein; a potência com que as agulhas foram lançadas foi tão forte que elas atingiram todo o lugar em volta, fazendo com que uma grande poeira se erguesse em torno deles.

 Sasori observava a poeira baixar, ele não tinha dúvida de que nem uma pessoa, a não ser que ela fosse dotada de tal habilidade, pudesse escapar de um ataque tão poderoso como aquele.  

 A poeira já estava amenizando, quando Sasori viu, Pein estava bem no meio dela, intacto, parecia ele não movera nenhum músculo para se quer se defender do ataque.

 - ÃH! Como...você? – Sasori se sentiu surpreso ao ver que Pein ainda estava vivo.

 - Realmente, suas habilidades são incríveis. Você honra o nome que tem. Porém, minhas habilidades são ainda maiores que as suas. – Pein mostrara o estranho fenômeno em seus olhos. – você não pode derrotar um deus.

 - Esses olhos! Esses...o poder dos seis caminhos. – Sasori realmente se mostrou surpreso com o poder de Pein, pela primeira vez, ele se sentiu pressionado ao enfrentar alguém. – Esse é o Rinnegan!?

 - Sim.

 - Então se é esse o poder que irei de enfrentar, terei de usar isso...- A parte de cima de Hiruko se abriu, revelando um rapaz jovem de cabelos vermelhos; Sasori saiu de dentro da marionete e em seguida desabotoou o manto que o cobria. – Conheça a minha arte suprema! – Sasori deixou o manto cair. – CONHEÇA A MIM MESMO! – O olhar sádico de Sasori e uma risada maléfica eram bem vistas no rosto de Sasori. Em suas costas havia cinco pergaminhos e em sua barriga uma corda que derramava no chão, um liquido roxo, que aparentava ser veneno. 

 - Entendo, você se transformou em uma marionete, para conseguir imortalidade. Um ato notável, tenho que admitir. Porém, você deve saber que isso não será o bastante para me derrotar. Você deve estar ciente disso. – Pein falou calmamente.

 - Você ousa me subestimar! Vou fazer com que você parte da minha coleção! – Como se fosse uma arma sendo carregada, o corpo de Sasori começou a se mexer estranhamente, porém quando menos se esperava, num ataque muito rápido, a corda de sua barriga foi lançada em direção a Pein. – MORRA!

 - Shinra Tensei! - Pein apenas moveu uma das mãos e fez com que a corda da barriga de Sasori fosse lançada para longe dele. – Essa é toda a arte que você tem a me mostrar! – Pein sorriu  para Sasori provocando-o.

 - Maldito! Como ousa zombar do meu poder! – Sasori ao mesmo tempo que demonstrava raiva, demonstrava certa preocupação, ele não sabia o que era exatamente o poder de Pein. – Como...como isso é possível?

 - Hu. O meu Shinra Tensei tem o poder de aproximar ou repelir qualquer ataque, principalmente um ataque direto como este. – Pein ainda mantinha o sorriso e seu rosto. – Esta luta já esta acabada!

 Pein levantou suas mãos parecendo que estava puxando algo; quando Sasori percebeu ele estava sendo puxada para perto de Pein.

 - Acabou! – Pein disse.

 - Não me subestime! – Sasori recolheu a corda que estava em sua barriga e fez com que ela se prendesse no chão; ele se equilibrou nela, e com um movimento de uma linha de chakra nos seus dedos, ele retirou mais um pergaminho das suas costas. – Vou lhe mostrar o poder da Arte do Kugutsu!

 Sasori jogou o pergaminho no ar, e fez um sinal de “In” com as mãos, o pergaminho se abriu, fazendo com que vários vultos negros saírem de dentro dele. Pein observava atentamente o que estava acontecendo; ele via a sua frente muitas marionetes, um total de cinqüenta marionetes ao todo.

 - Eu considero minha arte bela, sendo assim eu tento espelhar em meus bonecos a total beleza eterna. – Sasori mostrou um sorriso sádico para Pein. – Veja meus bonecos, eles não sentem dor, sentimentos, ou qualquer outro tipo de coisa humana. Resumindo, eles são as criações perfeitas, e o melhor de tudo é que eles viverão para sempre.

 - Então foi por isso que você se transformou em uma marionete. Você provavelmente se sentiu cansado de todas as aflições que a humanidade lhe causou, toda a tristeza, todo o sofrimento, toda a DOR. - Pein abaixou a mão e continuou a falar. – Você se viu cansado de esperar a volta de seus pais, que isso se transformou em uma angustia mutua em seu coração. – Pein abaixou a cabeça como se estivesse lembrando de alguma coisa. – A dor de perder alguém querido para você, é incompreensível...

 Sasori mantinha seus olhos em Pein, porém sua mente parecia ter voltado no ultimo instante em que viu seus pais, no momento em que eles se despediram dele, no ultimo abraço de seu pai, e no ultimo beijo de sua mãe. Ele lembrara dos poucos momentos felizes que eles haviam estado juntos.

 - ...mas, é através da dor que se obtém o verdadeiro poder! – Pein terminou de falar e erguera a cabeça.

 - Não sei do que você esta falando. – Sasori abaixou a cabeça e sussurrou. – Não possuo esse tipo de coisa...laços...não quero!

 Sasori movimentou os braços fazendo com que as marionetes se erguessem e descem um grande salto, e partirem em direção a Pein.

 - SHINE!!! [morra].

 - Shinra Tensei.  – Pein ergueu a mão novamente fazendo com que todas as marionetes fossem repelidas. – Seu destino é com a Akatsuki, porque você nega isso!?

 Sasori viu suas marionetes no chão, algumas delas estavam sem algumas partes, ele vira aquela cena, nunca em sua vida ele fora tão humilhado.

 - Então, qual é sua resposta? –Pein agora disse, com um tom mais severo em sua voz.

 Sasori abaixou sua cabeça novamente, e depois de alguns minutos, ele falou.

 - Eu aceito! – Sasori olhou para Pein. – Eu aceito entrar para a Akatsuki.

 - Isso realmente é muito bom. – Pein falou e virou de costas indo em direção ao outro Akatsuki que estava parado observando-os lutar.

 - Porém... - Pein parou de andar. – Saiba que eu não sirvo e não me curvo a ninguém, muito menos a você, que se intitula um deus.

 - Hu. Eu já esperava ouvir isso de você. Na Akatsuki todos nós somos iguais e servimos a um mesmo objetivo. Mas, saiba que como líder da Akatsuki, eu exijo o seu total respeito. – Pein virou-se apar ele e o encarou.

 - Hu. Tanto faz.

 As marionetes de Sasori desapareceram acumulando uma fumaça branca, ele colocou o manto que o protegia e entrou novamente dentro de Hiruko. Os dois Akatsukis e agora o mais novo membro da Organização, começaram a andar em direção a entrada do País da Rocha, onde lá, havia um dos esconderijos da Akatsuki.

 Quando chegaram, havia algumas pessoas lá, entre elas, estavam Uchiha Itachi, fugitivo de Konoha, responsável por assassinar todo o seu clã, Hoshigake Kisame, um dos doze espadachins da vila da névoa, Kakuzu, um ex-habitante da vila da rocha , responsável por matar milhares de pessoas, Zetsu, um ser estranho fugitivo da vila da grama e Orochimaru, conhecido como um dos sennins lendários de Konoha, também acusado de matar pessoas e usá-las em experiências.

 - Parece que conseguiram trazer mais um para a nossa fraternidade. – disse Orochimaru.

 - Sim. Esse é Akasuna no Sasori, fugitivo de Sunagakure no Sato. – disse Pein apresentando-o aos outros.

 - Eu conheço você. – agora era Itachi quem falava. – Você é um famoso ventríloquo que matou milhares pessoas de sua vila e de outras, e alguns rumores dizem que algumas delas você as transformou em marionetes.

 - Receio que sim. – Sasori disse se gabando. – Porém, qualidade é melhor que quantidade, minha amada coleção possui qualidade acima de tudo.

 - Realmente interessante. – disse Orochimaru.

 - Parece que vocês se deram muito bem. E é por esse motivo que você Orochimaru e Sasori, formarão dupla.

 - Parece que iremos nos dar muito bem, Sasori.

 - Eu digo o mesmo Orochimaru.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ñ esqueçam dos Reviews. =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ventríloquo de Suna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.