O Ventríloquo de Suna escrita por milord_deyes1


Capítulo 3
Encontros predestinados


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora. Ótimo capítulo com ação e revelações. Espero que gostem. =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24677/chapter/3

Encontros Predestinados

 

 O Sol e a areia são as suas únicas companhias. As areias quentes de Sunagakure no Sato são levadas pelo forte vento de uma tempestade de areia que acontecia bem na hora em que o ventríloquo passava por aquele local. O sol escaldante batia forte na madeira grossa da marionete. A saída de Sunagakure no Sato estava próxima, a marionete se arrastava devido ao seu grande porte.

 Sasori pensava muito durante a rápida fuga que teve que fazer. Pensava nas muitas pessoas que ele havia matado. Pensava em como seria deixar a vila em que morou e viveu desde sua infância. Remorso? Não. Ele estava decidido a tornar sua arte eterna; porém, ele sabia que ficando em Suna, ele seria descoberto. E assim foi, porém todo o esquema saiu completamente de acordo com o que ele havia pensado.

 Apesar de não saber qual rumo tomaria exatamente, ele pensava em seus planos futuros. Subordinados eram essenciais no momento.

 O deserto havia acabado. Sunagakure no Sato agora era um passado esquecido para Sasori. Ele continuava andando. A marionete era bem pesada, ainda mais por que ele estava dentro dela.

 Depois de ter saído de Sunagakure, ele foi em direção a Vila da Rocha. A Vila da rocha tinha uma história muito extensa, marcada por guerras e conflitos diretos com outras vilas Shinobi. Assim, no meio do caminho, ele chega à estrada pedregosa, a estrada tinha como objetivo indicar a direção da vila da rocha, a pessoa apenas deveria seguir as milhares pedras que estavam no caminho.

 A estrada se encontrava vazia, o vento batia forte nas árvores em volta. Como se soubesse, ele sentiu a presença de alguém, mesmo assim, ele continuou andando. Ele sabia que em estradas como aquelas eram alvos fáceis para ladrões aparecerem e matarem a qualquer um. Porém, isso não o intimidava. Ele andou até um mais um trecho da estrada e parou. Ele manipulou Hiruko e fez com que sua cabeça se levantasse.

 - Até quando vocês ficarão escondidos? – Ele fez com que a cabeça de Hiruko permanecesse intacta. – Não são bons o suficiente para me enfrentar cara a cara. BAKAS.

 Quando ele menos esperava, duas pessoas saem de dentro da floresta, elas tinham katanas nas mãos e mantinham seus rostos cobertos, eles partiram para cima de Hiruko. Sasori manipulou a marionete e quando os dois inimigos iriam atacar, ele movimenta Hiruko tão rapidamente que uma enorme cauda de aço sai de dentro da marionete. Os dois ladrões se distanciam e vêem a cauda se a fazer movimentos estranhos.

 - É só isso? – Sasori usa a voz de Hiruko e intimida os ladrões. – Sendo assim, não acrescentarei vocês a minha coleção. Vocês não valem à pena! HuHuHu. – Quando Sasori terminou de falar, a cabeça de Hiruko pulou para fora do corpo da marionete, e se manteve no ar. Quando os ladrões menos esperavam, uma chuva de agulhas os acertava por todo o corpo. – Contemplem a minha arte!

 Quando Sasori havia terminado de matar os ladrões, ele voltou para a estrada e continuou seu caminho. Mas, há sua frente, havia o que ele menos esperava. Um homem com o rosto coberto  idêntico aos ladrões que ele havia acabado de matar. O homem possuía em suas mãos uma katana ainda maior que o dos outros dois. Ele parecia ser mais forte que os outros dois. Sasori olhava atentamente para o homem a sua frente.

 - E você? – Ele perguntou ao homem.

 - Você irá pagar pelo que fez, ventríloquo. – o homem segurou a katana com mais firmeza. – Vou matar você aqui e agora.

 - Ãh? Você sabe quem eu sou? Hu. Se você sabe quem eu sou, ou você é corajoso demais ou é idiota demais para falar dessa maneira comigo. – Sasori agora olhava para o homem e demonstrava completa raiva e desprezo em seus olhos. – Eu pensei em deixar você fazer parte a minha amada coleção. Mas, pela sua mediocridade, VOCÊ IRÁ MORRER!

 Na mesma hora a cauda de aço de Hiruko se ergueu, e foi em direção ao homem; o ataque foi muito rápido, porém sem muitos esforços o homem conseguiu desviar do ataque e partiu para cima de Hiruko. Sasori havia ficado surpreso por ele ter desviado de um ataque direto da cauda de Hiruko.

 O homem foi em direção a Sasori, ele sacou katana.

 - Ninpou: Corte de Matriz.

 A katana começou a brilhar, o homem sem hesitar lançou um grande corte branco que vinha em direção a Sasori. Ele fez a Marionete pular e permanecer no ar por alguns segundos. O homem lançou o mesmo corte brilhoso, Sasori precisou desviar mais uma vez e permanecer no ar por alguns segundos; nesse tempo o homem partiu diretamente em direção a Sasori que ainda estava no ar, o atacando diretamente com a katana.

 - Esta me subestimando? – Sasori fixou o olhar nele. – Vou acabar com você, maldito!

 O homem enfrentou Sasori com a katana porém a cauda de aço de Hiruko o defendeu; mesmo assim, a cauda havia trincado, devido o Jutsu brilhoso ainda estar ativo. Sasori fez com que a boca de Hiruko se abrisse, e lançou sobre o homem várias agulhas. O homem recuou para se desviar das agulhas, e ainda quase foi atingido pela cauda de Hiruko; eles aterrissaram no chão. Sasori observava o trincado que havia na cauda de Hiruko e depois desviou o olhar para o homem que parecia um pouco atordoado.

 - Hu. Você realmente não é tão ruim. Fazer a cauda de Hiruko trincar é um feito notável para um ladrãozinho. HUHuHU. –Sasori olhava para o homem com total desprezo. – Vejo que uma de minhas agulhas conseguiu atingi-lo. Não a mais escapatória para você agora! Uma vez que o veneno esta em sua circulação sanguínea a morte é a sua única esperança. 

 O homem olhou para Hiruko e depois voltou seu olhar para baixo. Ele repousou uma das pernas no chão e apenas fazendo um in ele concentrou chakra por todo o corpo.

 - Ninjutsu Médico? – Sasori olhou com desprezo mais uma vez.

 - Inyu Shometsu [Regeneração de células].

 - Você esta retirando o veneno com Chakra?  -Sasori agora demonstrara tal interesse. - Como isso pode ser? Esse veneno precisou de cálculos precisos para ser feito...Como?

 O homem voltou a ficar de pé.

 - Como...pode ser?

 - Eu apenas regenerei as células de meu corpo. Como você disse, o veneno ataca a corrente sanguínea, eu apenas fiz com que as células do meu corpo que foram infectadas pelo veneno fossem trocadas por células novas. Isso graças ao meu Inyu Shometsu. Venenos não irão me fazer mal algum, ventríloquo.

 - Você realmente é muito talentoso meu jovem. Isso é realmente interessante.

O homem olhava atentamente para Hiruko. Porém, a parte da frente de Hiruko se abriu repentinamente. O homem viu uma pessoa sair de dentro da marionete.

 - Suas habilidades de cura são formidáveis. Nunca vi algo parecido.Realmente não posso desperdiçar algo tão valioso.

 - Como eu esperava. Você controla a marionete por dentro. Uma arma de ataque e defesa. Realmente é formidável para um ventríloquo. – o jovem o respondeu em tom irônico.

 - Você ousa insultar minha arte? – Sasori da um paço para frente se opondo. – Você verá do que eu sou capaz meu jovem.

 Sasori fechou os olhos e concentrou-se. O homem olhava para ele desconfiado, quando foi que o mesmo aparecera na frente de Sasori com a katana na mão. Porém, o homem permaneceu na frente de Sasori imóvel. Ele olhava para Sasori assustado, ele não sabia o porquê de não poder se mexer. Quando ele percebeu, viu que algo estava dentro da cabeça dele.

 - O que...esta...acontecendo...? – Ele falava coma voz tremula.

 Sasori abriu os olhos e começou a dar uma risada malvada, porém sem extravagância.  

 - Você pode ser habilidoso mas, foi descuidado quando se aproximou de mim quando eu realizava meu Kenboushou no Jutsu [controle mental]. Eu sabia que você iria me atacar sem hesitar antes de eu completar qualquer Jutsu. Assim quando você se aproximou de mim, você foi aprisionado pelo Kenboushou no Jutsu. – Sasori olhava para o homem que agora estava no chão agonizando. – O meu Kenboushou no Jutsu permite que aquele foi atingido por ele, passe a ser meu subordinado, e obedeçam as minhas ordens. – Sasori se dirigiu ao home no chão e levantou a cabeça do home e olhou fixamente párea ele. – Você agora esta sobre meu controle.

 Sasori arrancou o pano que cobria o rosto do homem e olhou-o, ele se levantou e se dirigiu em direção a Hiruko. Ele entrou dentro da marionete e fechou-a. Ele manipulou a marionete e deu as costas ao rapaz que ainda estava no chão, porém olhando a marionete se movimentar. Hiruko parou.

 - Qual é o seu nome? – Ele virou a cabeça de Hiruko para trás, mas ainda se manteve de costas. Fez-se silêncio.O rapaz se levantou e olhou para a marionete. – RESPONDA-ME.

 - Yakushi Kabuto. – O jovem olhou-o mais uma vez e depois direcionou seu olhar para o chão.

 - Muito bem, Kabuto. Quando eu precisar de você para que trabalhe a meu favor, eu lhe procurarei. – Sasori voltou a cabeça de Hiruko para frente e começou a andar.

 - Sim. Sasori-Sama.

 O dia passou, Sasori seguiu a estrada de pedras que levava a vila da Rocha. A vila estava próxima, porém parecia que muitos encontros foram programados para aquele dia. Sasori parou Hiruko, e viu a sua frente duas pessoas, ambas usavam um sobretudo preto com nuvens vermelhas pintadas neles.

 - Quem são vocês? – Sasori disse olhando fixamente para os dois.

 - Somos da Akatsuki. Parece que seus serviços em nossa organização seriam de grande proveito, ventríloquo de Sunagakure no Sato. – um deles falou.

 - Akatsuki? Não estou interessado em nenhuma Organização! E quem vocês pensam que são para me abortarem do nada?!

 - Eu sou Pein. deus e Líder da Akatsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ñ esqueçam dos reviews por favor ! =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ventríloquo de Suna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.