O Ventríloquo de Suna escrita por milord_deyes1


Capítulo 11
Memórias de Marionete: O Ultimato da Arte Suprema


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24677/chapter/11

Memórias de Marionete: O Ultimato da Arte Suprema

 

Deidara fitou a figura imóvel da marionete nas costas de Sasori por mais alguns segundos e então o artista se ergueu e jogou uma de suas esculturas para cima, fazendo ele tomar o formato de um grande pássaro. Ele subiu no pássaro e planava no mesmo lugar onde estava. A Jinchuuriki estava cercada dos dois lados.  

 - Então esse é o Sandaime Kazekage da sua antiga vila Sasori no Danna – ele sorriu com o rumo que a luta estava para tomar.

 “Para Sasori no Danna usar sua marionete mais poderosa. O oponente deve ser poderoso. Isso vai ser divertido...”

 Sasori movimentou seu tronco para trás fazendo a enorme marionete ficar praticamente deitada em suas costas. Os fios brancos de chakra cintilavam em seus dedos. A Figura do Sandaime Kazekage era sombria e sem expressão alguma. Apesar de ser uma marionete humana. Era apenas um boneco sendo manipulado. A veste que o cobria era de pano negro, muito parecido com um turbante. Sasori sorriu de lado ao fitar a Jinchuuriki. E depois olhou para Deidara em cima de seu pássaro.

 - Vamos terminar com isso logo Deidara – Sasori exclamou voltando a olhar para a garota de cabelos esverdeados – odeio fazer as pessoas esperarem.

 Deidara riu de canto e fez com que seu pássaro tomasse uma altura mais considerável do chão. Voltando a engolir mais argila em seguida com as bocas nas palmas de sua mão. Uma pequena poeira de terra se formou no ar na medida em que as asas da escultura do artista bateram. A Jinchuuriki olhou para o mesmo fechando suas mãos com força. Vendo isso, o ventríloquo fez com que a marionete de suas costas fosse lançada para frente a uma grande velocidade. As vestes do Kazekage se debatiam por causa de sua velocidade. A Jinchuuriki voltou a olhar para a marionete com certa urgência. 

No mesmo instante, a marionete deixou que um complexo de lâminas saísse pelas abas de sua veste. Um liquido roxo escorria pelas lâminas. A Jinchuuriki se preparou para atacar erguendo seu punho acumulando muito chakra em suas mãos e braços. Os mesmos adquiriram uma coloração azulada. Ela os movimentou para trás fitando a marionete que vinha em sua direção. Quando a marionete estava praticamente a uma pequena distância dela. Ela não pensou duas vezes, impulsionou seus braços para frente com a intenção de atingir a marionete em cheio. O golpe a destruiria em pedaços.

 Sasori manipulou as linhas de chakra fazendo o Kazekage saltar. A Jinchuuriki apenas atingiu o ar. Outro riso saiu pelos lábios do ventríloquo. O Kazekage agora estava em cima dela. Sasori manipulou as linhas de chakra mais uma vez. A marionete rodopiou no ar e deixou que a própria velocidade da queda junto com a impulsão que Sasori dera com as linhas de chakra o levasse direto ao seu alvo. Um estrondo se formou pela campina. Junto com uma grande poeira de terra que se formou pelo local. A poeira foi se esvaindo com o vento. Sasori semicerrou os olhos ao ver a cena que o deixou perplexo. Os braços da Jinchuuriki eram grossos e azulados. As lâminas estavam trincando na medida em que o Kazekage as pressionava contra os braços grossos da garota. A mesma fitou a marionete. Seu olhar não era mais o mesmo de antes. Era o verdadeiro olhar de um predador. O olhar de um monstro.

 Ela impulsionou seus braços para frente com força fazendo as lâminas trincarem. Sasori manipulou o Kazekage rapidamente. Fazendo ele escapar do golpe. Mantendo-o a uma distância considerável da Jinchuuriki. Ela deixou que os enormes braços caíssem no chão fazendo a terra trincar com o baque forte no chão.

 - Parece que ela o bloqueou Sasori no Danna – Deidara resmungou para o ventríloquo do outro lado – acho que é a minha vez.

 Deidara fez um “in” com as mãos. Um riso se fez em seus lábios. A garota semicerrou os olhos intrigada. A raiva se acumulando cada vez mais dentro de si. A garota já não estava mais ali. O monstro a estava dominando cada vez mais. Porem, sua atenção se voltou para as esculturas de argila que surgiram ao seu redor saltando da terra cercando-a. As esculturas tinham formas de aranhas.

 - KATSU! – o artista gritou e uma enorme explosão ecoou mais uma vez pela campina. Os dois Akatsukis fitavam mais a poeira no ar – Minha arte é suprema. Eu lhe disse Sasori no Danna que poderia ter cuidado dessa Jinchuuriki sozinha.

 Sasori ainda olhava a poeira. Olhos semicerrados.

 - Essa Jinchuuriki esta dando nos nervos – ele sibilou para si mesmo.

 A Jinchuuriki saltou no ar. Sua forma havia mudado mais uma vez. Em suas costas havia algo parecido com asas de um escaravelho.

 - Tsc. Ela se defendeu! – Deidara exclamou em frustração.

 - O Bijuu é um escaravelho. Possivelmente ele tem a capacidade de criar um escudo com aquelas asas e braços... – Sasori sibilou seriamente juntando a palma de suas mãos uma em cima da outra – Umpf. Acho que terei que usar isso.

 A Boca de madeira do Kazekage se abriu e no mesmo momento uma massa escura saiu por ela. Deidara o olhou mais uma vez não entendo o que era aquilo. Afinal, ele nunca havia visto o Sandaime Kazekage e também não sabia que uma marionete podia usar algo como aquilo. O artista voltou a olhara para a Jinchuuriki. Deidara levou suas mãos nas bolsas em sua cintura mastigando mais argila. Em seguida ele juntou as palmas de suas mãos apertando-as com força. Uma pequena escultura se formou e em outro segundo uma fumaça branca tomou conta do lugar.

 O ventríloquo o olhou de lado. E então voltou a se concentrar na garota no céu. A enorme escultura de um dragão branco de argila apareceu na campina destruída.

 - Contemple o meu poderoso Dragão de C2! – Deidara exclamou orgulhoso de seu Jutsu fabuloso.

 - Concentre-se Deidara. Vamos fazer como combinamos... – Sasori exclamou ao artista.

 - Vamos acabar com isso então! – Deidara sibilou em resposta subindo em cima do enorme dragão fazendo o mesmo bater suas asas em vôo.     

 A Jinchuuriki estava impaciente e ao ver Deidara em cima do enorme dragão voando no céu não pensou duas vezes. A garota semi transformada tomou impulso e voou com velocidade na direção de Deidara e seu dragão de C2. Deidara a olhou e fez com que o pássaro com que ele estava antes voasse na direção da Jinchuuriki. No momento em que a Jinchuuriki tentou desviar Deidara fez o mesmo “in” com suas mãos fazendo o pássaro explodir.

 A Jinchuuriki saiu dentro da fumaça no céu voltando a ir na direção de Deidara. O mesmo fez com que o enorme Dragão tentasse desviar porem foi inútil. A Jinchuuriki acertou o dragão com seu punho forte de chakra. Fazendo o Dragão ser impulsionado para trás.

 Porem, algo havia dado errado. Um pedaço do dragão de Deidara havia ficado preso nos punhos da Jinchuuriki. Deidara sorriu e o dragão começou a se reconstituir. O artista fez o “in” novamente.

 - KATSU!

 Uma grande explosão se formou nos braços da Jinchuuriki arremessando-a contra o chão da campina. Um novo estrondo se formou com o baque forte da queda. O ventríloquo vendo aquilo fez com que a Areia de Ferro que estava em volta deles formasse pequenas partículas do tamanho de pedras. A areia se espalhou por entre eles. Sasori manipulou as linhas e ergueu seus braços para cima.

 - Satetsu Shigure! (Chuva da areia de Ferro) – o ventríloquo sibilou.

 As pequenas formas de Satetsu dispararam no local onde a Jinchuuriki havia caído. O tremor de terra que se formou no momento em que a Satetsu tocou no solo assumiu uma força incrível. Fazendo o solo tremer mais ainda a cada pancada. Parecia minas terrestres explodindo no mesmo lugar. Formando um som parecido com o de uma metralhadora compulsiva descontrolada atirando em todas as direções. O ventríloquo olhava para o lugar em que o ataque era feito. Não havia expressão em seu rosto.  

 Deidara o olhava com certa admiração. Afinal, Sasori no Danna era um Shinobi mais experiente que ele. Ele o respeitava. Por ser não só seu parceiro na organização ou por estar naquilo mais tempo que ele. Mas sim, por ser um grande artista.

 A poeira foi se dissipando aos poucos. O lugar estava completamente destruído. Toda a paisagem verde e maravilhosa da grande campina havia sido destruída devido à batalha. A Jinchuuriki se ergueu aos poucos com dificuldade. Apesar de seu escudo a ter protegido, ela sentira o poder dos grandes ataques que havia sofrido. Ainda assim, havia algo mais errado. Ela não conseguia se mexer direito. A garota tomada pelo poder dó Jinchuuriki olhou em seu corpo e viu manchas negras em seu corpo. Era a areia de Ferro do Kazekage que estava dificultando seus movimentos. Ela começou a deixar o chakra do Bijuu escapar pelo seu corpo com dificuldade. Fazendo a Satetsu ser expulsa aos poucos.

 - Acabe com isso Deidara! – o ventríloquo exclamou para Deidara. Ele manipulou novamente as linhas de chakra fazendo a Satetsu envolve-los em um escudo protegendo ele e a marionete.

 O dragão de C2 abriu sua boca e a escultura de um pássaro de argila saiu pela sua boca em alta velocidade. Parecia um míssil que descia em linha reta atingindo com ferocidade a Jinchuuriki. A explosão tomou uma boa parte da campina. Deidara estava extasiado ao fitar tamanha preciosidade. A cena havia sido para ele magnífica, incomparável, perfeita. Ele ergueu os braços em vitória. E um riso de satisfação escapou por seus lábios.

 - A Arte é um estouro! – ele gritou e no mesmo instante fez com que o dragão voasse até o chão.       

 A Satetsu foi se dissipando aos poucos deixando de envolver o ventríloquo e a marionete do Kazekage. A Jinchuuriki estava estirada no chão enfraquecida pelos ataques seguidos dos dois. A areia de ferro voltou para dentro da marionete do Kazekage e quando recuou totalmente a marionete desapareceu em uma fumaça branca. Deidara pegou um pouco de argila da escultura do dragão e fez com que o mesmo desaparecesse em seguida.

 - Conseguimos Sasori no Danna – ele disse satisfeito.

 - Vamos nos apressar – Sasori disse enquanto lançava um pergaminho no chão. O pergaminho explodiu e outra fumaça branca s e formou revelando Hiruko. O ventríloquo entrou dentro a marionete e fechou o compartimento de cima – Devemos selar esse Bijuu logo de uma vez.

 - OK! – Deidara falou jogando duas esculturas de pássaros para o céu. As esculturas tomaram uma forma maior.

 Sasori pulou em cima de uma delas e Deidara fez o mesmo. O artista foi até a Jinchuuriki e a agarrou com os pés da escultura do pássaro. Ambos começaram a voar deixando a campina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Saga chegou ao Fim!

Bem quero lhes informar que farei o Bônus Final que trara os ultimos momentos da vida de Sasori, na luta com Chyio e Sakura.

Reviews? Abraços a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ventríloquo de Suna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.