O Ventríloquo de Suna escrita por milord_deyes1


Capítulo 10
Memórias de Marionete:Os Artistas e a Jinchuuriki


Notas iniciais do capítulo

Para quem esta acompanhando a Fic ai esta o novo capítulo - esse será o penúltimo capítulo da Fic. espero que tenham gostado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24677/chapter/10

Memórias de Marionete: Os Artistas e a Jinchuuriki

 

 

 

 

 

 Os jovens riam e zombavam da garota de cabelos esverdeados. A mesma tinha um semblante um tanto irritado. Como se fosse arrancar a cabeça deles a qualquer momento. Os dois Akatsukis apenas esperaram para ver no que aquilo iria dar.

 - Monstrenga! – um deles gritou para ela.

 Os três garotos riam enquanto caçoavam da cara dela. O ventríloquo olhava atentamente para cada movimento da menina analisando-a. A menina abaixou a cabeça o semblante ainda fechado e raivoso. Os garotos continuavam a rir. No mesmo instante os olhos do ventríloquo não se enganaram. Ele jurou que um pequeno sorriso de satisfação se formou em seu rosto. O movimento foi muito rápido. O clima pareceu ficar obscuro de repente. A garota ergueu a cabeça o semblante ainda estava lá. E pouco depois os três garotos estavam caídos no chão. Pareceu durar segundos. Ela pareceu golpear os três no mesmo momento. Ela ainda permanecia parada ali.

 Deidara sorriu ao ver que a oponente parecia ser a altura. O ventríloquo ainda a analisava. Os olhos semicerrados. Os dois ainda não haviam decidido o que fazer. O lugar era como uma floresta repleta do mais intenso verde. A Jinchuuriki se encontra parada no meio de uma grande campina cercada pela floresta imensa.

 - Vai querer agir Sasori no Danna? – Deidara exclamou a ele. Havia expectativa em sua voz. Provavelmente ele queria enfrentar o Jinchuuriki sozinho.

 - Hum... – Sasori resmungou. A voz de Hiruko ecoava em um sussurro rouco e grave – vamos atacar ela juntos Deidara. Assim não teremos que perder muito tempo.

 Deidara indagou algo inaudível.

 - Você já tem um Bijuu só para você Deidara. Lembre-se que Pein encarregou esse a nós dois. Não a porque se esforçar tanto desnecessariamente...

 Deidara assentiu ainda insatisfeito. Ele se sentia mais poderoso com certeza. Para ele um Bijuu era apenas mais um desafio para provar que sua arte era suprema e insuperável. Sasori deu de ombros. Capturar o Bijuu era prioridade e ele não deixaria que os caprichos de Deidara atrapalhassem tudo.

 - Vamos! – o ventríloquo falou pulando rapidamente para um lugar mais próximo da Jinchuuriki. Deidara pulou logo atrás do ventríloquo – vou lhe explicar o plano... – a voz de Hiruko era tenebrosa e falava calmamente enquanto Deidara ouvia a cada palavra.

 Deidara sabia que Sasori era mais velho do que ele. E também sabia que era bem mais experiente. Aquilo pareceu motivá-lo ainda mais.

 A Jinchuuriki ainda estava parada no meio da grande campina. A brisa do vento fazia os poucos cabelos que ela tinha serem levados ao tocarem os fios verdes. Sua raiva havia passado. Ela suspirou mais uma vez. Movimentou um de seus pés na direção oposta a que estava. Porém, seus instintos Shinobi foram mais rápidos. Ela saltou no mesmo momento em que uma explosão tomou conta do lugar em que estava. Ela olhou para os lados pretendendo encontrar os corpos dos garotos que a estavam irritando. Porem, não via nada. A cortinha de terra que se formou com a explosão estava se desfazendo aos poucos. Foi quando ela fitou a figura imóvel de um homem loiro usando uma capa preta com nuvens vermelhas desenhadas nela.

 - Quem é você? – ela gritou para o homem – Porque fez isso? Não vê que matou aqueles garotos?

 - Umpf! – Deidara resmungou – já vi que você é bem esquentadinha – um riso se formou na face de Deidara – bem vamos terminar com isso logo...

 A garota o fitou. Um olhar feroz que pareceu não só dominar sua face mais todo o seu corpo.

 - Desgraçado... – ela exclamou – você vai pagar por isso...

 - E quem se importa? Você? – Deidara resmungou mais uma vez – eu pensei que Jinchuurikis não se importavam com outras pessoas... – ele deu de ombros – quem diria um monstro se importar com alguém...patético.

 Um confronto de sentimentos se passava pela cabeça da garota. Como aquele homem sabia dela? E porque ele dizia aquelas coisas? – ela pensava. A raiva se misturava com a frustração. O peso das palavras do homem a sua frente à fez hesitar por alguns instantes. Até o momento em que a raiva voltou a dominá-la.

 - Você irá pagar por isso... – suas feições eram rígidas. Feições do mais puro ódio.

 O sorriso no rosto de Deidara aumentou. Um sorriso de satisfação. Porém, seu sorriso desapareceu ao ver que o mesmo sorriso de satisfação aparecera no rosto da menina.

 - Você já esta morto e não sabe... – ela resmungou o olhar baixo.

 Ao falar aquelas palavras. Em questão de segundos ela pulara e partia com os punhos fechados para cima de Deidara. Ela vinha do alto. Deidara olhou rapidamente e se deslocou desviando do soco que abriu um grande buraco no chão da campina verde. O lugar todo estremeceu com o impacto. Havia muito chakra em seus punhos.

 “Ela é rápida. E também possui uma grande quantidade de chakra. Provavelmente é o chakra do Bijuu dentro dela.” – Deidara pensou aterrissando no chão. Mantendo certa distância dela.

 O Akatsuki abriu a palma de suas mãos onde se encontravam duas bocas. As línguas saltaram para fora como se estivessem famintas por alguma coisa. Deidara levou suas mãos na bolsa onde guardava sua argila. As bocas começaram a mastigar rapidamente a argila.

 - Pronto! – Deidara sussurrou. O Akatsuki começou a dar forma à argila – Vou lhe mostrar a potência da minha arte garotinha!

 A menina o olhara novamente. Ainda mantinha a mesma expressão. Ela fitou Deidara no mesmo momento em que ele falara.

 - Cale a Boca! – ela gritou partindo para cima dele novamente com velocidade.

 “Tenho que tomar cuidado para não matá-la” – Deidara pensou. “Porem. Arrancar algumas partes dela não irá interferir em nada”

 Deidara lançou a figura de argila. Um pássaro. A garota não recuou.

 - KATSU! – o Akatsuki gritou.

 Uma nova explosão ecoou pelo lugar. Uma explosão um pouco mais concentrada que fez o chão da campina tremer novamente. A garota foi jogada contra a grama verde arrastando-se. Porém ela parou com o corpo inclinado para frente, como se fosse uma fera selvagem e enfurecida. Porém, seus sentidos Shinobi a ajudaram novamente quando viu que algo parecido com uma calda vinha em sua direção. Ela se esquivou por muito pouco. A cauda atingiu o chão fazendo a grama verde trincar. Hiruko apareceu das folhagens da árvore com sua boca aberta. Milhares de agulhas saltaram em direção à garota. Ela olhou para as agulhas que vinham em sua direção vendo que havia um liquido roxo e pegajoso nelas.

 “Veneno” ela concluiu rapidamente. Tudo em volta pareceu tremer com o grito que ecoou pela campina. As agulhas foram lançadas longe com a potência do eco. Sasori fez com que Hiruko se desviasse da grande pressão vinda da garota parando ao lado de Deidara que estava a uns bons metros longe dela.

 O vento agora estava agitado fazendo a brisa de antes sumir. O corpo da garota estava ereto seus braços estavam abertos. Seus olhos estavam negros por completo. Um grito apavorante vindo dela mesma parecia agonizante para quem visse como se algo a tivesse possuindo. A pele da menina começara a ficar negra aos poucos. A escuridão começara a tomar sua pele morena. Ela fitou os dois Akatsukis novamente. E no mesmo momento seus punhos se fecharam. Ela impulsionou seus pés para trás curvando seu corpo novamente para frente. Em um salto ela já estava a poucos metros dos dois Akatsukis deixando um rastro de destruição por onde havia passado.

 O ventríloquo semicerrou os olhos. Deidara fez com que outra figura voasse em direção a ela.

 - Katsu! – Deidara gritou mais uma vez. Mais uma vez a explosão pareceu mais poderosa. Porem da cortina de poeira que se ergueu a garota ainda vinha rápida. Seus punhos acertando de raspão Hiruko que trincou naquele ponto. Deidara se moveu novamente parando no lado oposto ao de Sasori.

 - Sasori no Danna... – Deidara exclamou a ele – você deveria prestar mais atenção.

 - Cale a boca Deidara! – Sasori resmungou – vou acabar com isso agora...

 A parte superior de Hiruko se abriu. O garoto de cabelos avermelhados surgiu trajando a capa da Akatsuki. Sasori fitava a garota como quem estivesse sido subestimado brutalmente.

 - Umpf! – o ventríloquo resmungou – vamos fazer isso então.

 Deidara fitou seu parceiro por alguns breves segundos. Para Sasori ter saído de dentro de Hiruko isso devia dizer que as coisas poderiam sair fora do controle.

 - Deidara... – o ventríloquo resmungou olhando para ele – vou lhe mostrar a verdadeira arte...

 Hiruko desapareceu em uma fumaça. E no mesmo instante um pergaminho surgiu por entre uma das mangas da capa de Sasori. Sasori a jogou para cima e no mesmo momento uma fumaça cinzenta se eclodiu. Uma forma grande parou atrás do ventríloquo. Nas pontas dos dedos de Sasori as linhas de chakra cintilavam em um branco e um azul claro. Deidara fitava a marionete enorme que repousava nas costas do ventríloquo.

 Ele fitou a figura imóvel da marionete por mais alguns segundo e então o artista se ergueu e jogou um de seus pássaros para cima fazendo ele tomar um formato grande. Ele subiu no pássaro e planava no mesmo lugar onde estava. A Jinchuuriki estava cercada dos dois lados.   

 - Então esse é o Sandaime Kazekage da sua antiga vila Sasori no Danna – ele sorriu – isso vai ser divertido...

 - Essa luta já chegou ao seu fim – Sasori exclamou movendo seu tronco para frente – acabou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ventríloquo de Suna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.