The Moment I Met You Everything Changed escrita por Tiemi


Capítulo 4
O Jantar - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à minha melhor amiga, Mimi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246730/chapter/4

  Mimi's POV

O Haz está sendo um fofo comigo, ele abriu a porta do carro pra mim, enfim, um cavalheiro.

-Chegamos! - disse o Harry

- Nossa!Que lugar chique!Ainda bem que eu me arrumei!haha

- Ei!Mesmo que você estivesse de pijamas você estaria linda!

- Nossa!Me senti uma princesa agora!

- Talvez seja porque você É uma princesa - ele disse, dando ênfase no 'é' me fazendo corar

Ele desceu do carro e abriu a porta pra eu sair

- Harry você é um fofo, sabia?!

- Você é muito mais, Harolda!

- Para com isso!Vamos entrar logo no restaurante!

- Ok, Niall dois!

O Haz foi um cavalheiro novamente e puxou a cadeira pra eu sentar.Vi uma velha se aproximando em direção à nossa mesa.

Eu estava de boa na mesa com o Haz, até que a Caroline apareceu e eu mandei um sms pra Boo Bear, contando o que aconteceu.

*SMS on*

'Tiemi, a Flack apareceu!'

'Como assim?!'

'Vou te ligar, põe no viva-voz que eu tbm vou pôr, mas cala a boca!'

*SMS off*

- Oi amor! - Caroline disse

- Caroline, vai embora daqui!

- Por que, bebê?

- Porque você é uma vadia perseguidora que não me deixa em paz!

- Não fala assim, babe!Mas então, quem é a sua amiga?

- Ela é a minha namorada, Caroline.Ela é o amor da minha vida!

- É mesmo?!

Haz me deu um leve chutinho e eu entendi o que ele queria...

- Sou sim, Caroline!Eu sou a namorada do Harry.Agora vaza daqui porque ele tem dona!

- GRRR!Adeus, Harry!

Caroline foi embora morrendo de raiva e de ciúmes do Harry.Foi hilário!

- Valeu, Mimi!Valeu mesmo por ter fingido ser a minha namorada!

- Tudo bem, Haz!Na verdade, foi hilária a cara dela quando eu disse que eu sou sua namorada! - nós dois rimos

- Foi mesmo!Essa vadia não para de me perseguir, ela quer que eu volte pra ela.O meu maior erro foi ter namorado essa louca!

- Nossa!Ela nunca te deixa em paz?!

- Não.Só quando eu tenho uma namorada.

- Isso deve ser horrível, Haz!Por que você não denuncia essa louca?

- Porque eu sei que no fundo ela é só mais uma papa-anjo solitária, Mimi.

- A decisão é sua, Haz.

Harry's POV

Por que aquela vadia da Caroline apareceu aqui?Bom, pelo menos ela foi embora quando eu disse que a Mimi é a minha namorada.

Terminamos de comer e eu decidi levá-la pra minha casa.

- Vamos, Mimi?

- Vamos, Haz!

Ela foi com a cabeça encostada no vidro, até que percebeu que eu tinha passado do prédio dela.

- Haz, meu prédio já passou!

- Eu sei!A gente tá indo pro meu!

- Ah, tudo bem então.

Mimi's POV

Ele tá me levando pra casa dele...Será que ele tem segundas intenções?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que começar a escrever o próx. cap. ainda...Gostaram?!Reviews, please!TT: @tiemi_horan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moment I Met You Everything Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.