The Moment I Met You Everything Changed escrita por Tiemi


Capítulo 3
O Jantar - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246730/chapter/3

Mimi’s POV
Aff!Por que aquela vaca me acordou daquele jeito?!Eu pensei que a casa tava pegando fogo!Mas agora eu tenho que me arrumar e ficar linda, e como a Boo Bear disse, “arrasar uns corações”. Vou tomar um bom banho, e depois me arrumar.Fui até o banheiro, me despi entrei no box e liguei o chuveiro.Deixei a água escorrer pelo meu corpo, me relaxando.Fiquei ali, pensando no Harry, como ele é perfeito, seu sorriso, suas covinhas lindas, seus olhos, seu cabelo cacheadinho, ah!Ele me fazia suspirar, mas eu não posso me apaixonar por ele... Me dei conta de que já estou a muito tempo no chuveiro e tenho que sair e me arrumar. Saí do chuveiro, coloquei o roupão, fiz minha higiene e comecei a escolher o que ia vestir. Decidi colocar um vestido com uma jaquetinha por cima, uma maquiagem leve e alguns acessórios ( http://www.polyvore.com/mimi_jantar/set?id=53979192 ). Fiz o meu cabelo e a maquiagem.
Tiemi’s POV
Eu tomei banho pensando no Niall, saí, fiz minha higiene, coloquei um roupão e fui escolher a minha roupa.Decidi usar um vestido, um salto, alguns acessórios e uma maquiagem básica ( http://www.polyvore.com/tiemi_jantar/set?id=53976569 ). Fui até o quarto da Mimi, e ela estava linda!

- Wow! – eu disse 

- Por que o ‘Wow!’?

- Porque você tá muito linda!

- E você acha que você também não está uma gata?

- Valeu! Vamos descer e esperar os meninos?

- Vamos!

Descemos, sentamos no sofá e começamos a conversar.

- Então Mimi, o que você acha do Niall?

- Ele parece ser perFEITO pra você, Tiemi! – ela disse dando ênfase no ‘feito’ – e você, o que acha do Haz?

- Eu acho que você devia analisar o terreno antes de se jogar de cabeça, porque você sabe a fama de pegador dele!

- É, amiga, eu sei.

- Mas ele parece um cara legal, é só você tomar cuidado pra não se machucar.

- Você tem razão, bear!

*ding dong*

- Eles chegaram!

Fui abrir a porta e dei de cara com o Niall

- Wow! – ele disse

- Oi pra você também!

-Vo...Você tá linda!Mais do que você já é... – corei

- Oi Harry!

- Oi!Cadê a Mimi?

Ela veio e disse oi, enquanto o Harry só ficava de olhos arregalados e a boca aberta.

- Harry!Vai entrar mosca!

- O que você disse?!Você tá perfeita, Mimi! – ela corou

- Você também, Haz!

- Vamos?! – disse o Niall

- Vai ser um encontro de casais?

- Não, vamos para lugares diferentes.

Fomos para o restaurante quando recebi um torpedo da Mimi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês verão o que vai acontecer só no próximo capítulo! MUAHAHAHAHA!!!Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moment I Met You Everything Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.