The Moment I Met You Everything Changed escrita por Tiemi


Capítulo 5
O Jantar - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

oii gente!!Desculpa por não ter postado ontem, mas a Mimi tava em casa e não deu pra eu fazer a história...NOTAS FINAIS MADE IN BAIXOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246730/chapter/5

Tiemi's POV

O Niall é um fofo!Ele me levou ao Nando's...Nada previsível né?!haha! Ele fez o pedido por mim.Estávamos conversando e comendo quando uma pessoa conhecida vinha se aproximando.Adivinha quem era?!Isso mesmo!A Demi Lovato.

*SMS On*

'Mimi vou te ligar e por no viva-voz!A Demi Lovaca apareceu!' (se vcs são lovatics, me desculpem, mas eu nunca gostei dela, tenho direto a opnião, né?!)

'Ok!'

*SMS Off*

Liguei pra Mimi e coloquei no viva-voz.

- Oii amor! - Disse a Demi.

- Demi?!

- O que foi, Nialler?parece que viu fantasma!

- Não, Demi!Eu vi pior!Eu vi você (~le coice que doeu ate em mim~)

- Nossa, Nialler!Você nunca foi tão grosso comigo!

- Vai embora daqui, Demetria!

- Não se deve falar desse jeito com a sua namorada!

- Eu sei!Por isso que eu não falo assim com a minha namorada, a Tiemi!

Ele colocou sua mão sobre a minha, e me olhou de um jeito que parece que nos falamos, e eu entendi.Ele queria que dissesse que sou a namorada dele, o que não é difícil, já que eu sempre disse isso pra todo mundo. Então eu disse:

- É verdade, você é um fofo, um cavalheiro comigo, amor! - Eu disse melosa.

- Nialler, você tá namorando essa ninguém?

- Se a Tiemi é ninguém, então sim!

- Como você pôde me trair, Nialler?

- Te trair?!Eu NUNCA fui seu! (~le doeu de novo~)

- Ah é?Então se você está realmente namorando com ela, se beijem!

- Por mim... -ele disse

-Por mim também...

(coloquem essa música: http://www.youtube.com/watch?v=EDv7efxb4No )

Eu e Niall nos beijamos, mas foi tão intenso e bom, mas ao mesmo tempo foi doce e calmo. Ficamos nos beijando por uns cinco minutos,  até que o maldito fôlego tinha acabado, e Niall finalizou o beijo com uns selinhos eu e ele abrimos um sorriso, mas percebemos que a Demi já tinha ido embora.

Niall's POV

O beijo foi tão bom, parecia que estávamos só nós dois no restaurante lotado.Fomos para uma praça lá perto, e ficamos conversando por horas e descobrimos que temos muitas coisas em comum.Vou levar ela pra minha casa, pra gente assistir uns filmes e pra ela dormir lá.

-  Vamos, Boo?

- Vamos, leprechaun!

- Own!Adoro quando você me chama assim!

Fomos pra casa, ela não se importou de ir pra lá!Acho que é um bom sinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!!!!!!!!Críticas, sugestões e comentários são bem vindos!O que será que a Tiemi vai querer com o Nialler?! Querem saber?É fácil!É só vocês deixarem reviews e eu posto no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moment I Met You Everything Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.