You Rocks My World escrita por Natália Targaryen


Capítulo 4
Goodbye Team!


Notas iniciais do capítulo

Oi bbs *-*
Estou aqui de novo, com um cap. fresquinho para vocês!
Esse é totalmente Annabeth/Logan.
Espero que gostem, Xoxo, NF. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246642/chapter/4

P.O.V. ANNABETH JACKSON


Eu estava no banheiro, chorando. O que tinha acontecido comigo? Uma garota nova chegou, todos da equipe gostaram dela, menos eu. Nós brigamos logo de cara, e eu saí da equipe. Eles já não estavam muito satisfeitos comigo mesmo. E de qualquer jeito, a garota nova iria acabar me substituindo.

FLASHBACK

– Me desculpem gente, eu estava revisando a matéria de Matemática por isso me atrasei um pouquinho. –Eu cheguei ofegando no treino. A prova de matemática era semana que vem e eu precisava muito estudar, essa era a minha pior matéria.

- UM POUQUINHO? UM POUQUINHO? Você está meia hora atrasada Annie. –Savannah veio me dizendo.

- Eu sei Sav, mas você também sabe que se eu ficar de recuperação em Matemática outra vez, meus pais vão me tirar da equipe, e vai ser pior para todos. –Eu reparei em uma garota loira no canto.- quem é aquela? Garota nova?

- É sim, ela se chama Alicia Chase, e é muito boa, acho que ela já treinou antes, aonde estudava. Vem, vou te apresentar a ela. –Jenn me levou até a garota. - Oi Alicia, esta é a nossa capitã, Annabeth.

- Oi Annabeth. Você não é muito pontual não é? Pensei que para ser líder de torcida, precisava ser pontual e ter espírito de equipe em vez de pensar só em si mesma. –O QUÊ? QUEM AQUELA GAROTA PENSAVA QUE ERA PARA FALAR ASSIM? QUE VACA!

- Pontualidade não é o meu forte. Mas isso não é da sua conta. Veio aqui tentar uma vaga na equipe? Boa sorte, vai precisar ser muito boa. De onde você é?

- Nova York. E, queridinha, só para você saber, eu era capitã do meu time na antiga escola. –Ela disse com um sorriso de triunfo no rosto.

- Muito bem, vamos ver do que você é capaz.

Alicia começou a demonstrar alguns saltos, e todos começaram a exclamar “Nossa, ela é muito boa.” Ou “Cara, ela faz coisas que nenhum de nós nunca nem aprendeu!” eu até ouvi um “Ela é melhor que a Annabeth!” Cerrei os punhos e resolvi acabar com aquilo.

- Ok, vamos parando! –Eu falei já um pouco irritada- Já está ótimo Alicia, foi bom, mas não o suficiente para entrar na equipe. Você não fez nada de mais.

- Nada de mais? Você tá louca Annie? Ela foi ótima, foi até melhor que você!

- Se você gostou tanto assim, que tal me trocar por ela?

- Talvez seja melhor assim! –Eu não podia acreditar que Jenn estava falando aquilo.

-Eu também acho! –Alicia chegou, levantando a mão com um sorriso cínico e dando sua opinião.

- Se é assim, acho melhor eu sair da equipe. Alicia pode ficar no meu lugar. Pra falar a verdade, assim está bem melhor. E, Jenn, Savannah, nossa amizade acabou. Se é que algum dia nós tivemos realmente uma amizade.

Saí correndo do ginásio. Eu segurei o choro até chegar ao banheiro.

FLASHBACK/

Corri para o banheiro e assim que cheguei sentei em um canto e comecei a chorar. Como assim, eu havia saído da equipe? Aquela era minha vida desde a 7ª série, e Jenn e Sav eram minhas melhores amigas desde que eu havia entrado na equipe.

Mas, pensando bem, elas sempre foram umas putas. As duas eram garotas fúteis, que ficavam com qualquer um só por diversão, e traíam quem bem entendessem. E eu não era assim. Acho que só era amiga delas porque foram as primeiras garotas da equipe que eu conheci.

- Annabeth, é você? –Eu não percebi que alguém tinha entrado no banheiro. Olhei para cima e era Marty.

- O-oi Ma-arty. –Eu disse soluçando e escondendo o rosto.

– O que aconteceu? –Ela disse me ajudando a levantar.

- Ah, nada de mais, eu só saí da equipe de líderes de torcida, porque eu não queria aceitar a garota nova, uma tal de Alicia, na equipe. –Eu estava com vergonha dela, pois nós éramos amigas antes de eu entrar para a equipe de líderes, e eu a “abandonei” depois disso, nós nunca mais havíamos conversado, e agora ela estava me ajudando.

– Alicia? A irmã da Daphne! Ela entrou na sua equipe? Quer dizer... na sua antiga equipe?

- Sim, e ainda por cima, no meu lugar! Ela tem uma irmã? Aposto que é tão ruim quanto a outra.

- Não, a Daphne é muito legal, ela não é exibida como a irmã dela. Mas ela machucou o pé na Educação Física e só volta pra escola na semana que vem. A gente pode ir na casa dela hoje, que tal?

- Ahh claro! E... Marty? Me desculpe por tudo, desde que eu entrei na equipe, nós nunca mais conversamos e eu me sinto muito mal por isso.

- Sem problemas, isso já passou! Amigas de novo? –Ela disse, sorrindo e me estendendo a mão.

- Claro! Amigas! –Nós nos abraçamos. Eu tinha esquecido o quanto ela era uma boa amiga, diferente de Jenn e Savannah.

Passamos a tarde na casa de Daphne, e foi muito divertido. Eu tinha esquecido como era ter amigas assim, que te apoiam, e riem com você. Nós só fomos embora quando a irmã nojenta dela chegou.

- Então quer dizer que a perdedora boladinha tá aqui, Daph? Vocês são amigas?

- Não fala assim dela Ali, e sim ela é minha amiga! –Daphne disse, brigando com a irmã.

A campainha tocou e uma Daph muito surpresa olhou para um Kendall sorridente entrando na sua casa.

- Ei, Kendall! Você veio de novo?

- Claro, eu tava com saudades, e preocupado, tenho que cuidar de você não é? –Vi Daph ficar toda vermelha.

- Ahn, acho melhor a gente ir, não é Marty? Parece que tem algum clima rolando aqui. Tchau gente!

Puxei Marty para a porta, lancei um olhar de raiva para Alicia e saí.

O dia até que foi bom,” pensei, sorrindo “eu saí da equipe, mas ganhei duas amigas verdadeiras, que foi tudo que eu não tive durante alguns anos.”

P.O.V. LOGAN MITCHELL

Assim que eu fiquei sabendo que Annabeth saiu da equipe de líderes de torcida, já fiquei animado. Afinal, agora que ela era uma garota, digamos, “normal”, talvez pudesse querer alguma coisa comigo.

Nah, ela ainda era linda, e eu só um nerd feio.

No outro dia, depois de abandonar a equipe, Annabeth estava passando perto de mim absorta em uma conversa com Marty, e eu a olhava de boca aberta.

- Logan, fecha a boca, você vai acabar engolindo um mosquito. –James falou quando me viu naquele estado.

- É que... Ela é tão linda, e tão... Inalcançável.

- Sai dessa Logie! Para de ficar se escondendo e vai falar com ela. Pergunta a Marty se ela tem algo em comum com você!

- Tudo bem! –eu corri atrás de Marty gritando- MARTY! EI, MARTY, POSSO FALAR COM VOCÊ UM SEGUNDO?

- Claro. –Eu a levei até o refeitório.

– Eu... Eu gosto da Annabeth...

– Á vá Logan, isso tá escrito na sua testa desde que eu te conheci. –Ela olhou aborrecida para mim.

– ...E eu queria saber se você, que é amiga dela, sabe se temos algo em comum.

- Olha Logie, eu vou tentar descobrir para você. –Ela pensou um pouco e depois disse- Mas você é bom em matemática não é?

- Sou!

- Então, você podia ajudar ela a estudar para a prova, porque ela foi muito mal na outra.

- Claro que eu a ajudaria! Mas você falaria com ela? Faria isso por mim?

- Lógico! Me espere aqui e eu vou perguntar á ela!

- Espera! –Eu falei, a segurando pelo braço.- O que você vai perguntar?

- Se ela quer ter aulas particulares de Matemática com você, ora!

- Ah tudo bem, vou esperar aqui.

Marty saiu correndo e falou com Annabeth. Eu a vi arregalar os olhos e sorrir.

- Ela... quer... sim!... –Marty voltou correndo ofegante.- E perguntou se você já pode começar a estudar com ela hoje!

- Claro, ás 3 horas na biblioteca, fale com ela por mim.

- Eu tenho cara de pombo correio? Vai lá e fala, eu já tô cansada.

- Ah por favor!... –Falei, fazendo biquinho.

- Tá boom! Eu falo, mas de tarde eu não vou estar aqui hein, vocês vão ter que se virar sozinhos!

Eu não podia acreditar. “Eu vou ter um encontro com a Annabeth. Ok, não é bem um encontro, mas ainda assim, só eu e ela na biblioteca, estudando, juntos, sozinhos... Ah para de pensar isso, ela só quer ajuda em matemática, nunca estaria interessada em você, Logan.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Deixem reviews bebês!
Eu queria avisar que agora que as aulas voltaram, eu vou postar menos :(, porque a matéria vai pesar, então, sejam pacientes e não me xinguem! haha
Beijos *-*