You Rocks My World escrita por Natália Targaryen


Capítulo 5
The reason I love you is you.


Notas iniciais do capítulo

Ooooi amores!
Como vocês estão?
Chegou o capítulo Annabeth/Logan( WOO HOO! quem quiser me ajudar a shippar o nome deles, manda uma review com a sugestão!) , ainda não tem nada hot, é só o comecinho da fic né gente! haha mas eu também nao sei se vou colocar u.u
Boa leitura.
Xoxo,NF.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246642/chapter/5

P.O.V. JAMES DIAMOND

        Carlos já estava na minha casa há mais de uma hora, jogando videogame, enquanto nós esperávamos o Kendall e o Logan. O que será que eles estavam fazendo?

        - JAMES! –Kendall chamou, me pedindo para abrir a porta.

        - TÔ INDO KENDALL! –Finalmente, já tava passando da hora.

        - E aí cara. –Ele disse, com um sorriso no rosto quando abri a porta. Logan também estava junto com ele, e estava totalmente vijado e com cara de apaixonado.- Eu encontrei o Logan no meio do caminho, ele tava voltando do “estudo” com a Annabeth. –Kendall riu.

        Logan somente suspirou e sorriu. Caramba, eu nunca tinha visto ele desse jeito.

        - Entrem seus manés! –Eu disse, dando um empurrão em Logan.

        - E aí gente! –Carlos cumprimentou, sem parar de jogar.

        - Kendall, você conta primeiro, é o terceiro dia seguido que você vai na casa da Daph, o que tá rolando?

        - Nada de mais, infelizmente. –Kendall fez uma careta.- Acho que ela só gosta de mim como amigo! Mas enquanto ela estiver machucada eu vou continuar indo na casa dela, e depois que se recuperar também! Vocês precisam ver o quanto ela é divertida, linda, e encantadora, ela é maravilhosa!

        - Ihh, pode ir parando! Guarde seus sentimentos pra Daphne ok? –Apontei para o Logan, que estava deitado no sofá de olhos fechados.- E você? Pode ir contando tu-di-nho. Essa sua cara de apaixonado te denuncia.

P.O.V. LOGAN MITCHELL

        - Vocês querem realmente saber?

        - Claro! Pode ir se explicando mocinho! –James falou, igualzinho á minha mãe.

        - Ok mãe, se você fizer meus irmãos feios prometerem não me zuar. –Falei, e todos riram.

        - FILHINHOS, HORA DA HISTORINHA! - James disse com uma voz de mulher.

        FLASHBACK

         Eu cheguei á escola e Annabeth já estava me esperando. Me deu um frio na barriga só de vê-la ali, parada, linda. Para uma ex-líder de torcida, ela era um garota muito simples, e sempre foi assim. Nunca esnobou dos outros e sempre respeitava todos. Era uma das coisas que me encantavam nela.

        Andei até ela e, quando me viu, ela abaixou a cabeça e deu um sorriso discreto.

        - Oi Annabeth... –Falei, com um sorriso torto e morrendo de vergonha.- Pronta para o estudo?

        - Ah, oi Logan! –Ela respondeu, levantando a cabeça e sorrindo para mim.- Claro! Vamos lá!

        Ela parecia um pouco nervosa, e pra falar a verdade eu também estava nervoso. Mas enquanto andávamos até a biblioteca, fomos conversando, e o nervosismo foi passando, até estarmos conversando como se fôssemos velhos amigos.

        Nos sentamos em uma mesa e tiramos os cadernos da mochila. De vez em quando, um de nós fazia uma piada e ríamos alto, fazendo com que a bibliotecária nos desse um olhar feio. Até que depois de um tempo, ficamos em um silêncio constrangedor. Annabeth estava fazendo alguns exercícios, mas eu conseguia perceber que sua atenção estava em outro planeta. Eu estava lendo um livro qualquer da biblioteca.

        De repente Annabeth se levantou, batendo a mão na mesa, o que me fez quase cair da cadeira, e dizendo:

        - Eu não aguento mais. Preciso te dizer. Eu gosto da cor dos seus olhos, do formato da sua boca, do modo como passa a mão pelo cabelo sempre que está com vergonha, eu gosto de como você é inteligente, mas não se acha por isso. Eu gosto de como você é engraçado, mas sem precisar zombar dos outros para isso. Eu gosto das covinhas que aparecem sempre que você sorri, e gosto do seu sorriso. Eu gosto das expressões que você faz quando ninguém concorda com você, sim eu te observava de longe, sem você perceber. Eu gosto de você Logan, desde a 5ª série, mas nunca disse por medo de você me rejeitar. Ia ser demais para mim, eu prefiro te observar de longe, sonhando que um dia você será meu, do que saber que nunca terei chances com você. Mas hoje não deu para aguentar, eu precisava te dizer isso que estava segurando dentro de mim há quase 5 anos. Eu te amo Logan Mitchell.

        Eu fiquei olhando para ela boquiaberto. UAU. Eu não podia acreditar. Eu precisava dizer alguma coisa, mas não conseguia, as palavras não vinham á minha boca. Até que Annabeth disse:

- Me desculpe, Logan. –Ela se virou e saiu correndo, enxugando as lágrimas que tinham escorrido enquanto falava.

- ANNABETH, ESPERA! –Eu gritei, correndo atrás dela pela escola. Mas ela não queria, nem iria parar.

Nós saímos da escola, ela ainda chorando, eu ainda correndo atrás dela.

- ANNABETH! –Eu alcancei seu braço e a virei para mim.

Sem pensar, eu a puxei para um beijo. Dei um selinho longo nela, que virou um beijo mais profundo, e quando pedi passagem com a língua, ela prontamente me deu permissão. A boca dela era perfeita para a minha. Eu segurava a cintura dela, e ela pôs a mão na minha nuca. Eu me arrepiei todo assim que senti ela passando a mão pelo meu cabelo, e a encostei no muro, beijando-a com mais vontade ainda. Eu pus a mão no cabelo dela, e puxei um pouco. Ela me puxou para mais perto.  Annabeth ainda chorava, mas percebi que agora era de felicidade. Enquanto eu a beijava, ela sorria. Continuamos assim por vários minutos, os mais longos e mais felizes da minha vida. Até que eu quebrei o beijo, encostei minha testa na dela, coloquei a mão em seu rosto e disse sorrindo:

- Eu gosto do seu cabelo, gosto do seu sorriso, da cor dos seus olhos e da sua bochecha rosa. Eu gosto de ouvir sua voz, mesmo que seja só por um segundo, isso alegra meu dia. Eu gosto de te ouvir cantar quando passo em frente á sua casa, e amo ouvir sua risada. Eu sempre gostei de você, desde que te vi pela primeira vez, e sempre que te vejo, sinto um frio na barriga. Mas eu nunca te disse isso, por que você sempre foi uma garota linda, e uma líder de torcida, e que nunca ligaria para um nerd feio como eu, pois estava muito acima de mim. Mas agora eu tenho que te dizer, todos os meus sonhos se realizaram neste momento, eu nunca seria mais feliz do que agora. Eu te amo Annabeth Jackson.

Ela apenas sorriu e me puxou para mais um beijo.

FLASHBACK/

- E então, satisfeitos?

Os três me olhavam de boca aberta, e Carlos disse:

- Eu nunca pensei que o nosso Logie fosse safadão desse jeito.

Nós ficamos rindo, e quando eu fui embora e me deitei em minha cama, eu só conseguia pensar em uma coisa, ou melhor, em uma pessoa: Annabeth. E quando eu consegui dormir, sonhei com Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Primeira cena de beijo é difícil de fazer!
Eu achei meio pobrinho! haha
Mas vou pensar em cenas melhores o/
BEIJOS DO LOGIE, CARLITOS, KENDS E JAY, QUE ESTÃO AQUI ME FAZENDO COMPANHIA! Tchau bbs :)