Dream Of Mars escrita por Fãs Bruno Mars Brasil


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Pronto, capítulo 15 postado (: Digam o que acharam, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246586/chapter/15

Apenas troquei de roupa, prendi o cabelo, escovei os dentes e pronto, desci para ver quem era a tal visita.

-Sentiu saudades?

-BRUNOOOOOOO! –Corri pra cima dele e o abracei.

-Nossa, como eu senti falta desse abraço! –Me levantou, ainda abraçados.

-Mas como? Você não iria trabalhar hoje? O que houve? –Nos desvencilhamos, ainda com os olhos conectados.

-Nós vamos ao mercado, fique a vontade Bruno Mars– Disse Daniel, saindo com Jessie, que já na porta, piscou pra mim.

-Enfim a sós –Me abraçou novamente –Ai como você é linda garota, até com essa cara de quem acordou agora, é a mais perfeita que já vi –Deu um sorriso

-Para Bruno –Corei- Vem senta aqui- O puxei para o sofá- Me conta, você não ia trabalhar hoje? E como você teve coragem de vir aqui sem conhecer ninguém? Que louco -Sorri

-Antes de explicar tudo, sua apressada, me dá um beijo? –Acariciou meu rosto

Não respondi nada, apenas o beijei. Como senti falta daqueles lábios que pareciam mais com veludos, de tão macios que eram. Enquanto nos beijávamos, fiquei imaginando como seria daqui a menos de dois meses, quando voltaria para o Brasil. Se em uma semana fiquei assim, imagina em um tempo indeterminado?

-Eu já disse que seus lábios são os mais saborosos que já provei? –Disse Bruno, contornando minha boca com o dedo indicador.

-Então quer dizer que você já provou vários não é Senhor Hernandez? –Fiz cara de brava.

-Digamos que algumas...-Sorriu- To brincando sua boba, deixa eu te explicar porque estou aqui. Hoje eu meio que tirei o dia de folga pra ficar com você, cheguei aqui, toquei a campainha e seus pais adotivos- brincou-me receberam super bem e foram te chamar, mas antes de curtirmos o dia, tenho que ir a uma coletiva de imprensa e você vem junto!

-Eu? Por que eu tenho que ir? –Perguntei confusa

-Porque sim Jú, eu quero minha garota do meu lado! –Beijou minha testa- Mas temos que estar lá dez horas, vai se arrumar que te espero aqui em baixo.

-Tudo bem senhor Hernandez, to indo –Dei um selinho nele e subi. Nunca tinha ido a uma coletiva de imprensa, eu na verdade, só sabia o que era isso por causa da TV.

(BRUNO’S POV)

Ontem, finalmente Ryan conseguiu marcar a coletiva pra mim, e claro, a Júlia teria que ir comigo, pois se tratava de nós dois o assunto que estaria em pauta. Decidi ir até sua casa, revê-la primeiramente e depois irmos para o local onde aconteceria essa “conversa” com a imprensa. Depois de mais ou menos uma hora a esperando ficar pronta, ela desceu. Estava com um vestido tomara que caia que batia um pouco acima da metade de sua coxa, branco, com borboletas lilás desenhados sobre ele. Uma sapatilha preta e cabelo solto. Parecia uma bonequinha, estava perfeita.

-Por que está me olhando assim? –Perguntou-me olhando para o chão, envergonhada.

-Você ainda pergunta? Olha essas pernas?! Minha vontade é te agarrar aqui mesmo, mas...

-Para Bruno, você é muito bobo –Sorriu- Vamos? Acho que estamos um pouco atrasados!

Não respondi, apenas sorri e saímos. No caminho trocamos algumas palavras, mas eu estava muito tenso e concentrado para conversar normalmente, então, fiquei a maior parte do tempo calado, revisando mentalmente o que falaria na coletiva. Enfim, chegamos, estacionei o carro e logo vieram uns vinte fotógrafos para cima de nós dois.

-VEM BRUNO, PASSA PELOS FUNDOS! –Gritou Dre com outros quatro seguranças, fazendo uma corrente ao nosso redor. Pude ver a expressão assustada de Júlia, mas ela teria que se acostumar a partir daquele dia.

Depois do tumulto, entramos no local, eu e Jú estávamos de mãos dadas e senti-a a apertando forte, em sinal de desespero.

“Minha menina, fica calma ta bom?” –Dei um beijo em sua testa. Ela não respondeu, apenas abriu um sorriso e entramos. Todos os fotógrafos e jornalistas se levantaram, ainda em silêncio. Pedi a Júlia para ficar em uma cadeira mais no canto, junto com Dre, enquanto eu, Phil e Ryan, que já me esperavam lá dentro, sentamos nas três cadeiras centrais.

-Oi gente, primeiramente bom dia! Vocês, claro, devem estar cientes sobre os últimos acontecimentos em relação a mim, e minha ex-namorada Joyce e...

“Vocês terminaram?”- Perguntou-me uns cinco jornalistas juntos.

-Me desculpem, mas abrirei para perguntas depois que terminar de falar- Fiz uma pausa e eles entenderam o recado- Bom, continuando. Quero deixar claro que não houve traição nenhuma. Quando conheci a Júlia, eu ainda estava com a Joyce, então, tratava Júlia como uma amiga. O mal entendido começou quando nos encontramos por acaso na boate, foi onde aconteceu uma pequena discussão, e a partir dali percebi que o que eu e Joyce tínhamos, tinha acabado. Vocês não devem estar entendendo muito essa minha decisão de marcar uma coletiva para explicar isso, mas aprendi com uma pessoa –Olhei pra Júlia- que meus atos, se tornam consequências, não só na minha vida, mas na de muitas outras pessoas. E para finalizar quero anunciar que, eu e essa linda menina –apontei em direção a Jú- Estamos juntos. Agora sim, estou aberto para perguntas.

(JÚLIA’S POV)

“EU NÃO ACREDITO NISSO!” –Pensei depois de ouvir tudo o que ele disse. Olhei pra Dre pensando que ele sabia que Bruno iria fazer aquilo.

-Não olhe pra mim, Bruno não falou nada do que faria aqui, a ninguém!

Continuei ali, paralisada enquanto os jornalistas faziam as perguntas para Bruno. Eu não estava acreditando naquilo. Estava sentindo um misto de alegria, medo, pânico e amor. Ele nunca tinha feito isso por nenhuma garota, e por que logo pra mim? Uma menina tão comum, tão normal? Depois de um tempo afundada nos pensamentos, fui interrompida por Dre.

-Júlia, vamos, Bruno já está terminando –Segurou minha mão e caminhamos até a saída- Você quer esperar na van da banda ou no carro de Bruno? Estou com as chaves aqui!

-Prefiro no carro, por favor –Abriu a porta para mim, e entrei, ainda em estado de choque.

Não sei muito bem quanto tempo depois, mas percebi Bruno saindo do local da coletiva e vindo em direção ao carro, abriu a porta e sentou.

-Você está bem Júlia? –Perguntou olhando pra frente, meio sem jeito.

-Eu...eu não sei, sinceramente- Meus olhos ficaram marejados. MAS QUE DROGA JÚLIA, NÃO CHORA, SEJA FORTE!

-Olha, isso era pra ser uma surpresa agradável pra você, mas parece que não foi, me desculpa –Abaixou a cabeça.

-Bruno, olha pra mim- Ergui seu rosto e coloquei em direção ao meu- Essa foi a coisa mais linda que já fizeram por mim, e estou muito orgulhosa de você! Eu só não esperava isso, logo de você sabe?!

-É verdade, nem eu sei o que estou fazendo...Eu não sou assim, de me entregar a uma mulher, de viver um sentimento, mas parece que agora, tudo mudou e...Eu realmente gosto de você Júlia, como nunca gostei de ninguém! –Sorriu pegando minha mão e colocando a altura do coração- E se você não acredita em palavras, sinta isso- O coração de Bruno estava acelerado, parecia que iria pular de seu peito.

-Nossa...-Isso foi a única coisa que consegui falar. Como as palavras não saiam, peguei a mão dele e coloquei em meu coração também- Se as palavras não explicam, ele explica- Disse sorrindo.

Ficamos ali, nos encarando e sentindo os batimentos um do outro até Bruno me beijar. Um beijo doce, cheio de desejo e carinho.

-Jú, preciso te fazer uma pergunta pra ter certeza de tudo isso que está acontecendo- Disse parando o beijo.

-Pode falar Bru-Sorri

-Você...Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem falar comigo pelo Twitter também: @FasBMBrasil_ OBS: Reviews são bem-vindos ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Of Mars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.