Dream Of Mars escrita por Fãs Bruno Mars Brasil


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, hoje postarei dois capítulos! Daqui a pouco tem outro ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246586/chapter/14

(JÚLIA’S POV)

Acordei com o celular despertando, e logo depois uma mensagem do Bruno.

“Uma semana sem te ver, será que vou aguentar? Beijos minha Hooligan”- Sorri imediatamente ao ler isso, pra mim, se o dia acabasse naquele momento estaria perfeito.

Desci, cumprimentei Jessie e Daniel, que não via há três dias e fui comer algo. Eles apenas me perguntaram se estava tudo bem e disseram que essa semana viajariam a trabalho, mas estavam de volta no Sábado pela manhã.

“Ótimo, além de ficar sem o Bruno, ficarei sozinha em casa também...”- Pensei

Terminei meu café, tomei banho, me arrumei e fui para o colégio. Como sempre, adorei a aula, hoje tinha sido bem dinâmica e eu já começava a me soltar mais dentro de sala.

Voltei pra casa, estava sozinha, então decidi ligar para Mel.

-Alô amiga?

-Jú? AI CARA QUE SAUDADE DE VOCÊ! –Gritou como sempre

-Eu também irmã...Acredita que essa semana toda eu vou ficar sozinha? Jessie e Daniel viajam hoje a trabalho, só voltam Sábado, e Bruno, vai ficar trabalhando todos esses dias –Fiz biquinho

-Aaaah! Falar em Bruno, me conta aquela história?! Como você foi parar na casa dele?- Disse imitando uma voz de detetive, que me fez rir.

Contei tudo o que tínhamos feito, o que ele me falou, e o que eu sentia por ele, enfim, tudo.

-Nossa amiga, ele gosta de verdade de você –Pude ver um sorriso brotar no rosto da Mel –Eu estou muito feliz por você viu? E orgulhosa, porque pela primeira vez na vida você está se entregando a algum homem, a uma história!

-Obrigada amiga, acho que era disso que eu estava precisando, me soltar um pouco, você não imagina o quanto estou alegre desde quando encontrei o Bruno pela primeira vez –Sorri

Ficamos mais uns vinte minutos penduradas no telefone. Ela me contou do atual trabalho, que estavam adorando ela e sua forma organizada de ser. Claro, fiquei muito contente em saber disso. Por fim, desliguei e fui ver TV no quarto mesmo.

Acabei pegando no sono, acordei era fim de tarde e fui até a cozinha, estava com muita fome.

“Meu amor, fomos em casa pegar as malas e nos despedir de você, mas percebi que estava dormindo e não queria te  acordar! Voltamos Sábado, 06:00 da manhã, mas qualquer coisa, nos ligue. Beijos, Jessie e Daniel.” –Li o bilhete, que estava em cima da mesinha central da sala.

Bom, para variar, comi de tudo um pouco que tinha na dispensa e depois fui estudar algumas matérias do colégio. 19:00, 20:00, 21:00, 22:00 horas e eu ainda estava estudando. Essa minha paixão por modo era além do normal e estudar pra isso, era como uma diversão, onde você nem percebe o tempo passar.

Decidi parar por hoje, estava cansada, apenas fiquei deitada no sofá, pensando no Bruno, até ouvir o celular tocar.

-Jú?

-Bru? É você?

-Ai minha menina, que saudade de você! Ta tudo bem?- Eu adorava o jeito que ele me chamava.

-Nossa, nem me fala, um dia sem te ver está sendo complicado...To bem e você? Está no estúdio ainda?

-Ta tudo bem, estou sim, vou embora tarde hoje. O pessoal ta mandando um beijo! –Deu uma risadinha

-Manda outro! –Um momento de silêncio chegou a conversa, até Bruno quebra-lo.

-Escuta, na verdade eu te liguei porque quero que saiba que...Que eu te...BRUNO, SAI LOGO DESSE CELULAR E VEM TRABALHAR VAGABUNDO! –Gritou Ryan, atrapalhando o que ele iria falar.

-Bru, vai lá, amanhã nós conversamos mais –Disse meio desanimada e pensativa. Será que ele iria falar “Eu te amo”? Não Júlia, para com isso, está muito cedo para essas palavras ainda, principalmente vinda do maior pegador da Califórnia.

-Tudo bem, amanhã te ligo de novo, beijos!

Desligou. Aquele “Que eu te...” ficou na minha cabeça por muito tempo. Fui para o quarto, peguei um livro e fiquei lendo, até cair no sono. Sério, aquele foi o dia mais entediante da minha vida, e o pior era saber que seria assim a semana toda. Sem o Bruno, sem minha mãe, que por sinal eu já estava morta de saudades dela, e claro, a Mel. Sabe a pulseira que ela me deu no aeroporto? Não saia nunca do meu pulso, era realmente como se ela estivesse ali comigo, com aquela risada extravagante e olhos arregalados, bem pretos. Foi em meio a esses devaneios que adormeci, um sono pesado e tranquilo.

[...]

Foi assim que fiquei ao longo de toda semana, ir ao colégio e voltar pra casa. Bruno me ligou todos os dias, mas não trocamos muitas palavras já que ele estava trabalhando. E eu, estava com uma saudade incontrolável no meu peito, saudade essa que nem eu sabia que existia e que um ser humano poderia sentir.

-Júlia? Está acordada meu anjo? –Era Jessie, batendo na porta do meu quarto. Olhei em direção a janela, estava uma manhã de Sábado ensolarada e o relógio marcava oito da manhã.

-Oi Jessie, pode entrar! –Respondi me colocando sentada na cama.

-Chegamos há um tempo e não iriamos te acordar agora, mas tem visita pra você, lá embaixo –Deu um sorrisinho misterioso.

-Visita pra mim? E quem é?- Perguntei passando a mão nos olhos.

-Desce que você vai ver! –Saiu, encostando a porta novamente.

“Será que é o Bruno? Não, ele disse que estaria trabalhando até tarde hoje, e claro, ele não teria coragem de vir até aqui...Mas s não for ele, quem é?” –Pensei alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou meio chato por causa dos acontecimentos com os personagens, mas tenham paciência rs' (Deixem reviews)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Of Mars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.