Dream Of Mars escrita por Fãs Bruno Mars Brasil


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora gente! Mas prometo postar mais amanhã :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246586/chapter/16

–Se eu quero namorar com você? Bruno, é claro que sim, meu Deus! –O Abracei

–Bruno- Phil bateu no vidro da janela do carro- Desculpa atrapalhar o casal- Sorriu- Só vim avisar que estamos indo para minha casa, vocês vão?

–Vamos sim, daqui a pouco estamos lá brow- Se despediram

–O que tem na casa do Phil? –Perguntei

–Nossas bagunças de sempre- ligou o carro- Mas antes de irmos, vamos passar em uma lanchonete, estou morrendo de fome!

–tudo bem- Sorri.

Seguimos até o estabelecimento, Bruno foi abordado por um grupo de fãs logo na entrada. Tirou fotos, deu autógrafo e foi bem simpático com cada uma. Depois nos sentamos, comemos um sanduíche e conversamos sobre o nosso “possível” futuro. Bruno era mulherengo, e ele não poderia ter mudado esse jeito da noite pro dia, não assim, não comigo.

–E agora Bruno?

–Agora o que minha menina?- Perguntou-me confuso.

–Como vamos ficar, eu volto para o Brasil daqui há...

–Escuta, não vamos falar nisso agora, vamos viver o momento. Eu estou aqui não estou? –Sorri- É isso que importa!- Beijou minha mão que estava apoiada sobre a mesa.

Ficamos ali por uns trinta minutos e depois seguimos em direção a casa do Phil. Fomos escutando som, cantando, dançando, mas percebi um certo mistério no olhar de Bruno. Ele parecia estar aprontando alguma, mas eu nem imaginava o que seria. Enfim, chegamos a casa de Phil, nunca tinha ido lá. Assim que saí do carro, percebi alguns carros estacionados na porta de entrada da casa dele, mas, não liguei muito, afinal, isso é bem normal em uma rua publica.

–PARABÉNS AO NOVO CASAL! –Um coro gritou assim que entramos.

–Que...Que isso gente?- Comecei a rir. Tinha uma faixa enorme escrita “Felicidades ao novo casal” esticada acima da cabeça do pessoal que gritou. Todos estavam ali, mas da família do Bruno, só a irmã, Presley, que já estava em Los Angeles há algum tempo.

–Surpresa meu amor!- Bruno me abraçou por trás.

–É sério isso Bruno? –Comecei a rir novamente- Muito obrigada, adorei a surpresa!- Fiz uma pausa- Mas espera aí...DRE, VOCÊ DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA- Fiz cara de acusação e apontei para Dre que estava ao lado de Phil, rindo da minha expressão.

–Assim, em parte eu sabia, mas...Sabe como é esse meio metro aí, faz mistério com tudo- Sorriu

Olhei para Bruno, ainda abraçados e começamos a rir. Sério, aquilo foi com certeza uma surpresa. Não esperava de verdade aqui, principalmente dele. Agora que estava caindo a ficha: O meu ídolo, amado por milhões de pessoas, estava apaixonado por mim e me queria ao seu lado. Pronto, fiquei com os olhos marejados, mas consegui disfarçar.

–Nossa, você com certeza é mais linda pessoalmente! Meu maninho tem bom gosto- Disse Presley, vindo me abraçar e sorrindo- Prazer, Presley, irmã do Bruno.

–Nossa, obrigada!- Sorri- Sou a Júlia e o prazer é todo meu.

Depois todos da festa vieram me cumprimentar, inclusive Urbana, esposa do Phil. Aquilo parecia mais uma festa pós-casamento sabe? Estava muito hilário e ao mesmo tempo fofo. Bruno sabe como surpreender uma mulher. Eu e Presley ficamos conversando por um bom tempo enquanto Bruno ficava com os meninos da banda. Só ouvia as risadas escandalosas dele e isso me divertia. Presley foi comer alguma coisa e eu fui me sentar em um banquinho que tinha no enorme jardim do Phil.

–Olá Senhorita Mars!- Disse um homem, que aparentemente eu não conhecia, sentando-se ao meu lado. Ele era alto, forte, loiro dos olhos verdes, com uma pele branca, que parecia ter sido polida. Era realmente lindo.

–Oi- sorri

–Você não deve me conhecer, sou um amigo de trabalho do Bruno, me chamo John- Estendeu a mão para me cumprimentar.

–Ah! Muito prazer John, sou a Júlia- O cumprimentei.

–Nossa, você é muito bonita Júlia, o Bruno fez uma boa escolha...

–É...Obrigada...-Corei

–Você é de onde?- Perguntou-me

–Sou do Brasil, e você? Daqui mesmo?

–Uma brasileira? Isso explica toda essa beleza!- Sorriu- Sou daqui mesmo, nascido e criado em Los Angeles.

–Sobre o que os dois estão conversando?- Perguntou Bruno, sentando-se do meu outro lado e beijando meu rosto.

–Nada demais, só nos conhecendo!- Respondeu John

–A ta, mas vou ter que roubá-la por um momento- Disse Bruno me puxando, só deu tempo de eu acenar para John.

–Bruno, espera, que falta de educação foi essa?- Soltei a mão que ele estava segurando- Nem me despedi do rapaz direito!

–Júlia, não quero você falando com ele, o cara é o maior pegador lá do estúdio, pra não dizer de Los Angeles- Falou baixo.

–Aaaaa, então é isso? Ciúmes Senhor Hernandez?- Arqueei as sobrancelhas- E eu pensei que fosse você, o maior pegador de LA, pra não dizer do Estados Unidos da América- Sorri.

–Não é ciúmes, só que...Eu não gosto de te ver conversando com outro cara, só isso!- Virou o rosto.

–Para Bruno, meu namorado é você, larga de bobeira...

–O que eu sou?- Me olhou com um sorriso sexy no canto da boca.

–Meu Na-mo-ra-do!

Nos beijamos e depois desse momento, ficamos grudados o resto da festa inteira. Tive a oportunidade de conhecer melhor os meninos da banda, Ryan principalmente, que ficava me chamando de brasileirinha para irritar o Bruno. E eu, só ria da briguinha dos dois. Me afastei um pouco deles e fui tirar uma foto da festa para enviar pra Mel.

“Olha o que o Bruno aprontou para mim amiga! Estou muito feliz, só faltava você aqui, comigo ): Saudades...”- Enviei a foto com o seguinte dizer, mas ela não respondeu na hora, então, guardei o celular e voltei a festa. Já estava escurecendo, alguns convidados já tinham ido embora, inclusive o John, que eu achei super simpático e claro, bonito.

–Vamos minha Hooligan?- Perguntou-me Bruno

–Vamos sim, mas antes, você não vai arrumar essa bagunça não?

–BRUNO NEM PRA ISSO SERVE JÚLIA, VAI SE ACOSTUMANDO!- Gritou o Kam, me fazendo rir.

–VAI A MERDA KAM, SEI LAVAR A LOUÇA MELHOR QUE VOCÊ, SÓ QUE HOJE, NÃO ESTOU AFIM DE MOSTRAR- Deu de ombros.

–Ta bom, vamos parando vocês dois- Dei um tapa de leve no braço de Bruno- Vamos namorado?- Sorri

–Claro, me chamando assim eu faço qualquer coisa- Piscou e me deu um selinho. Arrepiei.

Nos despedimos de todos que ainda estavam lá. Agradeci a surpresa e saímos. Fomos o caminho conversando sobre a festa. Algumas pessoas que eu não fazia ideia de quem era fui perguntando ao Bruno, ele ia me dizendo a medida das características que eu dava. Bruno pediu para eu dormir na casa dele, e claro, nunca que eu iria negar. Apenas precisava de roupas, então, fomos até minha casa, peguei algumas e como Jessie e Daniel não estavam, deixei um bilhete, que agora falava onde realmente eu iria dormir. Voltei para o carro, onde Bruno me aguardava, e seguimos para sua casa. Depois de alguns minutos, chegamos.

–Jú, vou tomar banho, se quiser vem comigo- Piscou. Corei- Brincadeira sua boba, pode tomar banho no outro quarto. DESSA VEZ!- Me deu um selinho e subimos, eu apenas ri.

Peguei minhas coisas, entrei no banheiro, me encarei no espelho e pensei:

“É hoje Júlia...”- E então eu percebi: Finalmente estava preparada, essa noite, eu queria me entregar ao homem que mais amo na vida.

(BRUNO’S POV)

Fui tomar banho, relembrando esse dia. Nem eu acreditava em todas as mudanças que estavam acontecendo. Será que o famoso pegador de Los Angeles finalmente tinha se acalmado? Nem eu tinha essa resposta, mas de uma coisa tinha certeza: Estava completamente apaixonado pela Júlia e totalmente dependente daquele sorriso, daquele corpo, daquele amor!

–Mô, já acabei, to te esperando no quarto!- Gritei da porta do Banheiro onde ela estava.

–Ta bom, já estou indo!- Respondeu.

Voltei para meu quarto, deitei na cama, e liguei a TV. Não demorou muito até Júlia aparecer na porta. Estava com uma camisola de seda, lilás com as bordas pretas. Seu comprimento estava bem acima da metade da coxa, ou seja, muito curta.

–Você está fazendo de propósito não está? –Me sentei na cama, para apreciar melhor aquele corpo.

–Na verdade, estou...- Soltou um sorrisinho no canto da boca. Pronto, eu estava definitivamente louco, será que por fim ela se entregaria à mim?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que tem capítulo hot vindo por aí? ;) Deixem Reviews ou falem comigo pelo Twitter: @FasBMBrasil_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Of Mars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.