More Than This. escrita por Directioners


Capítulo 7
Luck


Notas iniciais do capítulo

Eu amei esse cap. AWN.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246556/chapter/7

Niall's POV:

Eu levei Helo ate em casa,e ela me convidou para ficar. Nem preciso dizer que aceitei na hora!

Ela subiu,e depois de uns vinte minutos desceu prendendo o cabelo e se desculpando. Pedi para usar o banheiro,e quando desci ela arrumava as "camas".

-Nossa,eu já vi gato de botas mas nunca vi gata de pantufas!

Ela olhou para os pés,se deu conta da piadinha e riu. Adorava quando ela ria.

-Vem logo,vamos ver mais um filme antes de dormir!-ela me chamou deitando no colchão a direita.Eu me deitei, conversamos e ficamos vendo filmes até tarde da noite. Durante o último filme que vimos,Thor,ela acabou dormindo. Desliguei a TV,coloquei a coberta sobre Helo,e me deitei no colchão ao lado. Deitei olhando para o rosto dela. Aquele rosto que me deixava louco. Mas...será que ela pensava o mesmo sobre mim? Não...Achei melhor parar de pensar sobre aquilo e fui dormir.No outro dia fui acordado por almofadadas em meu rosto.

-Ai,que isso? Ta maluca?!-eu disse rindo,e tentando me proteger.

-Guerra de almofadas!-ela gritou me jogando algumas almofadas e pulando sobre mim.

Eu segurei seus pulsos e a segurei deitada no colchão.

-Não vale!-ela disse tentando parecer brava,mas rindo o tempo todo.Ela se debatia,mas eu era mais forte e consegui segura-la.

-Me solta Niall! Ta me machucando.-ela disse.

Eu a soltei,e assim que o fiz percebi que era uma enrascada.

-Trapaceira!-eu gritei enquanto ela me batia com uma almofada.

Depois de apanhar um pouco,eu consegui segura-la pela cintura e a tirei de cima de mim. Eu fiquei sobre ela e comecei a lhe fazer cócegas.

-Para! Para!-ela pedia rindo

Cócegas eram seu ponto fraco!

Depois de um tempo não aguentei mais vê-la rindo e parei de fazer cócegas.

-Não foi uma guerra justa!-ela disse fazendo biquinho

-Ah,foi sim!-eu disse

-Sai de cima de mim,seu Gordo!

-Só depois que você admitir que eu ganhei!-eu disse segurando-lhe os pulsos e a imobilizando.Ela revirou os olhos:

-Quanta maturidade Niall!

-Admita!-eu disse

-...Argh! Você ganhou. Me solta agora?-ela disse

-Ah,não quero,não...

-Ah,pelo amor de Deus garoto!-ela disse seria,porém rindo. Ela tentou se levantar. Sem sucesso. Eu finalmente a soltei.

-Fiquei com fome!-ela disse,se levantando e indo até a cozinha.

-Não vai servir a visita?-perguntei me levantando

-Que visita?-ela disse se fazendo de boba. Ela ficava fofa quando fazia isso.

-Levanta a bunda dai e pega Horan!

-Nossa mais quanta educação!-eu disse,irônico.

Eu fui até a cozinha. Ela estava sentada sobre o balcão em frente a geladeira.

-Que lindo,a bonita sentada sobre a mesa!-eu disse me sentando em uma cadeira ao lado dela.Ela ignorou o comentário:

-Quer muffin?-ela perguntou me estendendo um prato cheio deles.

-E você ainda pergunta?-eu disse pegando um muffin de baunilha-meu favorito. Depois de comer,eu a ajudei a arrumar as "camas". Levei os colchões para os quartos.

-Valeu pela ajuda!-ela agradeceu,arrumando sua cama.

-Não foi nada!-eu disse me sentando em uma poltrona em frente a sua cama.

-Nós podíamos sair qualquer dia desses de novo...se você quiser,claro!...-ela disse deitada na cama.

-É...não seria ma ideia!-eu disse.Nós conversamos um pouco mais. E por volta das quatro e meia,Leticia chegou.

-Fedida,cadê você?-ela gritou la de baixo.

-To aqui em cima Gorda!-Helo gritou

Ela subiu falando algo:-...que eu preciso te contar...-ela parou quando me viu.

-Ah,oi Niall! Não sabia que você...hum...estava aqui.

-Tudo bem,eu já estava de saída!-eu disse olhando Helo.

Ela ascentiu. Eu me despedi de Helo e Le,com um abraço e um beijo na bochecha.

-Até mais!-disse Le.

Assim que sai do apartamento mandei uma mensagem para Helo:"Te ligo mais tarde! Niall"E subi para meu quarto.

Heloisa's POV:Eu e Niall conversávamos,quando Le chegou. Ela falava sobre alguma coisa que precisava me contar.-...que eu preciso te contar...-ela parou quando viu que eu e Niall estávamos em meu quarto,conversando..

-Ah,oi Niall! Não sabia que você...hum...estava aqui.

-Tudo bem,eu já estava de saída!-ele disse olhando pra mim.

Eu ascenti. Ele se despediu de mim e Le,com um abraço e um beijo na bochecha.

-Até mais!-disse Le.Assim que ele saiu do apartamento. Recebi uma mensagem:"Te ligo mais tarde! Niall"Le se sentou na poltrona,onde antes estava Niall,e ficamos conversando:

-E então o que você estava dizendo?-perguntei me sentando em minha cama.

-Ah,nada não! Isso pode esperar. E o que vocês estavam fazendo?-ela disse com uma expressão maliciosa.

-CONVERSANDO!-eu respondi-Apenas conversando!

-Agora. Mas pelo que eu soube ele dormiu aqui!

-Nossa como a fofoca corre por aqui! Sim,ele dormiu aqui sim. Mas nós apenas conversamos e vimos um monte de filmes.

-Ahan,sei...

Argh,ela sabia mesmo me irritar! O que eu não tive de irmã,tenho dela.

Leticia's POV:

Harry se aproximava de mim, fazendo-me escorar na parede. Eu fiquei ali,parada sem reação,somente olhando para os seus olhos esverdeados. 

-Styles eu...- disse gaguejando em meio as palavras.

Ele simplesmente me pressionou contra a parede e beijou meu pescoço,subindo até a orelha e sussurrando. 

-Você o que?

Devo admitir que senti um arrepio subir por minha espinha. Harry segurou em minha cintura e me puxou para mais perto de si,fazendo então nossos corpos ficarem colados. Ele definitivamente estava me deixando louca. 

-É bom você parar com isso!-disse

-Ou o que?-ele me olhou sorrindo maliciosamente. 

-Ou eu não me responsabilizo pelos meus atos.-disse o empurrando em direção a cama,fazendo-o ficar sentado.

-Então não se responsabilize.-ele me puxou rapidamente fazendo com que eu ficasse sobre ele na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai ta lendo a fic ? S:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.