More Than This. escrita por Directioners


Capítulo 8
London Eye


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei muito deste cap. Awn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246556/chapter/8

Harry's POV:

Estava excitado,MUITO excitado. Letícia me beijava na nuca,fazendo-me arrepiar. Nosso beijo calmo havia se tornado um beijo cheio de desejo. Desci o zíper do seu vestido. Ainda com os nossos lábios selados ela tirou minha camisa. Rapidamente eu me afastei. Ela ficou me observando sem camisa e mordeu o lábio.

-Assim você me deixa louco.

-Então quer dizer que você fica louco por mim Styles?-ela disse com um tom de malícia na voz. 

-Completamente louco. - Ela abaixou o seu vestido e a observei de lingerie. Ela saiu em direção ao banheiro,e me olhou maliciosamente. Fiquei ali parado,não sabia se a seguia ou não. Tirei a minha calça e deixei-a jogada ao lado da cama. Entrei no banheiro e vi Letícia sem sua lingerie dentro do boxe. Ela sorriu. 

-Por que você ainda está com essa boxer preta?

Tirei-a ficando completamente nu. 

-Posso entrar? 

-Acho que não.  

Ela estava me provocando. Fiz um biquinho e ela cedeu: 

-Ta bom,pode entrar Hazza.-liguei o chuveiro.

A água nos separava. A puxei para debaixo da mesma,fazendo com que os nossos corpos ficassem colados novamente.

Niall's POV:

Eu subi para meu quarto e me deitei em minha cama,observando o teto e lembrando da minha tarde...

-Hey irish boy,ficamos preocupados!-disse Zayn.

Eu dividia o quarto com ele.

-Desculpa mas, a Le e o Harry iam sair e a Helo não queria ficar sozinha e...

-Já entendi!-ele disse pegando seu celular e descendo,me deixando sozinho.Olhei em meu celular e eram cinco e vinte. Entrei para o banho. Eu estava de costas,cantando More Than This,quando senti uma corrente de ar gelada bater em minhas costas. Eu me virei e Louis estava parado na porta.

-Que susto!

-Você deveria trancar a porta,então! Vamos pedir pizza,vai querer?

Que pergunta estúpida.

-Lógico!

Ele saiu do banheiro e gritou para os garotos la em baixo:

-O Niall vai comer! Pede três.

Eu sai do banho e peguei meu celular. Nenhuma ligação perdida. Disquei o numero da Helo."Helo?" "Não,é a Leticia. Ela esta no banho!" "Ãhn..."Fiquei sem graça."Bem,quando ela terminar peça pra ela me ligar?" "Eu falo sim." "Obrigado!" E desliguei. Eu desci para a cozinha e os meninos estavam esperando pela pizza no sofá. Estávamos bem a vontade,uns de bermuda,outro de cueca-Harry-quando a campainha tocou.-Eu abro!-eu disse descendo a escada-deve ser a pizza.Eu abri,e era Helo.

-Oi! 

-Oi!-eu respondi-A Le me disse que você me ligou,mas meu celular ficou sem bateria,e como nós somos vizinhos eu resolvi vir aqui.

-Ãhn...por que você não entra?

-Obrigado!-ela disse entrando no apartamento.

Os meninos estavam todos deitados na sala.

-Oi!-disse Harry indo a cozinha pegar umas bebidas

Eu a convidei para se sentar na sala. Os meninos subiram para se vestir,menos Zayn e Harry.

-Oi!-ela disse aos meninos se sentando.

-Vai ficar pra pizza?-perguntou Zayn

-Ãhn...acho que não!

-Por que não?-perguntou Louis

-Não quero incomodar!

-De jeito nenhum! Fique!-disse Liam 

-Eu preciso avisar a Le!

-Pode usar meu celular-ofereceu Zayn.

-Valeu!-ela agradeceu pegando o Iphone de Zayn. 

Ela desligou o celular e o entregou para Zayn,quando a campainha tocou.

-Ninguém abre! Deve ser a Leticia. Vou me vestir!-disse Harry

Eu me dirigi a porta.

-Calma Hazza,é só a pizza!

Peguei as pizzas e as coloquei sobre o balcão na cozinha. Os meninos vieram correndo,pulando sofás,cadeiras e até a mesa de centro da sala. -Que fome!-disse Harry se sentando. 

-To com mais fome que o Niall!-disse Zayn pegando uma fatia de pizza.Eles se sentaram na cozinha e em minutos comeram uma pizza inteira. Eu peguei uma caixa de pizza e fui me sentar na sala,junto com Helo.

-Gosta de pepperoni?-perguntei abrindo a caixa de pizza e pegando um pedaço. Ela ascentiu.

-E então,o que você queria?

-Eu...queria saber se você gostaria de ir a London Eye amanhã comigo.-eu respondi mordendo uma fatia de pizza para disfarçar o nervosismo e a vergonha.

-Acho que tudo bem!

Eu terminei de comer a pizza.

-Quer beber alguma coisa?

-O que você beber eu bebo!-ela disse pegando um pedaço de pizza.

Eu fui pegar algumas bebidas na cozinha,que estava um caos. Cadeiras,pratos,copos e garrafas para todos os lados. Os meninos riam e conversavam.

-Que maldade irish boy! Nos tirou da sala para ter um encontro.

-Cala boca Harry!

Eu peguei as bebidas e quando saia Harry me chamou:

-Hey Niall!-ele me chamou e fingiu beijar Louis.

Eu sai e fechei a porta.Eu entreguei uma garrafa de refrigerante a Helo. Nós comemos,bebemos e conversamos um pouco. Os meninos chegaram depois. Zayn,Harry e Louis,pularam o encosto do sofá e se sentaram no mesmo. Liam havia subido para seu quarto.

-E então Helo,vai ficar para a festa?-perguntou Zayn

-Festa?!-perguntou Harry.Zayn o encarou por alguns segundos e então Louis e Harry começaram a rir descontroladamente.-Entendi!-disse Harry em meio as gargalhadas.

-Hum...rapazes,a conversa esta boa mas eu preciso voltar! Le deve estar preocupada.-ela disse se levantando

-Qual é,ela é sua mãe?-perguntou Harry,que ainda estava de cueca.

-Mais ou menos!

Ela se despediu de Louis,Harry e Zayn com um beijo na bochecha. Pediu que eles se despedissem de Liam por ela e, eu a acompanhei a porta. 

-Muito obrigado pela pizza!-ela disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha,que me deixou excitado.

-Apareça sempre que quiser!-eu disse.

-E você,apareça para ver mais filmes!-ela disse fechando a porta de seu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn, so cute



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.