More Than This. escrita por Directioners


Capítulo 6
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246556/chapter/6

Leticia's POV:

Achei muita maldade do Hazza me tirar de casa quando Niall chegou.

-Mas eu queria ficar la pra ver o que a Helo ia fazer!-eu disse,fazendo manha

-Que maldade!-ele disseNós entramos no carro.

-E então Senhor Styles,aonde vamos?

-Você verá!

Droga! Odeio isso. Quando me deixam curiosa!

-É melhor me falar ou eu te mordo!

-Morde que eu gamo!-ele disse com um tom malicioso.

Mas,nem assim?Depois de uns vinte minutos perguntando aonde íamos,Harry parou o carro.

-Mas aonde nós vamos?

-Ai,sossega! Você já vai ver.-ele disse em um tom misturando raiva e risada.Nós fomos ate um restaurante,bem chique,e nos sentamos em uma mesa.

-Então era aqui que a gente vinha?

-Em parte...

-Como assim "Em parte"?

-Uma parte da surpresa é essa, a outra...bem, você vai ter que esperar!

-Droga Harry!-eu disse e ele riu.

Comemos,bebemos vinho e conversamos um pouco.

-Pronta para a outra parte da surpresa?-ele me perguntou quando saíamos do restaurante.

-Eu nasci pronta,Styles!

-Melhor avisar a Helo,de que você não vai para casa hoje!

Minha relação com Harry é meio que...indefinida. Ele me beijou e tals,saimos para jantar e nem ficantes somos. As vezes fico confusa com esses sentimentos que Harry desperta,assim tão bagunçados,em mim. Fiz o que ele mandou."Alô,Fedida?" "Fala Gorda!" " Ainda ta em casa?" "Esqueci o celular!" "Olha hoje eu não vou pra casa!" "Hum..." "Ah,vai se ferrar garota!" " Hahahahah" "Ta bem?" "Tudo bem!" "Te vejo amanhã. Te amo" "Te vejo depois. Até mais... "Juízo,hein!?" " Eu sei " "Vai logo garota!"Desliguei.

-Pronta?

-Pronta!-eu disseHarry ligou o carro e fomos a uma parte de Londres que eu jamais havia visitado.

Harry's POV:

Eu levaria a Le ao Royal Luxury. Ela não parava de perguntar aonde íamos! Quase a joguei do carro.

-E agora,pra onde a gente vai?

-Olha: Ou você sossega,ou serei obrigado a te beijar!

-Assim eu fico com medo!-ela disse ironicamente

Depois disso ela foi em silêncio. Amem! Mas não durou muito,pois logo chegamos.

-Aonde estamos?

-Você verá... Tudo a seu tempo!

Eu entrei acompanhado de Le,retirei a chave na recepção e nós subimos.

-Humm... Senhor Styles!-ela disse ao entrar na suíte que eu havia reservado

-E então,o que achou?

-Nada mal...-ela disse andando pelo quarto

-Essa era a outra parte da surpresa?

-Ainda não!

-Ai que droga Harry!

-Calma,ela ainda vai chegar!-eu disse dando-lhe um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn, Hazza e Niall ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.