More Than This. escrita por Directioners


Capítulo 5
Just Friends


Notas iniciais do capítulo

Bom, uma pessoa que serviu de inspiração pra nossa fic foi a Giu Malik, e ela disse que ta amando. AWN. Ela escreve muito bem. Obg Giu, obrigada por nos inspirar. Aproveite a Fanfic (:
De: Letícia ( Fedida )
Heloísa ( Gorda )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246556/chapter/5

Niall's' POV:

Eu estava me arrumando quando Zayn entrou no quarto.

-Você vai sair?-ele me perguntou

-Ahan.

-Hey Liam,nosso irish boy esta crescendo!-ele disse fazendo biquinho

Liam entrou no quarto:

-Awn,"Zazz"!-ele disse zoando a mim e Zayn,que o olhou com um olhar de censura.

-Hey,deixa eu arrumar isso!-disse Liam bagunçando meu cabelo

-Liam,para com isso!-disse Zayn arrumando meu cabelo

-Gente a conversa ta boa,mas eu preciso ir!-eu disse colocando meu casaco.

-Boa sorte duende!-disse Zayn

Eu fui até o apartamento das meninas e toquei a campainha. Esperei uns dez minutos e Le abriu a porta. Ela estava com Harry:

-Oi!-eu disse

-Entra!-Le disse-Ãhn...Helo, já estamos atrasados. Então se vocês não se importarem,vamos indo!-Harry disse.

-Ate mais Styles!-ela disse-E valeu pela...ajudinha!

-Aquilo não foi nada!-ele disse,fechando a porta.

Helo estava linda,com um vestido verde oliva e salto. Mas ela parecia desconfortável. 

-Ãhn,me espera um minuto?-ela perguntou

-Claro!

Ela tirou o salto,e subiu a escada correndo. Depois ela voltou usando um par de tênis bege.

-Pronto!-ela disse dando uma volta,que me deixou excitado. Ela estava linda,maravilhosa,e totalmente gostosa! 

-Porque você trocou de sapatos?

-Eu não queria ficar te atrasando. Não sei andar de salto!

-Então porque você estava com eles?

-Porque Le diz que é elegante e feminino. Se eu não os usasse ela provavelmente ficaria uma fera! Ai esperei ela sair pra trocar.-ela disse.

-Vamos?-ela perguntou abrindo a porta.Eu sai,e Helo fechou a porta. Nós descemos ate meu carro,e quando entrava ela se lembrou:

-Esqueci meu celular la em cima!-ela disse subindo as escadas-Já volto!

Eu esperei por ela,que voltou ao celular:"Tudo bem!" "Te vejo depois. Até mais... Eu sei!" "Vai logo garota!"

-Desculpe a demora!-ela disse fechando a porta do carro.Eu liguei o carro e comecei a dirigir,sem saber aonde ir. Decidi leva-la ao cinema. Nós chegamos e ela foi a bilheteria. Eu fui logo depois:

-Que filme vamos ver?-ela me perguntou

-Eu não sei. Porque você não escolhe?

-Tudo bem!

Ela escolheu por fim Amizade Colorida. Foi um filminho legal,não que eu tivesse prestado atenção. Mas acho que gostaria de ter benefícios com ela...

Heloisa's POV:

Eu não estava muito a fim de sair,mas ficar em casa sozinha me dava medo. Me troquei e fomos para o cinema. Fui comprar os bilhetes,mas só tinha para um filme: Amizade Colorida.

Achei que seria um bom filme para se ver com Niall,mas logo descobri porque havia sobrado bilhetes para esse filme e,que ele não era o tipo de filme para se ver com um amigO.

Definitivamente, de amigo o filme não tinha nada!

-Ta com fome?-perguntou Niall,quando saimos do cinema

-Sempre!-eu respondi rindo

-Vamos comer aonde?-ele me perguntou

-Escolhe você.-Tudo bem.

Ele escolheu um lugar calmo e caseiro,como eu gosto: Nando's

Nós comemos,conversamos um pouco e eu lembrei que ia ficar em casa sozinha.

-Podemos ir?-eu perguntei

-Claro,vou pagar a conta e já vamos!-ele disse chamando o garçom.

Nós fomos andando até o carro,que estava estacionado ao lado do cinema,cinco quadras dali.Eu estava morrendo de frio. Niall tirou seu casaco,o colocou sobre mim e me abraçou.Nós chegamos no condomínio. Niall estacionou na garagem e subimos juntos.

-Boa Noite!-ele disse esperando eu entrar em casa.

-Boa Noite...-fiquei meio envergonhada-ta bom! Fiquei MUITO envergonhada- de pedir,mas o medo me venceu-Niall...hum...seria muito se eu te pedisse pra ficar aqui em casa hoje? É que a Le não vem e...

-Claro!-ele disse.

Ele entrou e eu fechei a porta. Subi para tomar um banho quente. Por mais que eu detestasse banhos,eu estava morrendo de frio. Demorei uns vinte minutos. Sai e vesti meu pijama. Droga! Havia largado Niall la em baixo,sozinho.Desci as escadas e ele estava sentado no sofá.

-Ah,me desculpe ter te deixado aqui...hum...sozinho!-eu disse,prendendo meu cabelo em um coque.

-Não tem problema! Ãhn...tudo bem se eu usar o banheiro?

-Claro! Segunda porta a esquerda.

Ele subiu, e eu subi também para pegar uns colchões e cobertores.Entrei em meu quarto e peguei quatro travesseiros,quatro cobertores e desci dois colchões de casal: o meu e o da Le. Liguei o aquecedor e arrumava as "camas" quando Niall desceu:

-Nossa,eu já vi gato de botas mas nunca vi gata de pantufas!

Olhei para os meus pés e ri da piadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aproveite (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.