The Mistery escrita por AzyButterfield


Capítulo 9
Allies


Notas iniciais do capítulo

Eu estou até com vergonha de postar esse capítulo por doi motivos:
1-Minha demora gigantesca para aparecer aqui e postar,estou super envergonhada e com raiva de mim mesma por ter feito isso.
2-esse capítulo esta uma bosta,ta ruim que só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246553/chapter/9


Liam James Payne-22 de setembro

Zayn é um filho do submundo!

Como isso era possível?

Como ele?

Eu nunca percebi isso nem ao menos me preocupei em decobrir.

–Então fantasmas como estão?-Perguntou cínico sorrindo para Aleksandra,ele estalou os dedos e o frio e escuro passaram um pouco.

–Você é um... Filho do submundo?-Aleksandra se levantou e olhou Zayn com muito medo até eu pude sentir.

–Isso.Do submundo.-Ele sorriu.

–Como é possível?-Eu caguejei falando comigo mesmo em tom de voz absurdamente baixo.

–Acha que sou o único?-Ele riu e veio andando na minha direção.Pareceu que ele fez o sol se esconder e os abutres ficarem rodando em cima de nossas cabeças.Existe os filhos do submundo,os fantasmas que se arriscam com os mortais e acabam...

Os fantasmas entre sí,pelo que eu sei se tentarem se arriscar como um com o outro,dessa relação pode nascer:Algo que deve ser temido,algo que ninguém nunca teve coragem de tentar ou ver.

Ninguém sabe se existem esses seres mostruosos na terra,também dizem que caso isso venha acontecer,esse ser monstruoso deve queimar no inferno.Seria um perigo uma coisa dessas na terra.

–Então você é um filho do submundo?-Perguntei tentando esconder meu medo e ao mesmo tempo parecer confiante.

–Olha desvendou o misterio,Sr.Sherlock.-Ele sorriu cínicamente e debohadamente e deu de costas.-E eu tenho um parceiro.-Então quando ele estalou os dedos no meio da densa camada de ar frio e negro,os ruidos ficaram cada vez mais perto.

–Não é só ele.-Ouvi uma voz também reconhecida por mim.-Eu também.-Um clarão de luz negra tomou conta novamente do bosque e eu surtei ao ver as sombras se abaixaram novamente e ver... Louis.

Um choque percorreu minha espinha.

Eu me senti traido,eu nunca considerei Louis um melhor amigo nem nada disso.Mas nesse tempo eu começei a me apegar a ele,gostar dele considerar ele um irmão.

–Você mentiu para mim.-Eu gritei correndo na direção de Louis com o punho fechado,estava pronto para quebrar a cara dele.Foi quando ele desapareceu e eu sai rolando pelo terreno imundo e repugnante.Olhei para esquerda e lá estava Louis rindo da minha cara.

–Ei Louis,pare de ser idiota.-Zayn debochou de mim em meio ao risinho cínico.

Aleksandra correu na minha direção desesperada e chorando,se ajoelhou ao meu lado.

–Ta machucado?-Perguntou ela tremendo.

–Não.-Segurei as mãos dela;super geladas e tremulas.

–Queremos ajudar vocês.-Zayn veio flutuando na nossa direção.Os pés dele estavam uns 3 metros longe do chão sujo.Uma luz negra irradiava dele,os lábios fechados e serios.Ele me deixou intimidado por um tempo, ele desapareceu e reaparecer ao meu lado,como fumaça evaporando.-Sabemos da sua missão.-Zayn encarou Aleksandra.

–Vocês são falsos.-Grunhiu Aleksandra.-Sempre ficam em campo neutro,apenas gostam de sabotar as missões.-Os olhos azuis dela ficaram tempestuosos.

–Dessa vez não!-Louis apareceu ao nosso redor.-Queremos ajudar.-Ele trincou os dentes de raiva.

–Por que?-Perguntei segurando as mãos de Aleksandra.

–Motivos pessoais.-Zayn encerrou a conversa e do nada os dois desapareceram em meio a densa camada fria e negra.

–Liam... Vamos fujir.-Aleksandra apertou a minha mão com muito mais força.

–Não podemos.-Eu não queria deixa-lá triste comigo.Mas a verdade é que temos que seguir a vida injusta do jeito que ela é.

–Vamos.Vamos viver nosso amor,longe de tudo.-Ela se agarou ao meu pescoço e começo a chorar.

–Tenho uma ideia melhor.Vamos aceitar a ajuda deles,assim cumprimos a missão.-Fui seco e ríspido até demais com ela.

–Esqueceu?-Ela perguntou também grossa comigo.-Se você cumprir essa "missão" você vai voltar para a tal da Anne.-Ela deu de costas e saiu correndo,e correu e correu até eu ver apenas um rajão dos cabelos negros dela.

–É Annabeth!-Gritei e me sentei encostado em um tronco com vermes ao seu redor se alimentando da madeira fétida.

Essas coisas não podem piorar.A melhor coisa que tenho que fazer agora é resolver essa confussão.E quem vai me ajudar vão ser os filhos do submundo,Louis e Zayn.

Mesmo que eu tenha que eu fique machucado ou ferido,por conta desse amor doloroso,essa é a melhor escolha.

Liam James Payne-25 de setembro

Aquela noite ainda não sai da minha cabeça,não falei mais com Aleksandra depois da suposta "briga" e ela nem se importou em saber se sai vivo daquele bosque sombrio.

Passei rápido por todos no jardim dos fundos do colégio em direção ao mesmo bosque repugnante e imundo.O cheiro de lama e algum animal morto me deixa com vontade de vomitar,mesmo sendo um fantasma não significa que eu seja invencivel.Por exemplo um amor... Isso me destroi.

Andentrei o bosque e dei de cara com o Louis sentado folheando uma revista masculina.

–Olha quem chegou.-Ele continuou observando criticamente a revista.

Eu fiquei parado vendo Zayn descer de uma árvore.

–Acho que mudou de ideia!-Ele sorriu vitorioso e sentou ao lado de Louis.

–Eu aceito.-Disse ainda na minha postura mais seria possível.

–Espera ai... Quer dizer que você quer nossa ajuda?-Zayn se levantou e ficamos frente a frente.

Eu queria dizer não.Todos os filhos do submundo não passam de pestes,eles gostam de estragar as missões dos morti vivientes,e atrapalhar a vida de todos.Vagam pela terra em busca de diversão e além do mais são aliados do senhor das trevas.

Só que nesse momento nessa situação que eu estou,não tenho saída.Qualquer ajuda é bem vinda mesmo que vá estragar tudo.

–Sim.-Respondi hesitante.

–Então somos aliados?-Louis logo ficou ao nosso lado.

–Acho que sim.-Hesitei novemente e fiquei me sentindo imundo,me senti pior que um rato de esgoto.

–Já que estamos de acordo.Que tal um pacto de almas?-Zayn sorriu de canto para Louis e levantou o olhar na minha direção.

–Eu estou de acordo.-Louis levantou a mão e devolveu o sorriso para Zayn.

Fiquei olhando para eles.Um pacto de alma é quando você enterliga as almas.isso significa ser apenas uma mente,algo do tipo.E quando feito o único modo de separar é quando você é traido pelo outro interligado.

–Aceita Payne?-Ele sorriu e estendeu a mão para Louis,que a pegou.Depois estendeu para mim.

–Acho que não tenho mais nada a perder.-Falei dando a mão para ele.Fizemos um tipo de triângulo.

–Agora somos aliados.-Zayn apertou a minha mão com tanta força que chegou a estalar as minhas juntas.-Aliados.

Eu posso estar me envolvendo em uma das maiores merdas da minha vida,só que o que eu tenho á perder?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então podem me xingar...