The Mistery escrita por AzyButterfield


Capítulo 8
Evil


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a minha demora.Eu fiz esse capítulo bem feliz e achei que ele ficou legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246553/chapter/8

Liam Payne 24 de Setembro

-Você não pode amar ele!-Me levantei e a encarei perplexo.Os olhos dela ficaram cinzas e então ela tomou impulso e se levantou ficando na minha frente.-Ele... não.-Eu abaixei o olhar encarando a grama como um idiota.Afinal quando estou perto dela é isso que sei fazer ser um completo idiota.

-Eu não escolhi,eu apenas sinto isso dentro de mim.-A voz dela saiu baixa e meio grogue pelo recente choro.-Amor é algo que acontece normalmente e naturalmente.-Ela segurou minha mão e levou até o meu próprio peito,então senti os meus batimentos.

Podia jurar que estavamos flertando e ela se declarando fazendo alguma coisa,desse tipo.Só que não.

Ela estava falando sobre um mortal,que ela deve matar,e ao invés disso ama.

-Isso não é natural.-Gritei e sai bruscamente de perto dela,ela me olhou assustada e pronta para chorar novamente.-Você é um fantasma,não tem alma.Isso não é normal,você é um monstro.Se ele soubesse quem você realmente é,ele teria medo de você.Você deve matar ele,ou esqueceu?.-Sai correndo e adentrei ainda mais a clareira.A parte mais escura,fria e sombria.

Corri como se quisese poder chegar até o fim do mundo.Querendo esquecer as coisas erradas na minha vida -que são muitas- e recomeçar de novo.

Cheguei na parte mais escura,que dava passagem para um bosque escuro e um tanto assustador.Dizem que nesse bosque tem coisas "estranhas",pra mim isso é apenas mais uma lenda,uma mentira para botar medo nos adolescentes da cidade,assim ele não vem prá cá se drogar nem encher a cara.

Me sentei no chão,úmido e frio.Abraçei minhas pernas e apenas quis chorar e refletir.As palavras que joguei na cara dela,o jeito que fui grosso e cruel com a menina que eu amo.Isso não esta certo.

Meus olhos arderam pedindo passagem para que eu deixasse as lágimas descerem e tomarem conta do meu rosto.

Tentei me segurar o máximo que pude,então pude sentir um barulho de folhas secas do sendo esmagadas.Por um momento senti medo.

Isso mesmo.Medo de alguma coisa desconhecida,não falo dos passos e sim do meu coração ou seja lá o que isso é.

Sei que sou apenas um fantasma que usa um amoleto escondido dentro da camisa para ser visto pelos mortais.Sou um completo monstro,se matar uma menina que não tem culpa de nada na fútil vida dela,eu volto a viver.Volto a minha vida e volto para Annabeth.

O único problema e Aleksandra.

Por quê ela apareceu na minha vida?

Outra alma atormentada,apenas isso.Ela que se libertar matando o Niall,só que agora ela ama ele.Ama o menino idiota e ele não merece esse amor dela,não ele.

Será que existe alguma coisa que possa me fazer mudar as mortes do Niall e Aleksandra e sairmos disso tudo livres?

Talvez...

Os passos ficaram mais rapidos e pesado.Levantei do chão com musgo e totalmente gelado e vi a menina mais linda do universo parada na minha frente com um olhar desapontado e triste.Os olhos inchados e avermelhados,a pele translucida e as mão tremulas.

Fiquei só olhando ela sem fazer nada apenas olhando ela,vendo cada traço de seu rosto,a perfeição á leveza,tudo nela é tão lindo,tão único,tão Aleksandra!

-Liam...-Ela ficou na minha frente assim como antes,senti a respiração ofegante dela.-O que foi isso?-Perguntou arqueando a sombrancelha e me olhando como se estivesse esperando as respostas.

-O que?-Me fiz de desentendido.Ela gruniu e me olhou chegando cada vez mais perto.

-Toda essa cena.-Disse ríspida e levantou meu rosto com a palma da mão.

Eu queria abraçar ela ali mesmo,apenas ficar colado com ela junto para sempre.Pena que nosso 'pra sempre' vai ter que ser no submundo.

-Não sei.-Fiquei tremendo enquanto ela me olhava com furia transparecendo pelos olhos,agora cinzas de raiva de mim.

-Me responde.Achei que eramos bons amigos.-Ela soltou meu rosto e deu de costas.

Um impulso estava prestes a tomar conta de mim.Abraçar ela ali mesmo na escuridão do bosque e a beijar lentamente.

-Desculpe.Eu não sei como dizer isso...-Soltei um suspiro e vi ela se virar em um giro de 90 graus.

-Continue.-Ela falou como se eu fosse um presidiario dando informações valiosas para a carçereira.

-Você não pode amar o Niall.-Soltei todo o ar que estava prendendo e me joguei no chão.

Ela sentou do meus lado nem se importando de sujar o vestido azul bêbe,com rendas nos ombros e um laço azul marinho,marcando sua fina cintura.Sua sapatilha branca com um laço na ponta azul,estavam completamente sujas de lama e grama seca.

Ela tem um estilo tão doce e delicado.Madeleine é tão alegre e colorida e Annabeth...

-Ele não é o cara certa pra você!-A encarei e ela corou,não sei se foi de raiva ou se ela já estava entendendo a minha "indireta".

-Então quem é o cara?-Ela gritou,fazendo sua voz ecoar por todo bosque escuro.

-Eu.-Gritei de volta.E no meio do escuro pude ver os olhos dela voltando a seram azuis.Só que não o azul normal.Um azul quase transparente,tão claro quanto a pele dela.Que ficou pálida rapidamente e depois corada.

Ela ficou me olhando quase estatica,como se quisesse rir de toda aquela cena,os lábios dela formavam sorrisos fracos e depois ficavam serios.Uma ocilação dos lábios dela e do olhar que mudava do azul quese transparente para o cinza extremamente escuro.

-Eu sou o cara certo.-Segurei as não geladas dela.-Sou eu.Acho que eu sempre soube disso desde a primeira fez que te vi.-Disse sorrindo esperançoso.A não dela estavam mais geladas que o próprio vento gélido que rodavam o bosque.

-Você... Me ama?-Perguntou ela gaguejando.

-Acho que amor é pouco comparado ao que eu sinto por você.-Sorri e ela deu uma leve risada.Pude sentir a mão dela esquentando e a cada minuto eu me sentia queimando por dentro,como se estivesse com febre,a temperatura do meu corpo estava tão elevada que acho que seria capaz de evaporar.Um choque corria pelo meu corpo enquanto segurava a mão dela.

Ela me olhava como se aquilo tudo fosse mentira ou um sonho,talvez até um pesadelo dependendo do ponto de vista dela.Já o meu ponto de vista aquilo era um sonho,um dos meus sonhos mais lindos,o qual que nunca teria vontade de acordar.

-Liam,eu não posso.-Ela tirou a mão delicadamente da minha e deu um passo atrás.

Então quando ela estava prestes a falar mais alguma coisa impedi.Botei meu dedo indicador no lábio dela.Senti eles bem quentes e macios.

Ela estremeceu com meu toque e isso me deixou mais confiante de seguir em frente.Tirei o dedo dos lábios dela.

-Dança comigo?-Ela perguntou botando os braços em meus ombros.

-Claro.-Assenti e segurei a cintura dela firmemente.

Ficamos dançando.Ela com a cabeça encaixada perfeitamente no meu ombro,o ventro frio e úmido batendo em nossos rostos,sem música apenas escutando a respiração falha dela e as folhas secas em que pisavamos.

Prá qualquer outro "casal" isso seria totalmente assustador.Um bosque na fronteira da cidade que dizem ser amaldiçoado,atrás do colégio,com um frio quase que congelante,talvez não tenhamos congelado pelo calor que nossos corpos trocavam na doce dança.

-Isso também não é certo.-ELa sussurrou,ainda com a cabeça no meu ombro.

-O que nesse mundo é certo?-Perguntei sentindo o vento cortante praticamente nos separar.Uma rajada de vento tão forte que não era só vento,era algo mais.

Eu cai para esquerda e ela para direita,uma froça nos separando.Um peso e alguma coisa totalmente sombria,como uma força maligna rodando há nossa volta.Senti o cheiro de podridão,um clarão de luz preta fosca, uma rissada zombeteira má,se espalhou e ecoou pelo bosque.Ouvi os gritos da Aleksandra,e então fechei os olhos e os presionei,queria que aquilo fosse apenas um pesadelo.

Abri os olhos e a escuridão tomou conta de tudo a nossa volta,pude ouvir ela dar gemidos de medo e dor.Até eu tive vontade de fazer isso,só que tinha que demonstrar que era forte e capaz de transmitir segurança para ela.

Minha visão fociu turva e sem direção.Tive uma subta vontade de dormir.Ai eu escutei uma voz,e não era da Aleksandra.

Era ele,mas o que ele estava fazendo ali?

Logo ele.Eu podia esperar o Harry,querendo me botar pressão sobre o tempo estar passando e não poder matar Madeleine.Ou então Niall nos pegando no flagra,mas não.

Ele.o cara que eu nunca esperaria poder ser...

Como ele fez isso?

Como tem poderes?

Isso só explica uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então quem será o filho do submundo?
Quem é?
Obs.Só vou poder postar o outro capítulo,na quarta-feira.Fiquem na curiosidade!