The Mistery escrita por AzyButterfield


Capítulo 10
Nor death do us part


Notas iniciais do capítulo

Ai povim esse capítulo ficou bom (eu acho).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246553/chapter/10

Liam James Payne-29 de setembro

–Madeleine.-Gritei enquanto corria até ela no final do corredor,logo após o sinal tocar.

–Nossa,não te vejo há...-Ela fez cara de surpresa e soltou suspiros.

–Eu sei,sinto muito.Estava meio ocupado.-Disse e quando olhei para o armário,lá estava Aleksandra guardando os livros.Eu tive uma vontade de correr até ela,e ai perguntar o que tinha acontecido com "nós".A erguer nos eu braços e a levar para longe.

–Entendi.-Madeleine olhou Aleksandra e depois olhou para o chão.Isso também me machucou,doeu saber que eu estou machucando pessoas inocentes.Sem culpa em nada,e que vou ter que machucar muito mais.

Então Quando olhei para ela novamente,lá estava ele,Niall James Horan,ele estava com a mão na cintura dela e ela não parava de rir nem um minuto.Uma tremenda raiva tomou conta de mim.Com uma chama,uma tempestade que destroi tudo que vê pela frente.Era isso que eu queria fazer com ele.

Talvez as outras pessoas que nunca amaram,podem dizer que isso não passa de mentira.Faz sim,muita diferença,quando o amor chega as dores vem junto.Amar não é "fofo",amar é ruim.

O pior é que eu acho que já estou mando muito,até demais.Um fantasma apaixonado acho que vou fazer uma novela.

–Madeleine,espere apenas um minuto.-Dei um beijo em seu rosto e fui até a pouca vergonha entre o Horan e a minha Aleksandra.

–Posso falar com você Niall?-Perguntei tentando manter a calma.

–Claro.-Ele largou a cintura dela,e pude ver que Aleksandra ficou nervosa.-Só um minuto pequena.-Ela deu um selinho nela.Ai eu estorei.

Ferrou tudo,bom senso,educação e amizade.Meu corpo tremeu e eu fiquei com um sorriso raivoso,bati meus pés fortemente no chão e Niall me olhou assustado.

Trinquei os dentes e fechei o punho que bateram diretamente um pouco abaixo dos olhos dele.

Uma movimentação tomou conta e os outros poucos alunos que ainda restavam ali ficaram ao nosso redor.

–Ta maluco Liam?-Aleksandra me empurrou e com o toque dela eu me senti fraco,como se tivesse cometido o pior erro da minha vida batendo nele.Ver ela desesperada com ele me encheu de raiva e ao mesmo tempo me fez sentir raiva de mim mesmo.

Eu sai cambaleando para trás como se quem tivesse levado o soco tevesse sido eu.Todos me olhavam e minha cabeça parecia explodir,os olhares reprovadores.Tudo ficou em câmera lenta minha visão começou á ficar turva e lenta.Minha pernas ficaram bambas e geladas,senti uma enorme vontade de vomitar e sair correndo dali.Só que o pior olhar foi o dela,desesperada por ele,isso literalmente me matou... ou quase.

Corri ou melhor sai tropeçando em meus próprios pés e batendo nos armários e nas pessoas.Senti uma voz me gritar,mas não estava em condições de olhar para trás e ver a Aleksandra me xingando de coisas que me fariam morrer pela segunda vez.

Minha pele começo a ficar quente e fria,uma tremenda oxilação.Não parava de descer suor do meu rosto vermelho,minha cabeça explodia como em um campo minado,naquele momento eu poderia dizer que iria morrer,mas como?

Isso é estar apaixonado. Quer isso para você? Se não,nunca,eu disse nunca se apaixone. Andei mais uns passos inúteis para fora do colégio e acabei caindo do lado de fora.Uma dor tomou conta do meu corpo,só que acho que isso não era só o amor.Era mais,senti minha pele evaporar.Não isso não...

(algumas horas depois)

Começei á abrir meu olhos com um pouco de dificuldade,e quando abri um dos meus olhos notei o teto acabado do meu quarto.Estava no cemitério. Apalpei minha testa e senti -algo extremamente gelado e molhado- uma coisa sobre minha cabeça.

–Ainda bem.-A voz,essa voz me fez arrepiar,essa voz é dela:Aleksandra.Uma alegria tomou conta de mim,afibal achei que ela nunca mais fosse olhar na minha cara.Depois de ter feito aquilo,eu me sinto errado.Afinal Niall é um cara inocente que não passa de uma criança (quase) ele confiava em mim me considerava um amigo,eu sou idiota e culpado.Mesmo asssim oque me importa e saber dela.

–Aleksandra?!-Eu tentei levantar a cabeça mais alguém me empurrou de novo.

–Quieto.-Senti as pequenas mãos dela dando um tapa estalado na minha perna. Só que sentir esse toquo é o suficiente para me acalmar.

–O que houve?-Perguntei parado em um voz baixa.

–Seu amuleto.Ele esta ficando fraco.

–Como você arranjou mais lubi?-Perguntei com uma vontade de olhar nos olhos dela. Lubi é um tipo de epoder que preenche os amuletos de Aligram,isso nos mantém com um corpo humano sólido.Sendo que é impossível conseguir.

–Com o Harry.-Ela praticamente susurrou.

–Harry?O caçador?

–Liam fica calmo,ele até que não é tão ruim.-Ela se levantou e se ajoelhou ao meu lado,e tirou o pano molhado da minha testa.

–Me perdoa?-Perguntei sem coragem e esperança dela dizer sim. Ela não respondeu,então tomei atitude.A puxei e ela caiu em cima de mim.Nós dois em uma porão de um cemitério deitados em um colchão velho com apenas uma vela iliminando tudo ao nosso redor. Outrso jovens ficariam intimidados,mas não eu muito menos ela.

–Eu não vou deixar mais nada interfiri no que sentimos um pelo outro.-Eu sussurrei em seu ouvido e percebi que ela tremeu.

–Nada?-Perguntou risonha.

–Nada.-Dei um beijo em sua testa e ela apenas pousou a cabeça sobre meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo vai ter surpresinha,coisas meio quentes...
Leiam minha nova fic:Amor perigoso.