Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 9
Quando o coração acelera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/9

Sa: OMG, jura? O que ele mandou?

Ma: '' Adorei te conhecer, quero te ver mais vezes '' , não sei o que responder ...

Sa: Ele gostou de você – risos – Sra. Horan.

Ma: Para de ser besta Sa, não vou responder.

Ma se levantou e foi direto pra cozinha fazer algo para comer, ela ficava cantarolando, ela estava super feliz, bem, quem não ficaria? Alias, era o Niall James Horan. Eu desci e fui atrás dela.

Sa: Você não vai responder não?

Ma: Não.

Sa: Niall James Horan te manda uma sms logo de manhã, falando que adorou te conhecer e quer te ver mais vezes e você não responde? Quem dera eu receber uma sms de um deles.

Ma: Cara, ele é famoso, o que ele vai querer comigo? Ele tem muitas meninas atrás dele, ele só quer curtição.

Sa: É você tem razão, mais se não for isso, se ele estiver interessado mesmo em você?

Ma: Isso eu só vou descobrir com o tempo, se é que vamos nos ver novamente.

Ela fez o que tinha pra fazer na cozinha e foi pra sala comer, ficou sentada no sofá, não parava de ler a sms e sorrir, eu até que achei fofo. O celular dela começa a tocar, ela acaba tomando um susto, estava tão pensativa e acabou esquecendo do mundo, rsrs...

Ma: Sa, é o Harry. Atende você. – Jogou o celular pra mim –

Sa: Não, ele ligou no seu celular, atende você – joguei o celular pra ela –

Ma: Então ninguém vai atender.

Sa: Ta bom, eu atendo. 

Peguei o celular que a Ma tinha jogado no sofá e atendi.

Sa: Alô!

Harry: Oi Maria Clara.

Sa: Ér, não é a Maria, é a Sabrina.

Harry: aa, Oi Sabrina, tudo bem?

Sa: - eu estava morrendo de vergonha, mas, fazer o que né – To bem e voce?

Harry: Também, eu só liguei pra convidar vocês duas para irem jantar com a gente, topa?

Sa: Claro que sim, estamos livres hoje, seria bem legal.

Harry: Vocês querem que a gente passe ai ?

Sa: Pode ser !

Harry: Então ta bom, até mais, beijos.

Sa: Beijos.

-chamada finalizada-

Ma: Eai?

Sa: Nós vamos sair com eles. – falei com um mega sorriso no rosto-

Ma: OMG, não quero, to com vergonha do Niall poxa

Sa: Ai Ma, para de frescura, só foi um sms normal.

Ma: Eu não vou e pronto.

Sa: Ah, você vai, nem que seja arrastada. 

Fui pra cima dela e comecei a fazer cócegas nela, nós rimos muito e eu acabei convencendo ela de ir.

Ma: Mais Sa, eu estou sem roupa.

Sa: O que acha de irmos fazer compras em Londres? Afinal, a gente vai sair só a noite.

Ma: Adorei a ideia. – rimos.

Nós nos trocamos e fomos às compras, foi muito divertido, ficamos o dia inteiro em lojas, e comprando, AMO. Voltamos para casa, já estávamos mais do que atrasadas, tomamos um banho e começamos a nos arrumar, quanto toca a campainha.

Sa: Ai meu deus, eles já chegaram, e agora?

Ma: Só falar pra eles entrarem e esperarem um pouco ué.

Sa: Ta bom, eu vou lá.

Eu desci e abri a porta, fiquei de boca aberta, meu deus, como eles estavam lindos.

Louis: Sa?

Sa: Ain, desculpa, entrem, eu e a Ma já vamos descer .Eu os cumprimentei e eles entraram. 

Niall: Onde está a Ma?

Sa: Está la em cima, ela já vai descer, só está terminando de se arrumar.

Niall: Pra que se arrumar, ela deve ser linda de qualquer jeito. – falou baixinho-

Harry: Ta apaixonado é Niall ? – todos riram e ele corou –

Sa: Nós já descemos, vocês esperam um pouquinho?

Liam: Claro.

Sa: Fiquem a vontade.

Eu subi e fui terminar de me arrumar, logo quando entrei no quarto contei para Ma que o Niall perguntou dela, ela ficou com os olhos brilhando e um sorriso de orelha à orelha. Nós nos arrumamos e descemos.Niall e Harry ficaram de boca aberta.

Louis: Fecha essa boca, pode entrar mosca. – todos riram-

Fomos o caminho todo dublando e dançando musicas que passavam na radio nós estamos rindo muito, até que passou WMYB eu e a Ma por costume demos um grito e começamos a cantar e jogar o cabelo os meninos riram muito e entraram na brincadeira...

Sa: Minha barriga dói de tanto rir ( disse tentando recuperar o folego)

Ma: A minha também (ainda rindo )

Harry ficava me olhando com uma cara estranha e com um sorriso no rosto...

Zayn: Harry? você ta bem ?

Harry: Estou , por que não estaria ?

Louis : Você está estranho, com uma cara estranha, parece o Liam perto da Denielle ! ( todos riram)

Harry : Para de ser best Boo Bear !

Louis: Não me chama assim !

Harry: BOO BEAR , BOO BEAR, BOO BEAR !

Sa: Vocês parecem duas crianças ( risos)

Ma: É legal isso ! ( risos )

Sa: Muito !

Liam : Chegamos !

Niall : Finalmente, tava morrendo de fome !

Então nós entramos, comemos, rimos, eles tiraram fotos, fui bem divertido, mas tarde eles sugeriram uma balada que tinha ali perto, então nós fomos, ficamos na parte vip onde tinham mesas, poltronas e um bar, tava bem cheia e com uma musica alta ...

Sa: Vou pegar bebida, alguém quer?

Ma, Zayn,Niall, Louis : Eu !

Harry: Vou com você !

Sa: Ta bom !

Então nós fomos antes de chegar ao bar o Harry me puxou pro canto e me beijou...

Harry: Tenho vontade de fazer isso desde que te vi no comercial, mas depois que eu te conheci vi que você não é só bonita !

Sa: Harry não sei nem o que falar !

Harry : Não precisa falar nada ! Vamos pegar as bebidas e levar para eles !

Sa: Ok !

Nós pegamos as bebidas, fomos dançar, eu e o Harry nos beijamos muitas vezes durante a noite ....

Ma: Sa eu quero ir embora ! to com sono !

Sa: Ok vamos pegar um táxi !

Nós nos despedimos deles e o Niall quis deixar a gente em casa...

Sa: Chegamos finalmente, tchau Nini !

Niall: Tchau Sa, dorme bem !

Então eu sai do carro, porque sabia q se eles ficarem sozinhos ia acontecer algo...

- Dentro do carro -

Niall : Ma só quero que você saiba que eu to gostando muito de te conhecer, sério você é linda, legal, inteligente e uma ótima amiga !

Ma: Obrigada Niall eu também to amando de conhecer meu anjinho !

- Então Niall beija a Ma -

Niall: Desculpa é que eu não aguentava mais !

- Então Ma agarra no Niall e o beija de novo -

Ma: Agora tenho que ir, boa noite !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.