Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 10
As coisas mudam mais


Notas iniciais do capítulo

Demoramos um pouco, mais tá ai ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/10

Eu sai do carro com uma cara de boba, estava sem reação, cara, eu tinha acabado de beijar Niall James Horan ...Eu entrei dentro de casa e deparei com a Sabrina toda curiosa querendo saber o que aconteceu .

Sa: Eai Ma ... Conta tudo .

Eu contei tudo pra ela, subimos , fomos tomar um banho , sentamos na cama e ficamos conversando até altas horas.

Sa: Ai que fome –riu .

Ma: Eu vou lá pegar algo pra gente comer ...

Eu desci , peguei umas bolachas no armário , suco na geladeira , mais algumas besteiras e subi ... Quando entrei no quarto a Sabrina já estava dormindo. Foi um dia agitado, cheio de surpresas, vou ir dormir também, se eu conseguir, é claro. – pensei . Deixei as coisas em cima do móvel , peguei algumas cobertas no armário, estava muito frio, cobri a Sa e deitei . Não conseguia tirar o Niall da minha cabeça, quando ele me beijou, foi tão perfeito. Depois de ter pensado muito , eu acabei adormecendo.

Sa: Ma , acorda, já é três da tarde.

Ma: - eu acordei assustada – COMO ASSIM?

Sa: Calma loira, hoje é domingo, o Joe nem ligou, e acho que não vai ligar.

Ma: Nossa, se você fizer isso de novo , eu te mato.

Sa: Nossa, que medo . Ui, ela vai me matar.

Ma: 3,2,1 .. CORRE .

A Sa levantou e saiu correndo, e eu fui atrás dela, corremos a casa inteira , até que cansamos , claro né , depois de corrermos a casa inteira.

Sa: Chega , você ganhou , cansei – riu.

Ma: HÁ ‘ GANHEEEEi , GANHEEI .

Sa: Agora chega de se gabar ok ? run’

Ma: Ta , mais mesmo assim eu ganhei . –rimos.

Nós nos jogamos no sofá e ficamos assistindo desenho , como sempre.

Sa: O que vamos fazer hoje ?

Ma: hmm ... Que tal chamar as meninas pra vir aqui.

Sa: Gostei ... Mais fazer o que aqui ?

Ma: Sei la.

Sa: Já sei ... Que tal uma festinha só com as garotas, com tudo, salgadinhos, muito brigadeiro, suco.

Ma: Podemos também hidratar o cabelo, esfoliação no rosto , essas coisas .

Sa: Gostei disso. Vou ligar pra Brit e pra Bia , você liga pra Lindsay.

Ma: Ta bom .

Nós ligamos para as meninas , fomos no mercado , arrumamos tudo e ficamos esperando elas.

Sa: Será que elas vão demorar ?

Ma: Acho que não, jaja elas estão ai. Eu vou ver se a piscina está boa, com certeza vamos ter que entrar na piscina nesse sol.

Sa: Com certeza .

Eu fui lá fora, e claro que não era pra ver a piscina, só queria pensar um pouco... Será que ele ta gostando mesmo de mim ? Bom , acho que não , ele me beijou ontem e nem teve a coragem de me ligar.

Sa: Ma , as meninas chegaram .

Ma: ok, eu já estou indo.

Sa: - eu percebi que a Ma não estava muito bem , mais achei melhor nem perguntar – Bom meninas, vamos entrando.

Eu fui pra sala, tentei ficar mais feliz, mais não consegui, e tenho certeza que as meninas perceberam mais não quiseram dizer nada.

Sa: O que vocês acham da gente assistir um filme ?

Brit : Terror ?

Bia: Romance ?

Lin : Comédia ?

Ma: Que tal ação?

Sa: Menos né Ma ?

Ma: Qual o problema?

Brit: É , qual o problema? Eu adoro ação.

Ma: Ainda bem alguém que me entende – ri.

Lin: Vamos ir assistindo, de todos os tipos, que tal ?

Sa: Boa idéia.

Ma: Menos terror .

Sa: Para de ser medrosa Maria Clara. – todas riram, menos eu.

Ma: Tudo menos terror e ponto.

Sa: Ta bom loira.

Ma: Então quem vai lá na locadora ?

Sa: Eu vou.

Brit e Lin: Eu também.

Ma: Então vão vocês , eu e a Bia ficamos aqui arrumando o resto das coisas.

Eu percebi que a Bia estava quieta, não parecia bem, achei até bom nós ficarmos sozinhas. As meninas foram e nós ficamos, não esperei muito tempo para perguntar o que ela tinha.

Ma: Por que você está tão quieta flor? Aconteceu algo?

Bia: Não princesa, não precisa se preocupar, eu estou bem.

Ma: Qualquer coisa pode contar comigo, nós não nos conhecemos ha muito tempo mais qualquer coisa eu to aqui.

Bia: Obrigada princesa.

Eu sabia que ela não estava bem, mais achei melhor não insistir muito. Eu tentei fazê-la sorrir de todo o jeito, só que eu também estava mal, fica mais difícil assim. Eu decidi esperar as meninas chegarem pra eu tentar de novo.

Sa: Chegamos – falou entrando.

Logo em seguida meu celular começou a tocar, era o Niall. Um sorriso enorme abriu em meu rosto.

Ma: Alô!

Niall: Oi Ma, tudo bem ?

Ma: To bem e você?

Niall: Estou sim, só liguei pra perguntar se você e a Sa queriam sair com a gente.

Ma: Não sei, a Brit, a Bia e a Lin estão aqui.

Niall: Trás elas também, não tem problema.

Ma: Ta bom , eu vou falar aqui com elas e já te ligo, beijos.

Niall: Ok, beijos.

–chamada finalizada-

Sa: Quem era?

Ma: O Niall. Ele chamou a gente pra sair.

Brit: A gente vai sair com eles né?

Ma: Não sei , ia ser o dia das meninas, esqueceram?

Bia: Eu quero ir.

Brit: Eu também.

Sa: E você Lin?

Lin: Se vocês forem eu vou sair com o meu namorado.

Ma: Você namora Lin ?

Lin: Aham.

Bia: Você podia chamá-lo.

Lin: Melhor não, vão vocês, eu vou encontrá-lo.

Sa: Tem certeza?

Lin: Aham, absoluta.

Brit: Então liga logo pra ele, eu quero ir logo.

Ma: Então vão vocês, eu não vou.

Sa: Como você não vai loira? Você ta loca ?

Ma: Eita, por quê? Eu só não quero ir... É crime?

Sa: Não né Ma, só que eu sei que você quer ir, e sei também que você gosta dele.

Ma: Não, eu não quero ir, e eu não estou gostando dele.

Sa: Eu te conheço a muito tempo Maria Clara, sei que você ta gostando dele e que você quer ir só que ta com vergonha.

Ma: Ta, e se for verdade? O que eu faço?

Sa, Brit, Bia e Lin: SAI COM ELE – gritaram.

Ma: Ta bom. Vou ligar pra ele.

Lin: E eu vou levar as meninas pra casa pra elas se arrumarem.

Sa: Ta bom, e eu vou tomando banho.

As meninas foram pra casa e a Sa foi tomar banho, eu estava morrendo de vergonha de sair com ele... Eu vou ligar logo pra ele. – pensei.

Harry: Alô!

Ma: Oi Niall, é a Maria Clara.

Harry: Oi Ma, não é o Niall, é o Harry.

Ma: AA, oi Harry. – ri- Tudo bem?

Harry: Sim e você?

Ma: Estou bem sim. Só liguei pra avisar que nós vamos sim.

Harry: Você quer que a gente passe ai ou vocês vem pra ca?

Ma: A gente vai ai, ainda temos que pegar as outras meninas.

Harry: A Sa vai ir também né?

Ma: Vai sim. – ri. – Vou desligar que eu ainda tenho que me arrumar. Beijos.

Harry: Ta bom, beijos.

– chamada finalizada-

Eu subi, me arrumei , eu já estava pronta, e como de costume, a Sabrina ainda estava se arrumando.

Ma: Vamos logo Sabrina. Já estamos atrasadas.

Sa: Atrasar é luxo.

Ma: Besta. Vai logo. – rimos.

Ela ficou pronta, fomos buscar as meninas e fomos direto pra casa deles. Chegamos lá, quem abriu a porta foi o Zayn, percebi que a Bia corou e ficou muito sem graça.

Zayn: Oi meninas. – cumprimentou todas.

Todas: Oi Zayn.

Zayn: Entrem.

Nós entramos e estava o Niall, o Harry e o Josh sentados no sofá jogando vídeo-game.

Sa: Onde estão os outros?

Zayn: Saíram com as namoradas.

Sa: Ata.

Ma: Eu quero jogar. – logo sentei ao lado dos meninos.

Sa: - riu – Não liguem, ela é Maria Moleque ainda.

Niall: Eu gosto de meninas que jogam vídeo-game. – corou.

Eu não sabia onde esconder a cara de vergonha, e nem ele. Logo todos sentaram e ficaram jogando com a gente. Todos estavam se divertindo, menos a Bia, eu estava um pouco preocupada, quando nos conhecemos ela parecia ser a mais agitada e tudo mais... Eu levantei e puxei ela pro canto.

Bia: O que foi Ma?

Ma: Eu que pergunto... O que está acontecendo?

Bia: Nada amor.

Ma: Eu posso não te conhecer a muito tempo, mais sei que você tem algo.

Bia: Não tenho não, eu estou normal.

Ma: Eu vou insistir até você me falar.

Bia: Ta bom, mais promete que não vai contar pra ninguém, muito menos pra Sabrina, eu sei que você conta tudo pra ela.

Ma: Pode deixar eu não vou contar, é segredo seu, não conto segredos dos outros pra ninguém.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.