Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 8
New Vision


Notas iniciais do capítulo

A gente ta cheia de ideia então os capítulos não vão parar haha' ♥ Sorry se ficou muito grande ;s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/8

Eu acordei com cheiro de panquecas e chocolate, a Sa ama fazer isso, e é realemente bom !

Ma: Hmmm que cheiro bom !

Sa: Eu sei que você ama isso ! (risos)

Ma: Amo mesmo !

Sa: E eu amo você ! (disse imitando o Louis)

Ma: Eu também te amo ! (disse imitando o Zayn )

Sa: Ui momento Zouis (risos)

Ma: Pois é ! Ai to ansiosa pra hoje !

Sa: E você acha que eu não ? acha que eu acordei cedo por que ? (risos)

Ma: (risos) Vai demorar muito isso ai ?

Sa: Não, já ta quase pronto !

A gente comeu, se arrumou, andamos por Londres, tiramos muitas fotos depois de umas 2 horas andando em Londres, Joe liga falando pra irmos para casa por que ele iria passar lá e buscar a gente para ir pro estudio...

Ma: Ta pronta Sa?

Sa: Quase pera só 5 minutos...

Ma: Nem deveria ter perguntado !

Sa: Você reclama demais sabia ?

Ma: E você demora demais !

Sa: Com tanto tempo de amizade já tinha que ter acostumado !

Ma: Olha lá o Joe chegou !

Sa: Tá chega de drama eu já to pronta !

Então fomos para a gravadora para conhecer as meninas e etc...

Chegando lá tinha 3 meninas sentadas no sofá esperando a gente, uma era loira de olhos azuis, ela era mais baixa que a gente, outra era branca com cabelos pretos e enrolados com olhos castanhos, e a ultima era uma garota oriental...

Joe: Gente essa é a Sabrina do Brasil, essa é a Maria Clara também do Brasil, Sa e Ma essas são Britney do Canadá ( disse apontando para a loira) Bianca aqui de Londres ( apontou pra morena ) e por ultimo a Lindsay de Nova York ( apontou para a oriental)

Sa & Ma: Oi !

Bia,Brit,Lin : Oi !

Joe: Sentem meninas! Então eu viajei pelo o mundo todo para reunir 5 garotas talentosas, e aqui estão vocês ! o meu objetivo era formar uma "GirlBand" e descobrir talentos escondidos pelo mundo !

Lin: Legal , sempre foi meu sonho ser reconhecida pelo meu talento!

Joe: E eu quero que o mundo todo veja esse talento !

Brit: Tá, mas nós vamos cantar que ritmo ?

Joe: Uma coisa que vocês gostem, musica tem que vir do coração !

Sa: Eu gosto de pop !

Ma: Eu também !

Brit : Idem !

Bia: Concordo !

Lin : Legal pop, gostei !

Joe: Ótimo estamos progredindo então ! eu quero gravar uma musica agora pra ver se as vozes ficam bem juntas, ok ?

Todas: Claro !

Então nós gravamos algumas musicas da Demi Lovato, One Direction e enfim !

Joe: Exelente ! eu amei, combinam perfeitamente ! agora só falta o nome, alguma ideia ?

Sa: Ah... que tal New Vision ?

Ma: Gostei !

Brit: Legal !

Bia: Nem Vision? Gostei !

Lin : Mas por que esse nome ?

Sa: Porque eu acho que o nosso grupo vai passar uma nova visão da musica pop, nossa banda não é tradicional, nós não nos conheciamos e somos de paises diferentes !

Joe: Ta ai, gostei !

Então depois de um tempo nos conhecendo e trocando telefones, redes sociais e enfim nós saimos do estudio, Joe, Brit, Lin e Bia foram na frente e depois eu e a Sa saimos...

Ma: Sabrina para de digitar e olha por onde anda, vai acabar esbarrando em alguém !

Nessa hora ela esbarrou em alguém alto que estava com café na mão e caiu café em toda a roupa dela...

Sa: Ai meu deus minha blusa nova não acredito ! ( quando olhou pra ver quem era gritou ) LIAM JAMES PAYNE ?

Liam : Eu mesmo, me desculpe por ter derramado café em você !

Sa: Nã nã não tem problema OMG é você mesmo ? eu não acredito eu e minha amiga somos grandes fãs de One Direction ! temos tudo, cd, dvd, livros revistas, poster, camisetas, tudo que puder imaginar !

Liam: (risos) Obrigada, ei eu já te vi em algum lugar !

Sa: Pode ser... MA ? Você ta bem ?

Ela tava paralisada, com a boca aberta e os olhos arregalados...

Ma: LIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM ! (gritou e abraçou ele)

Sa: Que medo de você Maria !

Liam : (risos) Como vocês chamam ?

Sa: Eu sou a Sabrina !

Ma: E eu Maria Clara !

Liam : Nossa eu tenho certeza que já vi vocês antes, mas não me lembro onde, querem conhecer os meninos? eles estão no estudio ao lado !

Sa: Mas assim? suja ? Eu to com uma blusa de frio na bolsa posso trocar antes ?

Liam : Tem um banheiro dentro do estudio, você se troca lá !

Sa: Ok !

Então nós fomos indo em direção ao estudio se conhecendo e brincando, chegamos lá...

Liam : Meninos essas são Sabrina e Maria Clara, elas são de uma banda nova e são brasileiras e modelos !

Niall: Hey eu vi vocês outro dia na tv !

Zayn: É verdade naquele comercial !

Harry estava de costas e virou olhando diretamente para Sabrina

Harry: Oi meninas !

Sa: Posso te comprimetar depois de tirar essa blusa suja ?

Louis: Vai ficar pelada ? cuidado que o Harry gosta !

Sa: (risos) Não eu tenho uma blusa de frio aqui !

Zayn: O banheiro é ali !

Sabrina foi ao banheiro se trocar mas a porta ficou meio aberta,Harry percebendo isso e ficou olhando, ela estava de costas quando tirou a blusa na hora que ia virar para pegar a outra blusa Maria Clara viu que a porta estava aberta e fechou !

Sa: Pronto gente, agora eu quero abraçar a apertar todo mundo (riu)

Então como a Ma já tinha comprimentado a Sa foi comprimentar os garotos, quando comprimentou Harry...

Harry: Você é linda (disse ainda abraçado com ela)

Sabrina corou na hora mas ninguém além de Harry percebeu ...

Zayn: Há quanto tempo vocês estão aqui ?

Ma: Há alguns dias, uma semana e pouquinho !

Niall : Quantos anos vocês tem?

Sa: 18 !

Harry: E estão solteiras ?

Ma: Sim...

Então ficamos um tempo conversando sobre nós e contando sobre a banda, a vida de modelo, como nos conhecemos e enfim ...

Ma: Temos que ir embora né Sa?

Sa: Temos?

Ma: Sim temos !

Sa: Ok então temos né...

Niall: Por que já ?

Ma: Para não atrapalhar vocês !

Zayn : Não atrapalham, nós já gravamos o que tinha que ser gravado, a gente tava indo embora já mas ai você apareceram e nós decidimos ficar para conversar !

Harry: O que acham de ir na sorveteria com a gente ?

Louis: Harry elas são modelos, não comem essas coisas !

Sa: É lógico que comemos, comemos coisas normais ué!

Ma: É, não somos aquele tipo de garota que faz regime !

Niall: Gostei ! Então vamos ?

Sa & Ma: Sim !

Fomos na sorveteria, brincamos muito, rimos muito principalmente com o Louis, trocamos telefone e eles nos levaram para casa...

Sa: OMG amiga o Niall não parava de te olhar, ele te amou !

Ma: Ah e o Harry pra cima de você ? meu deus aquele ali ta apaixonado !

Sa: Nada a ver !

Ma: Claro que sim !

Sa: É eu sei (risos) quero ver eles mais vezes !

Ma: Eu também ! Agora vamos dormir porque amanhã temos estudio !

Sa: Ok ! Boa Noite Sra.Horan !

Ma: Boa Noite Sra. Styles !

Sa: Ui amei (risos)

No outro dia Ma acorda com uma mensagem no celular ...

Ma: NÃO ACREDITO !







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.