Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 3
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Mais descobertas nesse capitulo :D xox ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/3

Eu guardei meu net book na bolsa, me virei para descansar um pouco, a Ma estava lendo o livro dela e eu acabei adormecendo, um tempo depois acordei e olhei pra ver se a Ma estava acordada, mas ela estava dormindo, estava um tempo frio, chovendo então fiquei olhando pra janela e lembrando...

-Flash Back on- ~na mesa de jantar~

Sa: Mãe você tinha que ver a amiguinha do Thiago, ela é selvagem igual ele !

Thiago: Você é  folgada e metida garota merecia apanhar da Ma, e não fala mal dela !

Eli: Thiago olha como você fala com sua irmã! e realmente do ano passado pra cá você está se tornando um selvagem !

Thiago: Para de dizer que ela é minha irmã, eu não queria que fosse ! e ninguém precisa saber que ela é minha irmã!

Sa: Relaxa irmãozinho ninguém sabe graças a deus, não quero sujar minha imagem por causa de você !

Rodrigo : Por que sujaria se soubessem Sabrina ?

Eliane : Pera ai, na escola ninguém nem desconfia que vocês são irmãos ?

Sa: Pai por que o Thiago anda com os estranhos, pra não dizer outro nome...

Thiago: Não mãe ninguém desconfia, a gente não se fala, anda com o pessoal totalmente diferente e eu vou embora a pé, como desconfiariam ?

Eliane: Ué, por que vocês são identicos !

Sa: Não mãe eu sou mais bonita e o Thiago tem olhos azuis !

Rodrigo: Pera ai o que você quis dizer com '' pra não dizer outro nome'' tem outro nome pra descrever a turma dele?

Sa: Sim ! eles são considerados os...

Thiago: FICA NA SUA GAROTA !

Sa: Ta com medo do que Thiago? uma hora eles vão descobrir !

Eliane : Descobrir o que ?

Thiago: Me ferra que eu te ferro garota !

Eliane : Não estou gostando nada disso, o que vocês estão me escondendo ?

Sa: Nada mãe, nada...

~Depois da janta no quarto da Sabrina...~

Thiago: Sabrina se você contar pra mãe e pro pai eu juro que conto que você namora um garoto do segundo ano !

Sa: Conte! ela vai ficar mais brava com você que tem 14 anos e anda com os drogados da escola !

Thiago: Você tem 12 e namora um cara de 17 !

Sa: Idai? ele é um gato !

Thiago: Você é ridicula meu deus !

Sa: Ridicula é aquela sua amiga drogadinha, Maria Clara né?

Thiago: Não fala assim dela, e ela não usa drogas, e também não sabe que eu uso então fica de boca fechada !

Sa: Thiago você ainda vai se ferrar muito com isso !

Thiago: É só maconha e eu não preciso dos conselhos de um pirralha !

-Flash Back Off- 

Só maconha né ? por causa dessa maconha você foi experimentando outras coisas e ta na cama de um hospital ! ( uma lagrima caiu do seu rosto )

SENHORES PASSAGEIROS CHEGAMOS AO NOSSO DESTINO!

Sa: Mazinha acorda flor chegamos !

Ma: Ai que sono, finalmente chegamos em princesa !

Sa: Finalmente !

~Saimos do Aeroporto~

Sa: BUENOS AIRES AAAAH COMO É LINDO !

Ma: O que é lindo princesa ? o estacionamento ? (riu)

Sa: Também flor ! tudo ! pena que vamos ficar pouco tempo aqui ! 6 meses !

Ma: É verdade, mas o nosso empresario já disse que depois da Argentina talvez vamos pra outro lugar !

Sa: É eu me lembro !

Chamamos um táxi demos o papel com o endereço do nosso Hotel, era um lugar lindissimo, grande, tinha um tapete vermelho na frente era incrivel !

Ma: Nossa é aqui que vamos ficar?

Sa: É lindo ! 

Ma: Muito lindo !

Entramos em nosso quarto, era gigante, tinha duas camas muito grandes, uma mesa pro net book, uma tv imensa na parede, uma janela que dava pra rua, era lindo o quarto ! e o Hotel nem se fale, tinha de tudo que puder imaginar, um restaurante, pscina, academia, era perfeito! mas já estava tarde e estavamos cansadas então fomos dormir...

No outro dia o celular da Ma toca com uma noticia  ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.