Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 4
O começo de uma grande coisa!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo que vai mudar a história toda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/4


Meu celular tocou me acordando e acordando a Sa era Carlos nosso empresário

– ligação on -

Ma: Alô

Carlos: Oi Maria Clara!

Ma: Oi Carlos como vai?

Carlos: Ótimo e você?

Ma: Bem, eai o que ta rolando?

Carlos: Eu já disse pra você não falar assim, agora você está se tornando uma modelo importante tem que agir como tal!

Ma: Desculpa! Mas o que foi?

Carlos: Vocês já estão na Argentina né?

Ma: Sim senhor, por quê?

Carlos: Já tenho um ensaio pra você e pra Sabrina, é importante com pessoas importantes pode ajudar muito na carreira de vocês, estejam lá na hora como eu sempre digo...

Ma: Pontualidade é tudo eu sei!

Carlos: Ok, Agora são 10:30 vocês tem que estar lá 12:30 certo?

Ma: Ok, mas onde é?

Carlos: Não se preocupe eu vou com vocês!

Ma: Ok então!

Carlos: Esteja pronta na hora!

Ma: Eu sempre estou a atrasada da história é a Sabrina

Carlos: Melhor ela não se atrasar é importante!

Ma: Ok, estaremos lá!

Carlos: Conto com vocês minhas estrelas, até mais!

Ma: Até

– Ligação finalizada-

Sa: O que foi?

Ma: Levante e vá se arrumar, temos uma seção de fotos daqui 2 horas.

Sa: Aonde?

Ma: Eu também não sei, o Carlos vai passar aqui pra buscar a gente.

A Sa toma o banho primeiro enquanto eu vou escolhendo minha roupa, ela é a mais demorada pra tudo, então deixo ela fazer as coisas primeiro, logo quando ela saiu do banho eu já entrei. Terminei meu banho, me troquei, me maquiei, 11h30 eu já estava pronta. Sabrina ainda estava escolhendo a roupa, não tinha nem passado maquiagem, nem arrumado o cabelo, só tinha passado seus cremes.

Ma: Sabrina, meu, você está super atrasada.

Sa: Fica calma Ma, eu sei o que estou fazendo.

Ma: Você sabe como o Carlos fica quando nós nos atrasamos. Esse ensaio é importante para a nossa carreira, o Carlos disse que vai ter muita gente importante, vai logo.

Sa: Daqui 10 minutinhos eu to pronta, não demoro pra me arrumar, só preciso escolhes a roupa, me maquiar e arrumar o cabelo.

Ma: Faz assim, vai se maquiando e arrumando o cabelo, que eu escolho sua roupa. Relaxa, você me ensinou certinho. – dei uma risadinha- agora vai logo.

Sa: Ta bom.

A Sa arrumou o cabelo dela como sempre arrumava passou pouca maquiagem porque eles iam maquiagem a gente lá e eu escolhi a roupa dela

Sa: Nossa eu te ensinei certinho mesmo né? (riso)

Ma: Aham (risos)

e então nós fomos para frente do hotel

e o celular da Sa começou a tocar

Sa: Ok, estamos aqui em baixo já!

Ma: Era o Carlos?

Sa: Aham ele disse q já ta virando a rua

Ma: entendi

Então Carlos chegou, nós entramos em um carro lindo e fomos pro ensaio.

Carlos: Oi minhas estrelas!

Sa e Ma: Oi!

Carlos: Hoje o ensaio é muito importante o fotógrafo também é fotografo da Cover Girl

Sa: COMO ASSIM? MEU DEUS DO CÉU!

Carlos: Se acalma!

Sa: Carlos isso quer dizer q ele já tirou fotos da Tyra Banks sabe o que isso quer dizer?

Carlos: Sim, q ele já tirou fotos dela.

Sa: não, que ele é o cara!

Carlos: Sim, ele é o cara. Por isso tem q fazer tudo certo

Sa: Claro pode deixar! Ma Por que ta tão calada?

Ma: To nervosa, sei lá

Sa: Calma Ma vai dar tudo certo, sempre deu!

Depois de 20 minutos nos chegamos no local que iríamos tirar as fotos era um lugar lindo, tinha fotos de vários famosos nas paredes, aaa, era simplesmente lindo.

Sa: Ma, calma, você ta tremendo. Parece que é a primeira vez que tu faz isso.

Ma: Ain flor, eu to muito nervosa, essa seção é muito importante pra mim, ou melhor, pra nós.

Sa: Relaxa amiga, vai dar tudo certo.

Ma: bom, vamos lá, já está na hora.

Eu estou muito nervosa, nunca fiquei assim desde o começo da minha carreira, mais como a As disse, vai dar tudo certo, eu espero.

Martin: Olá meninas! Eu sou o Martin.

Sa e Ma: Oi Martin.

Martin: Vocês são?

Sa: Eu sou a Sabrina e ela –apontou pra mim- é a Maria Clara.

Ma: Prazer.

Martin: Nossa, vocês são lindas mesmo, bem que o empresário de vocês disse.

Ma e Sa: Obrigada.

O ensaio fotográfico começou, as duas tiraram fotos juntas, depois uma de cada vez. A Sabrina foi a primeira, eu olhando pra ela comecei a lembrar de algumas coisas.

–Flash Back On-

O telefone de Ma começa a tocar.

Ma: Oi Thi !

Thiago: A gente pode se encontrar agora ?

Ma: A essa hora ? Já são quase dez da noite.

Thiago: Por favor.

Ma: Ok. Onde?

Thiago: No lugar de sempre.

Ma: Ok, daqui a 10 minutos to ai. Flw.

–chamada finalizada-

Eu fui tomar um banho, me troquei e fui encontrar Thiago, chegando lá, ele estava com uma cara de triste, um pouco abalado.

Ma: Aconteceu alguma coisa?

Thiago: Eu preciso te contar uma coisa, nunca contei isso pra ninguém, nem ela.

Ma: Ela quem?

Thiago: A Sabrina.

Ma: O que ela tem haver com isso Thiago?

Thiago: Ma, ela é minha irmã.

Ma: Como assim? E por que você não me contou?

Thiago: Eu não queria que ninguém soubesse, nem ela, mais eu tinha que conversar com alguém, não briga comigo por causa disso, por favor.

Ma: Não, depois a gente conversa sobre isso, eu quero saber o que houve.

Thiago me contou tudo, ficamos conversando até altas horas, fui pra casa, tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei e acabei adormecendo.

No dia seguinte, me levantei e fui pra escola, Thiago não tinha ido pra escola, fiquei preocupada por um tempo, mais depois de um tempo, me acalmei e acabei esquecendo. Eu estava na sala de aula e percebi que Sabrina não tinha entrado na sala, fiquei um pouco preocupada e sai da sala pra procura-la, afinal, ela é irmã do meu melhor amigo, podia ter acontecido alguma coisa. Fui andando pela escola inteira e acabei achando ela, ela estava sentada no chão chorando.

–Flash Back off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.