Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 2
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo... ao longo do tempo você vão descobrir muitos segredos haha' aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/2

Ma: Ai meu deus, já são 17h06, a Sa vai passar aqui pra e pegar as 18h00 e o nosso voo é as 19h30 e eu ainda em terminei de arrumar minhas malas. Há 5 anos atrás nunca imaginaria estar onde estou, modelo, indo pra Argentina para uma carreira melhor e com minha melhor amiga Sabrina . Nossa, a Sabrina como minha melhor amiga? Quem poderia imaginar. (Um sorriso apareceu em seu rosto e seu olhar ficou distante como se viaja-se no tempo )

Flash Back on

Sa: Ai garota, você é cega? Por que esbarrou em mim?

Ma: Ui, eu sou de cristal, não me toquem, sou a rainha da escola. Se toca garota !

Sa: Você sabe com quem esta falando?

Ma: ''Você sabe com quem está falando?’’ (disse com uma voz irritante, imitando Sabrina)

Sa: Ai menina, você é estranha demais, parece um garoto com essas roupas, você só está com inveja de mim.

Ma: Inveja? De você? (soltou um riso) Só porque o resto da escola puxa seu saco , não quer dizer que eu vou fazer o mesmo.

Sa: Minha mãe é médica, meu pai advogado, minha casa é a maior do bairro, sou modelo há 2 anos e namoro o Du, o menino mais bonito e popular da escola, tem certeza que não tem inveja?

Ma: Vou te mostrar a inveja na sua cara. (Ma foi pra cima de Sa, nisso o amigo de Ma, Thiago, a segurou)

Sa: Ai prende essa louca na jaula.

Ma: Você teve sorte garota, muita sorte.

Sa: To morrendo de medo.

-Ma saiu morrendo de raiva de Sa e brigando com Thiago.-

Ma: Por que você não deixou eu bater naquele princesinha?

Thi: Porque não. Não mexe mais com ela.

Ma: Por quê? Você gosta dele né Thi? Ui, o Thiago ta apaixonado pela princesinha.

Thi: Não é nada disso Ma, você Sabe muito bem de quem eu gosto.

Ma: Já vai começar com isso de novo?

Thi: Se tu não percebeu eu gosto muito de você , e quero saber se você sente o mesmo ou não.

Ma: A gente já falou sobre isso, não quero namorar ninguém, na verdade, não posso.

Thi: Porque não? É proibida?

Ma:Não quero ter um relacionamento sério com ninguém cara, tenta entender.

Thi: Não, eu não consigo entender, na verdade, eu nem quero entender.

Ma: Ai Tiago, vai pra sua sala, e sinal já tocou

-Flash Back Off-

Rose: Filha, a Sa já está na porta, ta pronta?

Ma: Aham! Vai me deixa la no aeroporto ?

Rose: Sim, eu e o seu pai.

Ma: Otimo!

Arnaldo: Quem diria Minha Maria Moleque que andava de skate e só usava roupa larga e tênis, hoje ta ai, de vestido rosa, salto e indo pra argentina ser modelo.(todos riram)

Ma: Pois é pai, as pessoas mudam, quer dizer, nem tanto. (disse segurando o skate na mão direita e a mala na esquerda)

Rose: Bom, nós vamos te ajudar com as malas, você já está atrasada.

~Já no carro~

Rose: Sa, e os seus pais, não vão vir?

Sa: Não, estão ocupados demais com o trabalho, como sempre!

Rose: Sinto muito!

Sa: Magina, já estou acostumada! Minha vida toda foi assim, fui praticamente criada por babas!

Arnaldo: E o seu irmão?

Sa: Cada vez pior.

~Fomos o caminho todo brincando e conversando até chegar ao aeroporto~

Rose: Se cuidem (disse com voz de choro e águas nos olhos)

Sa: Pode deixar tia, vou cuidar direitinho da Ma.

Arnaldo: Liguem sempre, não esqueçam.

Ma: Pode deixar pai, amo vocês!

Rose: Nós também amamos vocês.

Sa: Tia manda um beijo pros meus pais e fala que eu os amo muito, apesar de tudo.

Rose: Pode deixar querida, certeza que eles estão super tristes por não poderem estar aqui contigo.

Nós nos despedimos de todos e fomos fazer o check-in, quando o telefone de Sa começa a tocar.

Sa: Alô!

Eli: Oi filha.

Sa: Aa, oi mãe.

Eli: Só queria saber se você estava bem.

Sa: Estou sim mãe, e a senhora, como está?

Eli: Não muito bem, queria estar ai com vocês.

Sa: É , mais a senhora sempre está ocupada demais pra mim, nunca tem tempo.

Eli: Me desculpa filha, eu e seu pai estamos muito tristes com isso.

Sa: Ta bom mãe, vou desligar, vou entrar no avião, quando chegar lá nós nos falamos, beijos, te amo.

Eli: Ta bom filha, boa viagem, se cuida, te amo.

-chamada finalizada-

Ma: Vamos Sa, está na hora.

Sa: estou super ansiosa.

As duas entraram no avião, procuraram seus lugares e se sentaram.Sabrina se sentou na janela e eu no corredor, os acentos eram de duas poltronas.Sabrina tirou se net book da bolsa e ficou navegando na internet e eu peguei meu livro e fiquei lendo a viagem toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.