Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 1
Apresentação dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/1

Sabrina: Tem a pele branca, olhos verdes e cabelos pretos, apelido Sa tem 18 anos mora no Brasil com seu Pai Rodrigo, sua Mãe Eliane e seu irmão mais velho Thiago, seu pais nunca foram presente na vida dela, Sabrina é modelo desde os 9 anos sempre foi a menina mais rica da escola quando criança era metida mas depois de conhecer algumas pessoas mudou.

Maria Clara: Tem a pele branca, não tão branca quanto a de Sabrina mas branca, loira com olhos castanhos, apelido Ma tem 18 anos mora no Brasil com sua Mãe Rosemeire e seu Pai Arnaldo é filha única e virou modelo aos 14 anos, Ma ama andar de skate e nunca foi muito delicada, quando criança só andava com meninos, nunca foi rica mas também não era pobre, tinha um vida exelente !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores espero que gostem estamos fazendo com muito carinho (: essa é nossa primeira história se puderem divulgar seria ótimos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.