Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 14
Com quem irei ficar ?


Notas iniciais do capítulo

Esse ta bom hahahahaha' Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/14

Então eu fui na cozinha, fiz um pão com manteiga de amendoim e voltei para a sala, quando eu voltei a Sa estava sentada no sofá olhando fixamente pro seu notebook com um olhar estranho, com a testa franzida , como se lá tivesse algo que lhe incomodasse ...

Ma: O que foi Sa ? ( eu disse ainda mastigando o pão )

Sa: Eca, deixa de ser nojenta Maria, vem cá, da uma olhada nisso !

Então eu me sentei do lado dela no sofá, quando olhei para a tela havia uma foto dela ( de costas ) e do Harry estampando uma noticia que dizia assim : '' O astro teen da boyband One Direction, Harry Styles anda saindo com morena misteriosa, será que é namoro ? ''

Ma: Viiiiiiiiiish, e agora ?

Sa: Como assim '' e agora '' ? você acha que eu sei ?

Ma: Calma, a culpa não é minha !

Sa: Eu sei, mas é que é meio chato ver isso... imcomoda !

Ma: Eu imagino...

Eliane: Meninas, o médico que está cuidando do Thiago acabou de me ligar e disse que ele pode ir embora hoje, não vai ser preciso esperar até amanhã !

Sa: Que ótimo mãe, a senhora vai buscar ele que horas ?

Eliane: Agora, vamos comigo ?

Naquele momento eu me senti muito feliz por saber que o Thiago já estava bem, mas ao mesmo tempo me deu um frio na barriga ao saber que iria vê-lo de novo...

Sa: Vamos Ma?

Dei um sorriso nervoso e disse : Claro !

Então nós fomos até o hospital, realmente ele estava melhor que antes, ria, fazia piadas, o seus lindos olhos azuis brilhavam novamente, era o Thiago que eu conhecia e amava...

Thiago: Sabrina, eu senti muito a sua falta !

Sa: Eu também Thi !

Ma: Nossa agora vocês se dão tão bem, lembram quando eramos crianças ? vocês escondiam pra todos da escola que eram irmãos, até o dia que a Vivian, a menina mais fofoqueira da escola ouviu eu conversando com a Sa, e foi espalhar pra escola toda no intervalo...

– Flash Back On -

Sa: ... o que eu posso fazer ? não me dou bem com o Thiago mas ele é meu irmão !

Ma: É, normal terem brigas, mas ele sempre vai ser seu irmão, como ninguém descobriu que vocês são irmãos ? vocês são parecidos e tem o mesmo sobrenome...

Sa: Sei lá, acho que somos bons atores ( riu )

Ma: Ta ouvindo isso ? é a Vivian ?

Nós olhamos para o patio e vimos a Vivian gritando para o meu irmão...

Vivian: ENTÃO THIAGO, ME CONTE SOBRE A SUA IRMÃZINHA, SABRINA !

Thiago : Ta doida Vivian ? eu não tenho irmã ! ( disse gaguejando )

Vivian: AH NÃO ? ENTÃO POR QUE VOCÊ E A SABRINA TEM O MESMO SOBRENOME ? E ALIAS EU ACABEI DE OUVIR A SUA IRMÃZINHA TE CITANDO EM UMA CONVERSA COM A SUA '' NAMORADA '' COMO VOCÊ SENDO IRMÃO DELA, COMO EXPLICA ISSO ?

Sa: Ah eu vou lá e vai ser agora !

Ma: Não, fica aqui que o Thiago resolve ! ( tentando segurar o braço da Sabrina, mas ela não deixou )

Sa: QUER SABER VIVIAN ? VOCÊ ESTÁ CERTA ...

Thiago : Sabrina !

Sa:... EU SOU SIM IRMÃ DO THIAGO ! EAI, ALGUM PROBLEMA ? O QUE VOCÊ TEM A VER COM A MINHA VIDA ? O QUE ISSO FEZ DIFERENÇA NA SUA VIDA ? NADA NÉ ?! AGORA SAI CORRENDO E VAI POR NO SEU BLOG DE FOFOCA, POR QUE FOFOQUEIRA E RIDICULA DO JEITO QUE VOCÊ É DEVE TER UM !

Então a Sabrina saiu do patio com uma cara de vitoriosa e aliviada ! ...

Ma:... Lembra ?

Thiago: Como esquecer ?

Sa: Tempos dificeis... ( abaixou a cabeça )

Thiago: Realmente... ( disse segurando a mão da Sa e apertando )

Ma: Bom, mas passou né ? agora é seguir em frente !

Sa: É, passar não passou por que hoje em dia a gente ta colhendo os erros do passado !

Thiago: Desculpa, foi uma recaida, eu vou mudar, eu juro !

Sa: Espero que sim ( e suspirou alto )

Thiago: Pode acreditar em mim !

Sa: Eu queria muito conseguir acreditar logo de cara, mas eu não consigo, mas eu tenho fé Thiago, isso eu tenho de sobra !

Thiago: E não se esqueça de força, você também tem de sobra, sempre teve !

Um sorriso se formou no rosto de Sabrina e seus olhos se enxeram de lagrimas, ela e Thiago se abraçaram forte por um tempo e depois se soltaram...

Sa: Bom, vou comer algo e ver se a mamãe já esta com a sua papelada de liberação !

Então a Sa foi comer e eu fiquei sozinha com o Thiago...

Thiago: A gente nunca vai voltar a ter o carinho que tinhamos ? quer dizer, você nunca vai voltar a ter esse carinho ?

Ma: Você me decepcionou muito Thiago, eu, tão nova, tive que ver o meu melhor amigo '' se matando '' na minha frente !

Thiago: Eu sei que foi dificil Ma, foi dificil pra todos que estavam ao meu redor, mas tenta me desculpar por favor !

Ma: Eu já te desculpei faz tempo Thiago, mas eu desculpei o Thiago que eu conheço, e não o Thiago que eu odeio !

Thiago: Eu voltei a ser esse Thiago Ma, eu sei disso, eu sinto que dessa vez eu mudei !

Ma: Espero que sim Thi ! ( abracei ele )

Na hora que eu me soltei do abraço eu me perdi naqueles olhos azuis, ele me puxou pra bem perto e me beijou...

Eli: Então, vamos... me desculpem ! ( riu envergonhada )

Sa: Iiiiih velhos tempos voltando é ? ( disse com um sorriso malicioso no rosto e mordendo uma maçã )

Naquele momento eu não sabia aonde enfiar a minha cara de tanta vergonha, queria virar um avestruz...

Sa: Fica vermelha não amiga, vamos embora gente ?

Eliane e Thiago sairam na frente do quarto, então eu belisquei o braço da Sa e falei baixo no seu ouvido...

Ma: Se sabia que eu tava com vergonha por que disse aquilo ? não é obvio que eu ficaria com mais ainda ?

Sa: AI ! Para ! eu só queria quebrar o gelo! ( riu )

Ma: Idiota !

Fomos pra casa e a Eli foi dirigindo, a Sa do lado dela no banco do passageiro e eu e Thiago atras, eu fiquei com o rosto encostado na janela e olhando para fora por que sabia que Thiago não parava de me olhar...

Sa: ... THIS IS REAL, THIS IS ME
I'M EXACLY WHERE I'M SUPPOSED TO BEM, NOW
GONNA LET THE LIGHT SHINE ON ME ♪♪

Todos estavam rindo da dança estranha e jogação de cabelo que a Sabrina estava fazendo...

Ma: Tá Sa a gente já entendeu que você ama essa musica, cante ela, não grite ! ( risos )

Sa: AAAAAAAAAH ! Acabou ! ( fez biquinho e cruzou os braços )

Todos continuaram rindo da cara de criança que ela tinha feito...

Depois de um tempo eu olhei para o Thiago e ele estava olhando fixamente pra mim com um meio sorriso no rosto, fiquei vermelha na hora LÓGICO, já disse que sou timida ? rs

Chegamos em casa, ficamos todos conversando um tempo na sala, contamos tudo o que tinha acontecido nesse meio tempo, claro que eles já sabiam pois a Sa já tinha contado por telefone mas resolvemos contar tudo em detalhes e bem explicado, falamos que provavelmente iriamos embora não no dia seguinte, no outro e depois fomos para o quarto...

– No quarto -

O telefone da Sa começa a tocar...

Sa: É o Harry, o que eu faço ?

Ma: Atende ?!

Sa: Ok, ai meu deus... ok vou antender... ai meu deus, meu coração, não vou conseguir!

Peguei o celular da mão dela, atendi e coloquei no ouvido dela...

Sa: Alô ?

''Harry'': ( risadas escandalosos no fundo ) Oi meu amor, já falei pra você que você é extremamente linda ?

Sa: ( risos ) ATÁ Que é o Harry, você não sabe nem imitar direito a voz e o jeito que ele fala, deixa eu adivinhar, Louis ?

'' Harry '' : ( risos ) Acertou, como ? ( pessoas no fundo falando '' aaah '' em tom triste )

Sa: Tenho um sexto sentido !

Harry: Oi Sabrina, desculpa, o que te disseram ? eu não posso esquecer meu celular um minuto perto deles que eles sempre fazem alguma coisa !

Sa: Nada demais ( risos )

Harry : Ah que bom ( risos ) ( alguém diz no fundo '' HARRY TA APAIXONADO, UI ''

Harry : Cala a boca Zayn ! Vou para outro lugar pra eu conseguir conversar melhor com você Sa !

Sa: ( risos ) Ok Hazza !

Harry: Pronto, eai, tudo bem ? como seu irmão está ?

Sa: Tudo sim e você ? aah está muito melhor já, já esta em casa !

Harry: Estou bem, mas com saudades, que bom que ele já esta bem !

Sa: Eu estou com saudades também Styles !

Harry: Quando vai voltar ?

Sa: Depois de amanhã !

Harry: Ainda bem ! Hey, eu falei com o Niall sobre a Ma...

Sa: Eai ?

Harry : Ele disse que hoje mesmo liga pra ela, vou falar pra ele ligar assim que eu desligar com você !

Sa: Isso, faz isso !

Harry: Poxa, é estranho, mas eu estou com muitas saudades ! ( riu envergonhado )

Sa: ( riu ) Eu também !

Harry: Bom tenho que desligar, amanhã eu te ligo, e ainda hoje te mando mensagens !

Sa: Ok, Beijos Styles, te adoro !

Harry: Tchau, beijos, também te adoro minha linda !

– Ligação finalizada -

Ma: Então, Harry ?

Sa: Sim ! ( com um enorme sorriso no rosto )

Tentei retribuir o sorriso mas foi em vão, logo sumiu do meu rosto, e a Sa percebeu que não foi um sorriso verdadeiro...

Sa: Nossa Maria Clara eu odeio isso sabia ? sempre que eu falo com o Harry você depois fica olhando para baixo, e nunca consegue sorrir, não consegue ficar feliz por mim é isso ?

Ma: Sa, não é isso...

Sa: É o que então ?

Ma: Você sempre consegue o que quer, sempre é a melhor em tudo, poxa o Harry Styles está completamente apaixonado por você, e eu ? o que eu tenho ?

Sa: Você é a minha amiga, não deveria ter inveja de mim !

Ma: Sa...

Sabrina saiu do quarto bem nervosa e foi para a parte dp jardim na casa, Ma foi atras...

Ma: Sa, não é isso, sério, é que sei lá, pode ser inveja mesmo, mas é que é dificil ver você conseguindo tudo o que quer e eu não coseguindo nada!

Sa: Você enxerga que não ta conseguindo nada mas está conseguindo praticamente as mesmas coisas que eu,você é assim, vê o que quer !

Ma: Tá, me desculpa ?

Sa: Desculpo, mas para de bobeira ok ?

Ma: Ok, eu prometo ! ( abracei ela )

Sa: Você vai receber uma ligação logo, sabia ?

Ma: Oxi, ta virando Mãe Diná ?

Sa: Meio que sim, vamos voltar pro quarto, seu celular ficou lá...

Voltamos e a Sabrina viu uma mensagem no celular, sorriu e disse...

Sa: Ligação em alguns minutos, eu posso até sentir ! ( disse com olhos fechados e os dedos indicadores dos lados da cabeça, igual aquelas videntes sabe ? )

Do nada meu celular começa a tocar, começamos a rir muito...

Ma: Ui Mãe Diná ! ( risos )

Sa: Atende, é o Nialler !

Ma: É nad... vish é sim ( risos )

– Ligação on -

Ma: Oi ?

Niall: É,hm, Oi !

Ma: Tudo bem ?

Niall: Sim, e você ?

Ma: Também...

Niall: Quando vai voltar ?

Ma: Depois de amanhã...

Niall: Hm, estou com saudades ( disse baixo )

Ma: O que ? não entendi ! ( mentiu )

Niall: É, eu disse que... estou com saudades !

Ma: Eu também estou Nialler !

Niall: Quando voltar, promete me fazer brigadeiro ?

Ma: ( riu ) Claro !

Niall: Uhuuul ! ( riu)

Ma: Já vou comprar as coisas pra fazer !

Niall : Sim, compra bastante daquele coiso branco que é bom !

Ma : ( riu ) Claro, claro !

Niall: Bom Ma, vou desligar, a pizza chegou e os meninos vão acabar comendo tudo se eu não for !

Ma: ( risos ) Só você mesmo Nialler ! Ok, beijos !

Niall: Beijos !

– Ligação off -

Sa: Aaaawn ela ficou vermelinha !

Taquei um travesseiro nela e disse...

Ma: Para de ser besta menina !

Sa: Eu não consigo ( riu ) Ma, eu estava pensando, você beijou meu irmão, então ele esta com esperanças, mas tem o Nini, eai ? o que vai fazer ?

Ma: Meu deus ! não tinha pensado nisso, e agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (: PS: Não estamos mais entrando no fã clube por causa da correria de se esforçar para passar de ano hahaha' e essa é a causa também de estarmos postando pouco e demorando tanto ! malikisses ;* espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.