Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 13
Boas noticias


Notas iniciais do capítulo

Mais um hahaha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/13

No dia seguinte eu acordei com uma mensagem.

Ma:Desliga isso Sabrina , eu quero dormir.

Sa :Vira e dorme , não vou desligar coisa nenhuma.

A Ma olhou pra mim com uma cara de tipo '' Vou te matar'' , atacou um urso de pelucia em mim , virou e voltou a dormir , eu estava muito cansada e acabei nem lendo a mensagem e voltei a dormir . Passou algumas horas , a Ma acordou para ir ao banheiro e chutou meu celular , o pegou e leu a mensagem , logo quando leu deu um pulo em cima de mim .

Sa :Ai Maria Clara , ta loca?

Ma :HMMMMMMMMMMMMMMMM , O HARRY TE MANDOU '' BOM DIA PRINCESA '' - com um tom malicioso .

Sa :Como assim ? - levantei rápido e li .

- '' Bom dia princesa , olhe pela janela , está um otimo dia , o céu esta lindo , como você . ''

Ma :Agora me conte o que aconteceu ontem no quarto .

Sa :Ain Ma , foi perfeito . 

Eu contei tudo pra ela , e ficamos conversando por algum tempo ... Do nada ela ficou estranha , parecia triste .

Sa :Ma , aconteceu algo ?

Ma :Você sempre consegue o que quer .

Sa :O que você quer dizer com isso ?

Ma :Você está conseguin do o que quer , modelo , em uma "GirlBand" e o Harry está caidin ho por você .

Sa :Onde você quer chegar com isso Maria Clara ? Você também é modelo e está em uma "GirlBand" .

Ma :Você não entende Sa , poxa , eu fiquei com o Niall ja faz um tempo e ele não olha na minha cara direito desde aquele dia . 

Sa :Ma , você sabe como o Niall é . Ele é timido .

Ma :Poxa , - deitou em mim - eu queria que ele me disesse o que sente .

Sa :Ele ira dizer - mexendo no cabelo dela - princesa .

Ma :Quando ? - e se levanta -

Sa :Quando ele estiver seguro .

O meu telefone toca , era minha mãe , ela pediu para irmos ao hospital para ela conversar com a gente . Chegamos lá , a minha mãe estava com um sorriso no rosto .

Sa :O que houve mae ?

Eli :O Thiago vai sair amanha do hospital .

Sa :Mais já ?

Eli :Sim , ele está melhorando , e os médicos acharam melhor ele ficar em casa .

Ma :Posso ir ve-lo ?

Eli :Hoje não querida , vai visitar seus pais , eles devem estar morrendo de saudades .

Ma :Poxa , fiquei tão preocupada com o Thiago que eu até esqueci desse detalhe . Vou ir la então , vai comigo Sa ?

Sa :Claro Ma , vamos .

Nós fomos , os pais dela não estavam em casa , ela ligou e eles estavam viajando , ela ficou um pouco triste , mais logo passou . Acabamos voltando pra casa , não tinhamos nada pra fazer , então fomos assistir filme de ação , ela ama . Estava no meip do filme e eu recebo uma mensagem .

- '' Boa tarde princesa , ja estou com saudades , e como está o seu irmão ? Tomara que esteja melhor , fala pra Ma que o Niall está morrendo de saudades dela , só que ele é tonto e não fala , beijos . '' -Harry

Eu dei um mega sorriso e respondi .

- '' Boa tarde fofo , também estou com saudades , ele está bem sim , irá sair do hospital amanhã . E diz pro Niall que a Ma está triste porque ele nem olha direito na cara dela depois do beijo . ''

Ma :É o Harry né Sa ?

Sa :Aham , ele é tão ''awwwwwwwwwwn'' .

Ma :Eu imagino .

Sa :Ele disse que o Niall está com saudades de você .

Ma :Se ele estivesse mesmo teria me ligado ou mandado mensagem .

Sa :A gente ja conversou sobre isso Maria Clara .

- '' Eu ja disse pra ele ligar pra ela m só que ele é tonto e não liga , sei la , pode ser medo . ''  -Harry .

- '' Medo de que ? Ela não morde poxa . Vou assistir o filme aqui com a Ma que ela está enchendo o saco , beijos . :* '' -

- '' Ta bom minha linda ,e pode deixar que eu vou conversar com o Niall , beeijos s2 '' –

Ma : Até parecem namorados pow . – rimos -

Eu nem respondi , achei desnecessário , o filme acabou e fomos tomar banho , ela tomou primeiro e eu fui logo em seguida , fiquei horas no chuveiro pensando , cantando .

Ma : Sai desse banho Sloves , quer acabar com a agua do mundo é ? - e começou a bater na porta -

Sa : Já estou saindo Maria Clara . Para de ser chata e me deixa .

Percebi que ela não falou mais nada e que a agua começou a ficar fria .

Sa : MARIA CLAAAAAAAAAAARA , VO TE MATA .

Ma : Você sabe como eu sou .

Sa : Você vai se ver - sai do chuveiro , me enrolei na toalha e fui atras dela .

Ma : Você não me pega .. lalalaa ♪♫ ... Você vai escorregar e cair no chão . - riu igual uma louca.

Sa : Vamos ver então . - eu me troquei e fiquei sentada um pouco . -

Ma : Desistiu é ? - e foi vindo cada vez mais perto de mim -

Sa : NUNCA - comecei a correr atras dela . Nós descemos a escada , passamos pela cozinha e depois pela sala -

Eli : Meninas , parem , vocês vão se machucar .

Ma : Relaxa Tia . - e continuou correndo -

Sa : Chega , cansei .

Ma : Eu também - se jogou no chão e ficou lá deitada , claro que eu nao ia perder uma oportunidade dessa né ? Pulei em cima dela e comecei a fazer cossegas nela . -

Sa : Agora eu te peguei - estavamos rindo muito -

Ma : Aé ? - me virou e ficou por cima de mim e continuou fazendo cossegas -

Sa : Não vale , você é mais forte que eu . - não conseguia nem falar direito de tanto rir . -

Ma : Agora é sério , chega , cansei , vou comer algo .

Sa : Niall te possuindo é ?

Ma : Sempre né Sa . - rimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.