Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 15
Já me decidi


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora , mas está dificil de ficar postando , mas sempre que der postaremos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/15

Sa: Você tem que se decidir .

Ma: Eu gosto do seu irmão , mas gosto muito também do Niall .

Sa: E você tem que pensar , que se você for ficar com o Thiago , você terá que ficar aqui no Brasil.

Ma: Já pensei nisso, e não quero desistir da minha carreira.

Sei que a Ma é fã do Niall , ama ele já faz tempo , mas ela conhece meu irmão já faz tempo e sempre gostou dele . Ela está super mal , mas sei que ela não irá abandonar a carreira , ela ama o que faz.

Ma : Vou dormir , boa noite . – se vira e coloca o fone de ouvido.

Eu não estava conseguindo dormir e comecei a ouvir musica. Vejo a Ma se levantando e pegando o caderno para escrever , fazia tempo que não a via escrevendo .

Sa: Ma , você está bem.

Ela tomou um sustinho.

Ma : Estou sim Sa , só estou um pouco confusa , decidi escrever um pouco.

Sa: Entendi . - Não sabia o que falar , eu sinceramente não queria estar no lugar dela. - Está escrevendo o que ?

Ma : Veio uma melodia na minha cabeça e estou tentndo escrever a letra .

Ela me mostrou a melodia e era linda, e ajudei ela a compor , mas não saia (risos) .

Ma : Sa , eu vou dormir , estou cansada , o dia foi longo .

Sa : Eu também vou, e mostra essa melodia depois pros meninos .

Ma : Claro, boa noite.

Viramos e adormecemos , acordamos no dia seguinte com o cheiro de panquecas. A Ma logo levantou , ela ama panquecas.

Ma: Vamos Sa , levanta , sua mãe está fazendo panquecas , eu amo panquecas. - Ela estava toda feliz, animada.

Sa : Ai Maria Clara, sai daqui. Deixa eu dormir, desce sozinha.

Ma: Ta bom , sobra mais pra mim, vou comer tudo e não vou deixar nada pra você.

Levanto rápido.

Sa : Você não faria isso.

Ma : Você sabe que sim. - e sai correndo lá pra baixo, eu levanto e saio atras.

A Ma chega e logo em seguida eu chego.

Ma : Ebaaaa , panquecas.

Eli : Fiz especialmente pra você (risos) .

Sa : Cadê o Thiago ?

Eli : Esta no quarto , alguém podia ir la acorda-lo pra mim .

Ma : Eu vou. - Ela foi toda feliz , saltitante , não sabia o que tinha acontecido com minha amiga , mas adorei ve-l assim.

– Ma narrando -

Ma : Thiii , acorda , sua mãe fez panquecas.

Thi : Bom dia Ma . (risos) porque toda essa felicidade ?

Ma : Não posso mais ficar feliz ?

Thi : Amo ver voce assim. - Vem me dar um selinho.

Eu desvio e desfarço : Vamos Thi , as panquecas vão acabar.

Thi : Vamos . - E levanta

Ma : Vai por uma roupa menino , você esta de cueca.

THi : Sou sexy de cueca né ? POde falar , sei que você gosta.

Ma : Ai Thiago , para de ser bobo e coloca uma roupa logo . - Sai do quarto e fui para a cozinha pensando na cena que vi.

–Sa narrando-

Sa : Ele ja esta vindo ?

Ma : Aham.

Thi : A Ma é muito safada , me viu de cueca.

Ma : Você que é besta e levanta de cueca e nem me avisa.- (todos tão risada).- Vamos comer , estou com fome. u-u

Eli : Aqui está meninos .

Ma, Sa e Thi : Obrigada.

Eli : Eai meninas , vão voltar quando?

Ma: TEmos que ver ainda, não sabemos se é hoje a noite ou amanhã a tarde.

Eli : VocÊs tem que ver isso logo.

Ma : É , mas tomara que seja amanha, quero fazer umas comprinhas hoje.

Sa : Eu também , preciso de algumas roupas daqui.

Ma : Vou aproveitar e passar em casa pra pegar algumas roupas.

Thi : Vocês vão morar la até quando ?

Sa : Não sabemos , acho que é permanente .

Ma : Adoramos lá , e estamos começando a nossa carreira .

Sa : Você podia passar uns dias lá né Thi ? - a Ma me olhou com cara de : '' Eu te mato ''

Thi : É melhor não , tenho que me recuperar .

Ma : É verdade , você acabou de sair do hospital.

Meu celular começa a tocar e a Ma atende .

Ma : Oi Harry lindo , já estava com saudades. - saiu correndo -

Harry : Quem é ?

Ma : É a Sabrina meu amor .

Sa : MARIA CLARA DEVOLVE ISSO . - fui correndo atras dela -

Harry : Quer que eu passe pro Niall Ma ? - riu

Ma : Só descobriu por que a Sabrina gritou meu nome , não vale.

Pego o celular da mão dela.

Sa : Oi Harry , desculpa.

Harry : Agora estamos quits - risos

Sa : É verdade . Como você esta ?

Harry : Estou bem e voce ? Como esta sendo ai ?

Sa : Estou bem , está otimo aqui .

Harry : E quando vão voltar ?

Sa : Acho que hoje a noite.

Harry : Vem logo , ja estou com saudades - riu envergonhado

Sa : Bobo - (risos) - Eu também .

Harry : Só liguei pra saber como você está mesmo , já tenho que desligar . Beijos.

Sa : Ta Bom , beijos .

– chamada finalizada -

Sa : Temos que ver quando vamos.

Ma : Enquanto você estava falando com o seu amor eu já vi , vamos hoje às 20h00 .

Eli : Mas já ?

Sa : É mãe , temos que ir né , mas qualquer dia desses nós voltamos .

Ma : Sa , vou subir pra arrumar as coisas.

Sa : Ta bom Ma , eu ja subo também .

Ela subiu e o Thiago foi indo atras .

Sa : Thi , vem ca.

Thi : Pra que ?

Sa : Deixa ela ir sozinha , ela tem que pensar .

Ela subiu , ela realmente precisava de um tempo sozinha , precisava se decidir . Logo depois desceu e me puxou para um canto .

Ma : Sa , o que você acha que devo fazer ?

Sa : Você com certeza já sabe minha resposta.

Ma : Devo ficar com o Niall ?

Sa : Ma , pensa bem , quem você ama ?

Ela ficou pensando um pouco , me abraçou e saiu , eu fiquei sem reação , menina estranha .

Ma : Thiago , temos que conversar .

Thi : Fala linda .

Ma : É dificil falar isso , mas é preciso ... Amo o que faço - ele a imterrompe -

Thi : Eu sei Ma , você lutou muito por isso , mas sei também que não é só por causa da sua carreira . Tem homem no meio né ?

Ma : Não vou mentir pra você , eu já gostei de você Thi , nossa , como gostei , mas o que a gente tinha era coisa de adolescente , hoje não somos mais adolescentes , a gente mudou , amadureceu , conhecemos pessoas novas .

Thi : Realmente , mas mesmo assim continuo te amando Ma.

Ma : Sinto muito Thiago . - saiu andando , ele a puxa -

Thi : Posso te pedir uma coisa ?

Ma : Claro .

Thi : Nunca esqueça do que passamos , não quero perder sua amizade Ma , nunca .

Ma : Nunca vou esquecer anjo , NUNCA . - Ela o abraçou.

Sa : Gente , desculpa imterromper , mas temos que arrumar as coisas Ma , ja está quase na hora .

Ma : Vamos Sa . - Nós subimos , ela estava quieta .

Sa : Falou pra ele do Niall ?

Ma : Achei melhor não . - ela me contou tudo o que eles conversaram enquanto arrumavamos nossas coisas . - Sa , vou tomar um banho , e depois vamos ?

Sa : Vai logo Ma , eu já tomei , então só vou me arrumar . - A Eli entra no quarto de surpresa .

Eli : Precisa passar maquiagem pra entrar em um avião ?

Sa : Claro mãe , vai que encontramos um famoso .

Eli : É , como podem encontrar o principe encantado né ? - Ela e a Ma riram , eu não achei a menor graça .

Sa : Como você é engraçadinha né mãe ?

Ma : Foi engraçado . - e continua rindo da minha cara.

Sa : Vai logo tomar banho Maria Clara .

Ma : Nervosinha - e foi entrando no banheiro . Eu continuei arrumar as coisas e logo depois ela saiu do banho , pegamos as malas e descemos , fomos para o aeroporto e eu mandei mensagem pro Harry avisando que já iamos entrar no avião , a Ma estava tentando falar com a mãe dela , mas ela não estava atendendo , acabou desistindo .

Sa : Ma , manda mensagem pro Niall avisando que você já esta voltando , ele iria ficar feliz .

Ma : É melhor não . - Decidi nem descutir com ela , ela estava balanceada demais . - Sa , vamos , ja esta na hora .

Sa : Vamos então . - Nos despedimos de todos e entramos no avião .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.