Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 12
Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora , vamos tentar postar mais vezes .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/12

O celular da Sa toca , era a Eli , sua mãe.

Sa : Oi mãe .

Eli : Oi filha . - falou com uma voz tremula .

Sa : Aconteceu algo mãe , sua voz está estranha .

Eli : Não quero te preocupar , mais o Thiago piorou .

Sa : Como assim mãe ? Como ele está ? - começou a chorar -

Eli : É melhor você vir pra cá .

– chamada finalizada-

Ela senta no chão e começa a chorar .

Ma: Sa , o que aconteceu ?

Sa : O Thiago amiga , ele piorou .

Ma : Como assim ? Vamos pra lá agora .

Niall : Por que você está tão preocupada com ele ? - falou em um tom alto -

Ma : Tu vai se preocupar com isso agora ? u-u ... Vamos pra casa Sa , e vamos ver o que podemos fazer .

Sa : Eu tenho que voltar pro Brasil agora .

Harry : Como assim ? Alias , quem é Thiago ?

Sa : Thiago é o meu irmão , é uma longa história .

Zayn : Então voces vão voltar para o Brasil ?

Ma : Sim , não sei como , mais vamos . Vamos voltar quando ele estiver melhor .

Sa : Ele vai melhorar quando te ver Ma , pode ter certeza . - riu e eu dei um tapa nela. Ela ja tinha se acalmado. -

Ma : Para de ser boba poxa . Ele nem gosta mais de mim , ele gostava da Maria Moleque , que eu era .

Sa : Mais voce ainda é . - riu -

Ma : Chega né . Vamos , precisamos arrumar um voo pra hoje .

Niall : Vocês podem ir no nosso jatinho .

Sa : Vocês emprestariam ?

Harry : Claro , só se ..

A Sa imterrompe : Sempre tem um porém .. - ri -

Harry : Só se a gente for junto .

Ma : Acho melhor não .

Niall : Por que ? Ta com medo do seu namoradinho falar algo .

Ma : Vou fingir que não ouvi isso . É melhor , nós precisamos ficar sozinhas com eles , só a familia . Na verdade , a Sa precisa .

Sa : Você também é da familia sua boba .

Ma : Fofa - a abracei - Vamos então , é bastante tempo até la.

Zayn : Vocês vão no jatinho .

Sa : Sim .

Ma : Não Sa . Vamos arranjar um voo .

Sa : Mas , mas , por que ?

Ma : Não e pronto . Vamos . Meninas , vocês vão ficar aqui ou ir com a gente ?

Brit : Nós vamos junto , né Bia ?

Bia : Claro , queremos ajudar as duas .

Ma : Então vamos . - fui saindo sem dar tchau pra ninguém e levando a Sa junto -

A Bia e a Brit deram tchau pra todos e entraram no carro , eu fui dirigindo . Logo quando chegamos em casa fui direto pro computador , e Sa deitou no sofá com a cabeça na Brit e as pernas da Bia . Eu fiquei umas 2 horas tentando arranjar o voo e acabei conseguindo pras 20h00 .

Ma : Eu consegui um voo pras 20h00 , vá arrumar suas malas .

Sa : Ta bom .

Ma : Vai rapido porque já são 18:00 .

Todas nós subimos , as meninas nos ajudaram a arrumar as coisas e fomos para o aeroporto , as meninas iam ficar na nossa casa por um tempo . Ligamos para o Joe para avisar , explicamos tudo direitinho e ele disse que a gente podia ficar o tempo que for . Entramos no avião e acabamos dormindo .

Ma : Sa , acorda , chegamos .

Sa : Nossa , quanto tempo . Já estava com saudades daqui .

Ma : Eu também , a sua mãe sabe que nós viemos hoje ?

Sa : Não , vamos fazer surpresa ué .

Nós chamamos um táxi e fomos , chegamos lá , nós comemos e fomos para o hospital . A Sa entrou primeiro no quarto para ver o Thiago , eles ficaram conversando por um bom tempo .

Thiago : Sa , e a Ma ?

Sa : Ela está la fora .

Thi : Chama ela . - ele estava fraco e não conseguia falar direito -

Ela saiu e foi me chamar e eu entrei no quarto sozinha .

Ma : Oi Thi .

Thi : Oi Ma , estava com saudades .

Ma : Eu também .

Ele estava com um sorriso lindo no rosto , um sorriso grande e os olhos brilhavam .

Ma : O que exatamente aconteceu contigo ?

Thi : Tirando tudo aquilo , eu fui atropelado .

Ma : Desculpa , mais quando eramos pequenos voce me prometeu que ia parar com as drogas . 

Thi : Eu tinha parado , mais quando voce foi embora , eu voltei . Não estava aguentando ficar longe de voce .

Ma : Você tem que parar Thiago , olha o que está fazendo com você .

Nós ficamos conversando por algum tempo até que a enfermeira entou e pediu para eu ir embora que ja estava tarde . Eu sai triste do quarto e a Sa percebeu e me abraçou . Fomos pra casa , colocamos pijama e deitamos , logo dormimos .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.