Stole My Heart escrita por Imagine Directioner


Capítulo 11
Marca de batom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246529/chapter/11

Bia : Você pode achar meio bobo, mas eu sou completamente apaixonada pelo Zayn, ele sempre foi meu amor platonico sabe? mesmo que eu esteja conhecendo ele hoje !

Ma: Só isso amiga ? (risos) normal ! a Sa é assim com o Liam, quer dizer, parece que agora mudou pro Harry, e eu sempre fui assim pelo Niall, agora ta piorando né mas...

Bia: Ai que bom você não me achar um boba (risos) !

Ma: Relaxa ! vamos voltar pra lá !

Josh : Ei, Sa, posso conversar com você ali no canto ?

Sa: Claro

Harry ficou olhando com uma cara de bravo para o Josh e para a Sabrina, com certeza ele estava com ciumes !

Josh: Então, vi que você não para de olhar pro Harry (risos)

Sa: (risos) É ?! nem to olhando tanto...

Josh: Ta sim (risos) vai falar com ele ! ele ama garotas com atitude !

Sa: Sim, que sabe mais tarde (risos)!

Josh: Ok ok (risos) E aquela sua amiga ? Brit né ?

Sa: Sim, ah ela é uma fofa, e ta solteira !

Josh: Solteira é ? hmmm bom saber !

Eles voltaram para a sala e a Sa percebeu que o Harry não estava mais lá mas preferiou ficar quieta...

Sa: Zaza onde você colocaram a minha bolça ? eu deixei meu celular lá !

Zayn : Sa, é só subir a escada e virar na primeira porta a direita, ta em cima da cama no quarto de hospedes !

Sa: Ok obrigada, vou lá !

Sabrina foi subindo e entrou no quarto, a porta estava aberta e a luz apagada, quando acendeu a luz Harry estava deitado na cama olhando para o teto...

Sa: Ah, desculpa, não sabia que estava aqui, só vim pegar meu celular e já vou saindo !

Harry: Não tem problema, pode ficar o tempo que precisar ! ( se sentou na cama e continuou falando) Josh é um cara legal ! mas sabe ? ele não sabe dar muito valor para as garotas...

Sa: Aé ? ( se sentou na cama ) continue...

Harry : Ah, não sei... acho que ele não faz seu tipo... ele é muito atraente e legal mas ... não sei explicar ...

Sa: Hm, verdade MUITO atraente, e MUITO legal ! to adorando conhecer ele (riu)

Harry: Você acha ele tudo isso mesmo ?

Sa: Ah, acho sim, mas a Brit acha mais !

Harry : Brit ? o que ela te a ver ? você não vai ficar com o Josh ?

Sa: Tenho certeza que a Brit está afim dele e ele está dela, não Harry, não vou, mas se fosse, o que tem ?

Harry : Nada ué, nada !

Sa: Você é estranho Styles ! (risos)

Harry : E você linda !

Sa: eu sei... eu sei ! (risos)

Harry: Metida pouco né ? (risos)

Sa: OMG HARRY O QUE É AQUILO NA PAREDE ?

Harry: ONDE ? ( olhou para o lado)

Na hora que ele virou para olhar para a Sabrina de novo, ela lhe deu um beijo, mas não foi só mais um beijo, foi o melhor beijo !

Ma: Saaaaaaaaaaaa ! deeesce agoooora !

Sa: Já to indo Ma ( e desceu na frente do Harry )

Ma: Hmmmmm o que estavam fazendo ?

Sa: Conversando ué !

Niall: Por que tem batom na sua boca Harry ?

Harry: A Sa tava testando as cores que ficam bem em mim !

Todos riram !

AVISO !

GENTE ESSE CAPITULO SÓ FOI FEITO PARA NÃO DEIXAR A FANFIC DE LADO ! DESCULPE A FALTA DE CRIATIVIDADE ! ESPERAM PELOS PRÓXIMOS QUE EU PROMETO MELHORAR ♥ -Sa



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam a gente no twitter @iwantascondas (@saasloves) & @niallmeudlc_ (@magarciab__) e comentem da história (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.