Renascer de um Deus escrita por Roobq


Capítulo 5
Eliminação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246514/chapter/5

Ultimamente tenho passado a maior parte do tempo em meu quarto, com Kyo, eliminando criminosos. Os olhos de shinigami... são perfeitos. Com eles, a única coisa que preciso fazer é ligar a televisão no noticiário e esperar por alguma foto de um criminoso e então posso ver o nome completo dele! O mesmo acontece se eu vejo algum criminoso na rua, mas é preciso de mais cautela, não posso deixar que vejam eu escrevendo no caderno. Apesar de que ninguém acreditaria em nada disso, é melhor se prevenir.

         Ao acordar, me levantei da cama e caminhei lentamente até a janela para ver uma ensolarada manhã de sábado. Decidi que ia descansar um pouco hoje, escrever nomes em um caderno é mais cansativo do que parece. Desci as escadas e fui até a cozinha, dei um bom dia e um beijo no rosto da minha mãe e me sentei, esperando pelo café da manhã. Vi o jornal em cima da mesa e resolvi dar uma lida, assim já ia poder ver se tinha algum criminoso lá. Ao ler a primeira notícia, meus olhos se arregalaram. “Criminosos do mundo inteiro são mortos misteriosamente!”. Todos já perceberam! Eu já tinha ouvido alguns colegas da escola comentarem sobre coisa do tipo, mas não pensei que já saíria no jornal. Preciso tomar o dobro de cuidado agora, apesar de que as pessoas jamais acreditariam que um garoto brilhante de 16 anos pudesse assassinar criminosos com um caderno. Tomei meu café da manhã e fui saindo da cozinha.

         - O que vai fazer, filho? – perguntou a minha mãe, provavelmente iria me mandar sair de casa ou coisa do tipo.

         - Eu vou estudar, mãe. – respondi sorrindo. Subi as escadas e voltei pro meu quarto. Kyo estava deitado em minha cama, rindo. Já estava tendo que me acostumar com isso.

         - Estudar, hein?! HAHAHAHAHA! – disse ele.

         - O que pensou que eu fosse dizer? “Vou assassinar uns criminosos com um caderno, mãe!”? – ironizei, pegando o caderno no compartimento escondido embaixo da minha cama. Kyo deu outra risada e continuou deitado. Me sentei, abri o caderno e liguei a televisão. Mudei para um canal com notícias mundiais, onde sempre apareciam vários criminosos durante o dia. Peguei meu caderno e comecei a escrever com certo rapidez que eu havia desenvolvido com o uso do caderno. “Jason Derek”, “Alexis Daniel”, “Ahmad Ibrahim”, “Otoharada Kurou”. Todos eliminados. Depois de mais alguns nomes, liguei meu notebook e entrei na página do FBI, na lista de procurados. Bom, todos já sabem que tem alguém fazendo justiça no mundo, então isso não daria problema. Escrevi todos os nomes da lista no caderno, preenchendo várias páginas.

         - Ei, Kyo. – chamei e mostrei as várias páginas preenchidas do caderno. O Shinigami deu uma de suas típicas risadas lunáticas. Não pude evitar de abrir um pequeno sorriso também. Eu estava limpando a podridão do mundo. Afinal, eu sou o único que pode fazer isso. Esse caderno está em minhas mãos... e eu farei uso correto dele. Depois de escrever os nomes, resolvi realmente estudar. Além de executar os criminosos, também preciso manter minhas notas da escola, o que também é bom para não levantar suspeitas. Fechei o Death Note em minhas mãos e contemplei ele. Eu tenho a arma mais poderosa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer de um Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.