Renascer de um Deus escrita por Roobq


Capítulo 6
Investigação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246514/chapter/6

Me levantei da minha cama e caminhei desajeitadamente pelo apartamento até a sala de estar e me sentei no sofá. Ajeitei minha franja e meus cabelos bagunçados e castanhos e comecei a pensar. Assassinatos em série de criminosos do mundo todo. Isso não faz sentido nenhum, como alguém pode assassinar pessoas de várias partes do mundo simultâneamente? Intervenção divina, talvez? Não... não creio muito nisso.

Ah, a propósito, esqueci de me apresentar. Me chamo Peter Wright, tenho 18 anos e vim da Wammy’s House, um orfanato para crianças com inteligência e habilidades excepcionais, onde ficou o famoso detetive L, que agora está morto. Não faz muito tempo que saí de lá e agora estou morando no Estados Unidos, trabalhando com casos e investigações simples por conta própria. Mas um caso em especial me chamou a atenção. Esses criminosos morrendo de ataque cardíaco em todas as partes do mundo.

Como pode? Tenho passado dias quebrando a cabeça com isso, mas não consigo chegar a nenhuma conclusão lógica. Eu apenas... achei bastante parecido com o caso Kira, que ocorreu a algum tempo no japão. Mas... o caderno foi destruído. E foi Nate River, que hoje atende por Near, que conseguiu descobrir Kira. Mas se o caderno está destruído, como...? Só se... existisse um outro caderno. Mas eu não acredito muito nisso. Será que Near já está trabalhando nesse caso? Preciso contatá-lo. Talvez possamos nos ajudar.

Me levantei do sofá e fui até a cozinha. Peguei um saco de batatinhas em cima da mesa e comecei a comer. Posso dizer que sou um viciado nessas batatinhas. Enquanto comia, fui até a janela e passei a observar os prédios. Eu vou desvendar esse caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi meio curto mesmo, porque foi mais pra introduzir o Peter na história. E como puderam ver, esse capítulo é do ponto de vista do Peter e não do Matt. Espero que tenham gostado o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer de um Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.